Boa Noite Punpun #5

Boa Noite Punpun #5 Inio Asano

Resenhas - Boa Noite Punpun

Thiago.Romam 03/02/2023

É só declínio
seguido de declínio ................................................................................

sofi. s2 30/01/2023

?eu quero falar com você mais uma vez! eu quero segurar sua mão mais uma vez!eu quero beijar seus lábios mais uma vez!!!? punpum sempre fazendo merda mãs amo ele

Kariny 28/01/2023

Preciso dizer que a história não me prende muito e que eu não entendo bem o hype da série, mas quero saber o fim.
Nesse volume tudo começa bem, mas eu percebi que o Pun Pun é simplesmente auto destrutivo, levando aqueles ao seu redor a miséria também. Do meu ponto de vista, é por isso que ele é tão fixionado com a Aiko, creio que ele se vê nela. Até pq não há mais nada que possa ser destruído na Aiko, ela em si já se encontra vazia.

débora 26/01/2023

um coitado!
a vida do querido só piora cara como pode isso.... senti falta da aiko! sei q tem muita coisa pra rolar com ela ainda.. aguardando

Trindade 20/01/2023

Então ....
Eu nem sei o que escrever. Este volume foi difícil de digerir e não sei o que estou pensado mais. Se mudar atualizo a resenha

Lary 06/01/2023

"Tudo é consequência dos nossos próprios atos"
Inio Asano conseguiu trazer muita profundidade para Punpun, a complexidade de sua personalidade é algo que desperta amor e ódio pelo personagem.

Acredito que todos nós somos assim, temos nossos pontos fortes e fracos maaaas, como o próprio Yuuichi fala para ele "Tudo é consequência dos nossos próprios atos" escolhemos o caminho que vamos trilhar, as mentiras que vamos contar e temos que lidar com isso...

Nesse volume, algum tempo se passou depois de Sachi apresentar a proposta de seu mangá para a editora, aqui percebemos as exigências e dificuldades que os autores encontram para a divulgação de sua obra, Sachi quer falar o que pensa, ser verdadeira e fazer seu leitores sentirem isso. Mas não é bem assim que essa indústria funciona, o caminho é mais árduo.

Sua relação com Punpun está mais distante e ele continua em um ciclo ainda difícil de ser quebrado até que reencontra seu antigo amor, Aiko.

Agora adultos, os dois têm novas perspectivas sobre o mundo, mas se escondem atrás de uma máscara de sucesso e "felicidade" que não existe, mas seus amadurecimentos são nítidos.

Assim seguimos...

Willy_Rodrigues 31/12/2022

Mais difícil de ler a cada capítulo
Punpun é extremamente complicado de se digerir, pois seus temas crús e realistas trazem a tona feridas que a muito tentam ser curadas e mostram aos leitores que não são os personagens os únicos que precisam de terapia.

joo.fernandz 04/12/2022

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ester 24/11/2022

só leia este volume se vc tiver emocional e estômago
aqui as coisas pioram de um jeito indescritível, não pq a história seja ruim, mas sim pq é MT pesado. faça o favor pra si msm de só ler isso qnd vc tiver bem da cabeça e se vc n for menor de idade. e pelo amor de Deus, n romantize esse mangá, principalmente oq acontece aqui, é problemático DEMAIS!

Beatr1zp 07/11/2022

Quando eu acho que está melhorando vem o punpun e me dá uma rasteira.
Esse volume abordou muitos assuntos sensíveis e foi bem abordado que conseguiu me deixar um pouco desconfortável.

Pri Paiva 01/11/2022

Leitura sempre reflexiva.
Punpun é um jovem problemático, porém muito gentil e de bom coração.

Ele vive em constante análise crítica de sua própria vida, o que o leva a uma tendência constante à depressão e depreciação pessoal.

Neste volume o personagem apresenta um certo crescimento, entretanto ele não se vê como deveria e ainda continua colocando todas as suas expectativas de felicidade em seu amor da infância.

Muita pressão é inserida no Punpun por personagens paralelos, em sua maioria amigos e colegas de trabalho.

A leitura desse mangá nunca é leve e tranquila. Punpun carrega consigo um peso que pode ser sentido pelos leitores.

Mas, apesar disso, é uma história muito boa e reflexiva.

livia343 25/10/2022

depois de 1 mês estou de volta hehe
enfim,eu não tenho muito oq definir esse volume,eu me prendi muito. eu particularmente colocaria super ele no meu top 3 volumes favs de punpun. A única coisa que me irritou realmente foi o personagem pegasus,pra mim ele não me desce,na verdade nem sei se alguém gosta desse personagem mas eu sinceramente n estou incluso nisso. Fora disso eu diria q esse é um volume ótimo (ksjsjsksj enfim)

Jason925 14/10/2022

Sempre bom
Como os outros bons e a arte é bonita mais esse é bem pesado o final me deixou bem desconfortável mas é bom quero ler o próximo pra saber o que vai acontecer