Trono Destruído

Trono Destruído Victoria Aveyard

Resenhas - Trono Destruído

Brenda 06/06/2024

Livro de contos
Esse é um livro super interessante, que mostra acontecimentos tanto de antes da história principal quanto o desenrolar do desfecho do último livro. Mare e Cal voltam, obviamente, mas achei um pouco vago o conto deles.

Nick 02/06/2024

Trono destruído
Confesso que achei que não ia gostar do livro por ser meio que a mesma história só que de outras visões, mas eu amei mtt, me prendeu mtt, ver os pensamentos dos outros personagens, foi incrível, leria mtts livros com esse mesmo modelo, entt acho que foi um ótimo "fim" pra história da rainha vermelha, indico mtt pra quem tem vontade de ler a série A rainha vermelha

Jennyfer5 01/06/2024

"Vamos nos levantar, vermelhos como a aurora!"
Meu Deus, o que é esse livro ??!

Confessar que a parte dos relatórios da Guarda Escarlate e das cartas me empacaram um pouco.Mas, tirando isso, excepcional.

Eu amei conhecer um pouco da história da mãe do Cal, e que tristeza a forma como ela viveu seus últimos dias, e que perturbador o que Elana fez com ela, essa mulher tirou tanto de tantas pessoas que eu acho que a morte pra ela foi pouco.

Falando um pouco do caos que tá acontecendo no mundo...gente que bagunça, fiquei até meio perdida, povo fugindo para todos os cantos, o caos instaurado por completo...que loucura. E no meio disso tudo tem a princesa lá fugindo de um príncipe doido de Lakeland, o homem do rio que eu fiquei particularmente apaixonada, a princesa também, eles se apaixonaram no meio de uma luta pela vida KAKAKKAKAKAKAKKAKA mais uma história normal na saga de Rainha Vermelha.

Tá, depois disso comeram as narrações (as melhores de todos os livros até agora)
Evangeline e Elane EU AMO VOCÊS, finalmente as gays sendo felizes e vivendo "na paz" (ninguém tem paz nessa história), eu amei as narrações delas, achei pouco e queria mais. Mare e Cal, 5 livros e a mesma ladainha, Mare ficou longe de encrenca por um tempo (é pra glorificar de pé igreja !), Cal sendo o Cal, e o lenga lenga de vai ou racha que no final os dois se pegam (sem novidade) e é isso, não são meus personagens favoritos mais oq esses dois já passaram e o quanto eles fazem por esse novo mundo é inegável e indispensável. Tudo envolvendo os personagens nesse livro tinha um ar de despedida, e eu acho que era isso que faltava, senti que conheci e vi tudo que tinha pra ver de todos, o último "ato" do Cal, de ir até o túmulo do irmão, aquilo fechou a história como ela merecia ser encerrada, eu amei, não tinha outro jeito, não tinha jeito melhor !.

No mais é isso, o livro é um conglomerado de histórias e acontecimentos, e cartas e relatório, países em guerra, reinados acabando, alianças começando e se fortalecendo...resumindo, eu gostei muito e tô com o coração quentinho por ter terminado a saga, vou sentir saudade desses personagens tão completos, complexos e profundos.

Foi um prazer conhecer o reino da Rainha Vermelha.

Yasmin1609 28/05/2024

Eu so li esse livro por que a autora deixou alguns finais abertos e eu queria muito saber o que tinha acontecido com alguns personagens e esse livro trouxe o que promete, foi mostrado também a verdadeira face de alguns personagem antes de toda guerra acontecer e o motivo de tanta desavença.

Yasmin1609 27/05/2024

O recomeço...
Melhor livro da saga!!
Os contos são extremamente bem escritos. A autora justifica todos os " furos de roteiro ". O fim de Cal e Mare é impecável, a política sendo resolvida é impecável, o fim da Evangeline é impecável ( o típico personagem que é odiado para ser amado ).
Magnífico, esperei 4 livros para ter essa maravilha!
Um dos meus favoritos é o conto de Cal e Maven, chorei horrores, só quem leu com atenção consegue perceber o quão os dois sofreram, o quanto Cal era completamente dependente de Maven, o quanto foi doloroso. Para mim essa foi a história que humanizou Cal e Maven, e que deixou a brecha para passar pano para os dois.
Amo o passado de Coriane e Tiberias também . E também amo o fim da Evangeline
Recomendo!

lauraheloísa 23/05/2024

Xoxo, capenga, anêmico
Metade do livro não precisava existir e foi só uma encheção de linguiça dos inferno e ainda deixou alguns buracos abertos? cadê a explicação sobre o que aconteceu entre a Coriane e a Elara ? como aconteceu Elara e Tiberias VI ?? poderia ter usado a metade do livro que não serviu de nada pra responder essas e outras coisas.

a parte da Evangeline foi ? amei saber o que aconteceu com a pobi da diva. já a parte do Cal e da Mare poderia ter sido melhor, foi uma finalização xoxa mas pelo menos finalizou né?

Trizz02 22/05/2024

Intuitivo e legal
Muito bom esse livro, ele conta mais sobre o incrível universo de Rainha Vermelha, porém, é apenas como uma enciclopédia, não é realmente UAU, como os outros livros da série.
Já os contos, que têm livros separados, mas aqui estão incluidos, são tão bons! Você vê uma enorme profundidade com histórias tão curtas!
Leia mais sobre esse lindo universo, e se divirta com os contos.

Ruivo 19/05/2024

Chato?
Com certeza foi um dos piores livros da saga, sei que é um livro para tirar as rebarbas e fazer os fechamentos mas poderiam ter feito algo totalmente diferente, a parte do conto de Coriane com certeza foi o melhor e super leria um livro só dela mas os outros contos foram chatos e eu não tinha um sentimento diferente de querer terminar logo, o conto de Mare começa bom mas depois fica chato, a Evangeline que eu tinha começado a gostar fica insuportável e a relação dela com Mare parece ter regredido, não sei mas isso eu achei estranho.

Michele.GaviAo 18/05/2024

Achei esse livro desnecessário em algumas partes, foi interessante saber de como ficou Norta, mas poderia ter sido mais resumido, mas ao todo eu gostei.