Boa Noite Punpun #5

Boa Noite Punpun #5 Inio Asano

Resenhas - Boa Noite Punpun

hoyoluis 03/10/2022

Inacreditável
Neste volume foi abordado temas sensíveis que anteriormente não foi tão aprofundado assim. O Punpun e todos as pessoas em que se relaciona se tornam egoístas de alguma forma, e parece que ele se perdeu em todos os sentidos. O rumo de sua vida parece ir por água a baixo agora que reencontrou Aiko...
Victor 13/10/2022minha estante
vc sabe me dizer quais capitulos tem nesse volume????

Lucas 02/10/2022

Desgastante
Cada vez mais a vida do punpun vai se encaminhando mas o gosto amargo que fica cada vez qur ele decidi alguma coisa, é um drama terrivel e bem realista, personagens muito bem escritos como sempre uma pena que ta acabando essa saga.
Victor 13/10/2022minha estante
quais capitulos tem nesse volume|?

Vertinho0 02/09/2022

A vontade de morrer sobressaindo...
Um pequeno salto temporal e nos deparamos com um Punpun adulto e com um nome falso? Isso mesmo! Para evitar MÁS VIBRAÇÕES, O punpun Onodera "troca" de identidade...Só não contava com a presença do seu antigo amor no caminho...O amor é capaz de mudar e moldar uma pessoa...Mas...E a promessa dos 2 anos do apartamento?

Heloyse 31/08/2022

Difícil dizer...
Boa Noite Punpun é muito complexo. Me sinto mal lendo essa história, e esse volume não foi diferente, mas isso não é uma coisa ruim.
Muito bom ver o desenvolvimento das personagens. Quero saber mais sobre o Seki e o Shimizu. E, por favor, sumam com o Toshiki, porque até agora ele só foi muito chato.

Carlos 01/06/2022

O peso
Toda a parte fofa e feliz na vida de punpun, virou esse pântano horrível, cheio de coisas mortas e machucadas.
Não recomendo essa leitura para pessoas que se afetam facilmente, literalmente nunca senti isso lendo um mangá, é brutal e cruel, de certo modo como a própria realidade é as vezes...

Camila_Oliveira 01/04/2022

Os acontecimentos desse volume são perturbadores, eu não esperava que a história toma-se esse rumo. Aiko merecia mais, ela sofreu demais desde do começo desse manga.

Bonnie | @bonnielendo 25/03/2022minha estante
olha ele fazendo resenha !!!

juddy1 18/02/2022

denso, sombrio e impactante
"Assim está bom, tudo vai ser resolvido de uma vez por todas. Agora eu percebo que o mundo não é meu, mas que... meu mundo é seu."

é incrível como a cada volume o Inio Asano vai complexificando cada vez mais os personagens e ficando mais sombrio, mostrando como as pessoas realmente são egocêntricas e *humanas*
nesse em específico, é possível perceber o desenvolvimento obscuro do Punpun como adulto, foi o mais pesado quanto a pessoa que ele é, sua obsessão sexual, os assédios que ele comete quando está se passando por outra pessoa (seu vizinho) por não aceitar quem ele é, e não conseguir se permitir ser feliz.. enfim, foi um soco no estômago

além disso aqui temos um pouco da história da Aiko, sua relação conturbada com a mãe, e pelo que ela já passou depois que eles se afastaram na escola
gostei da reaproximação dos dois, mas fiquei enojada com a falta de sensibilidade do Punpun com uma cena específica que aconteceu e isso me fez ter um pouco de raiva dele, mas acho que isso tudo é reflexo do que ele passou quando era criança, tanto na relação com seus pais, quanto com a esposa do seu tio.. enfim, a cada volume está mais pesado.