A marca de uma lágrima

A marca de uma lágrima Pedro Bandeira

Resenhas - A Marca de Uma Lágrima

mim 06/02/2024

É uma pena que poucos conheçam essa obra prima além do romance super fofo o mistério que envolve o livro nos faz querer terminar logo.

Vitória 29/01/2024

Excelente, me prendeu, principalmente por eu me identificar muito com a Isabel.
É gostosinho acompanhar a trajetória dela e sua paixão avassaladora por Cristiano com suas cartas (por sinal ela solta cada frase que senhor).
Me perdi um pouquinho no crime e todo o drama na casa dela e hospital, mas o final foi simplesmente sensacional!!!!

Só queria mais ceninhas dela com o Fernando ?

(meu agradecimento especial a Jenifer secretaria da minha psicóloga, que me emprestou essa maravilha

mari29 24/01/2024

Me identifiquei com ela em algumas partes
esse lance de ser cupido às vezes não dá certo, pra variar

Isabele.Trambayoll 18/01/2024

Um livro que se eu tivesse lido com 13 anos teria amado, mas hoje achei uma história interessante o decorrer da história prende mas é bem fácil de descobrir os plots

ribeirx 16/01/2024

Li já faz alguns anos mas tenho certeza q foi o melhor paradidático q já trabalhei. como uma adolescente hj em dia caótica, acho oportuno reler e olhar com outros olhos a história, provavelmente entendendo bem mais

Roberta Jornalista 15/01/2024

A marca de uma leitura de décadas atrás 😵
Lido em 1993, quando eu estava na 7• série. Apesar do tempo decorrido, eu não poderia deixar de cadastrá-lo em minha ♃ estante. Boa época essa em que havia competição de leitura, valendo nota e competição de redação, valendo prêmios. Como eu sempre gostei de ler, eu participava de tudo!
30 anos após eu confesso que não me lembro de detalhes, posso apenas confirmar tratar-se de uma obra emocionante, com viés adolescente. Inclusive as 5 estrelas são baseadas nesta lembrança. Ótimo para primeira leitura aos 12, 13 anos. Recomendo!

Jornalista Roberta 👩🏻💧📝
#momentoNostalgia

Elisa.Farias 15/01/2024

Com certeza um livro muito bom?
Esse é aquele livro que você lê em uma semana, mas você vai ficar pensando nele com certeza, tem reviravoltas, livro de amor, mistério,.....

Camila1856 10/01/2024

Meu primeiro livro.
Lembro-me claramente da adolescência e quando não conseguia ler absolutamente nenhum livro... Pelo menos até esse. Tenho a memória muito vivida de ter finalizado em poucas horas e ter sentido a grande vontade de buscar por ainda mais literatura. Guardo a primeira edição até hoje na estante com muito carinho e boas memórias ?

Cenii 08/01/2024

O primeiro livro da minha vida, eu acho que tinha uns 12 ou 13 anos? era um dia de chuva, não pude ligar a tv e nem sair pra brincar, no tédio fui ler esse livro da minha irmã mais velha. Li em um dia, depois li para minha mãe e depois li para uma amiga. Hoje, não é o gênero que me agrada, mas por essa obra tenho um carinho gigante, e recomendo para quem tem vontade de começar a ler.

Mah 07/01/2024

?| a marca de uma lágrima
Minha primeiríssima leitura de Pedro Bandeira. gostei muito da história, desse romance adolescente extremamente intenso e até um pouquinho cansativo. li em menos de um dia e, pelo título, esperava outra coisa, até me frustrei um pouco com minhas expectativas, mas não foi de um modo ruim. leitura rápida e que flui muito bem. romancezinho que tem em paralelo um suspense de assassinato, deixando tudo bem mais envolvente. o plot twist foi bem previsível pra mim, mas ainda sim vale a pena a experiência.

Babi1004 07/01/2024

Foi o livro mais rápido que li. li em 2 dias porque ia ter apresentação de leitura na escola e não fazia ideia do que ler e achei esse na biblioteca da escola. por fim gostei da história.
mas é aquele: gostei, não lembro, mas lembro que gostei.

Fran ð¤ 25/12/2023

O primeiro livro
Que eu já li. Recomendo pra quem é adolescente e está querendo entrar no mundo da leitura. Um romance adolescente mas que tem uma pitada de suspense. Super recomendo

Alex.Gabriel 20/12/2023

Uma das minhas primeiras leituras...
Eu li esse livro há uns bons anos héin? Em 1998, para ser mais exato. Eu tinha quatorze anos quando apanhei-o na biblioteca da minha escola. Que leitura fantástica! Uma estória de romance, mas, principalmente, de mistério. Recomendo a qualquer adolescente.