Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

barb ximenes 27/02/2017

Resenha ig @docebiblioteca
"Sympatho: Subespécie dentro da raça vampira, caracterizada pela capacidade e desejo de manipular emoções nos outros."

Rehvenge, filho de Rempoom, é um devorador de pecados, um mestiço metade vampiro e metade sympatho. Ele usa dopamina para deixar seu lado sociopata adormecido. Se alguém souber sobre seu lado maldoso ele poderá ser expulso da glymera e também da sociedade vampiresca tendo que viver com os sympathos num rancho afastado.

Rehv também é o senhor das drogas de Caldwell, vários vampiros tanto civis quantos da aristocrácia frequentam seu clube - o ZeroSum. Ele precisa do dinheiro que ganha para sustentar sua mãe e também para pagar sua cruel chantagista, a princeda sympatho que também é sua meia-irmã.

Depois de tantas aplicações de dopamina e pelo veneno de escorpião que a princesa usa em seu corpo, a saúde de Rehv está debilitada e ele precisa se consultar com Havers. Foi em uma das visitas que ele conhece Ehlena, uma enfermeira que sempre cuida dele pois as outras tem medo.

Ehlena é uma vampira civil de valor que já foi da glymera, mas sua família foi traída e expulsa.

O famoso "os opostos se atraem" acontece neste livro. Bella o bem e Rehv o mal, juntos formam o casal perfeito... um dos meus casais favoritos pois a história deles é tão complexa no começo, mas ai no final tudo se desenrola e você entende o por quê de todos os acontecimentos.

Uma rede de conspiração ameaça o reinado de Wrath e o segredo de Rehvenge finalmente poderá ser revelado. O amor e a lealdade de Rehv serão postos à prova, e só Ehlena poderá salvá-lo de um sofrimento eterno e trazer luz à sua vida repleta de escuridão.

Sempre fui curiosa sobre a história de Rehv e amei o livro. O Rei e Beth tiveram bastante destaque no livro - chorei muito por causa da adaptação e sofrimento de Wrath - e eu sentia falta desse casal lindo. John e Xhex também tiveram destaque no livro para poderem ter seu próprio livro, Amante Meu.

"Todos os Reis são cegos.
Os bons enxergam isso e utilizam mais que sua visão para governar." - J.R. Ward

Vem conhecer meu ig: https://www.instagram.com/p/BRB_wINBe2j/

Day 29/06/2017

Meus dois Reis maravilhosos! Livro Perfeito!
O melhor de todos até agora!
Foi maravilhoso acompanhar os dois reis no mesmo livro, o Rei Cego e o Rei Symphath.
Sofri com o Wrath, seus medos, sua cegueira impedindo que ele se tornasse um guerreiro, mas fazendo com que ele se tornasse o que nasceu pra ser: Rei!
E que rei foda, maravilhoso, amooo tanto o Wrath, MDS!
E a Beth, melhor shellan impossível, ela o completa de tal maneira, que coisa mais linda esses dois!
Então teve Rehv, tão quebrado, machucado pela vida desde novinho, tendo que assumir responsabilidades e carregar tanta carga pesada pra proteger quem ele amava... Se sacrificando por todo mundo, ah MDS, eu me apaixonei perdidamente pelo Rehv, queria ser a shellan dele e cuidar dele pra sempre!
Amei que a Ehlena foi como a Beth é para o Wrath, o Rehv merece uma rainha poderosa, amável e corajosa, e uma shellan que o ame mais que tudo. E a Ehlena é exatamente isso!
Esse livro foi lindooo, o melhor, amei, amei!

Tamara Dias 02/07/2017

Ótimo!!
De todos os livros da série achei que o do Rehv fosse o que eu menos gostaria... e qual não foi a minha surpresa quando ele se tornou um dos meus favoritos? Esse livro apresenta muitos outros personagens que apenas tínhamos vislumbres, e transforma a história de uma forma mto boa, adorei demais o livro, e estou realmente ansiosa pro próximo!!! Amei

Erikinha 24/07/2017

Que homam da porra
De cara esse foi meu livro predileto da saga, meu que homem é esse reverendo. Ele é uma mistura de cruel traficante e apaixonado amante.

Meu esse livro é sensacional ❤
Ele conta a história de três casais basicamente o Rei e a Beth, o John e Xhex e Reverendo e a Ehlena.

O redutores estão ganhando cada vez mais espaço com venda de drogas. Eles liquidaram os traficantes da área até sobrar o mais temido e amado.
Essa história tem de tudo, muita ação,muito amor, muita amizade, muitas perdas... Mas muitos achados.
Eu simplesmente devorei essas 700 páginas, que casal gostoso de se ler, sem mimi...
Depois do Phursy estava precisando disso, e que venha o John.

Rafaela Regis 26/03/2019

Amante Vingado - J. R. Ward
Dando uma olhada básica na minha estante do Skoob eis que percebo que tenho vários livros postados lá que não estão resenhados! #comoassim. Então comecei adar uma olhadinha nos títulos que faltavam e vou tentar atualizar essa listinha aos pouco, começando com um dos livrinhos da Irmandade da Adaga Negra!

Amante Vingado da autora J. R. Ward é o sétimo volume da série e nele nos conhecemos o misterioso Rehvenge, para os íntimos Rehv, que é um homem que sabe bem o que quer e não tem medo de perseguir, e logicamente cuida muito bem dos seus.

Mas nós conhecemos o Rehv no terceiro livro da série, Amante Desperto, que conta a história da Bella e do Z, pois o Rehv é o irmão mais velho e super protetor da Bella. Desde que eu li esse livro confesso que fiquei super curiosa sobre a história desse personagem tão misterioso, sim eu sou dessas do contra que gosta dos personagens que ninguém mais gosta.

Assim como nos outros livros da série, nós nos deparamos com alguns segredos que estão prestes a ser revelados e é claro a eterna batalha contra os Redutores (que assim como nos livros anteriores, eu não aguento ler! Sério!), somando-se a isso temos algumas descobertas que podem dar uma guinada na história de forma surpreendente, e sim aquele que ninguém suporta pode passar a ser uma peça chave para o desenrolar de certos acontecimentos.

Chega de mistério e vamos falar do romance, sim pois cada personagem de J. R. Ward tem a sua prometida e ela é encontrada nas mais diversas formas, nesse caso podemos dizer que foi num centro de saúde, sim, quem nunca foi a um hospital e viu um médico ou um enfermeiro gato que chamou a sua atenção, pois bem, só que Rhev sendo Rehv leva as coisas para outro nível.

Ehlena é uma enfermeira que não conhece as malicias do mundo, até porque sua vida é do trabalho para casa e de casa para o trabalho, sem falar que ela precisa cuidar de seu pai que não tem a saúde tão boa.

Ela e Rhev se conhecem e atração surge, mas devido a alguns acontecimentos eles não podem ficar juntos, e isso deixa a história cheia de tensão porque tudo depende desse segredo que ninguém quer falar mas que pode mudar tudo!

Somos introduzidos a vários novos personagens que nos cativam bastante e que deixa uma pontinha do que pode vir nos próximos livros. Sem falar é claro com o reencontro com os outros irmãos e descobrir como eles estão seguindo a vida junto com suas companheiras. Sim é sempre bom reencontrar o meu Rei, o sisudo do V, as loucuras do Rhage e é claro ver como as coisas vão indo par o Z e sua família linda!

Um livro surpreendente que mais uma vez nos mostra o sentimento de irmandade, sim pois mesmo o Rehv não sendo um dos irmãos, aqui ele passa a ser tratado como tal e mais uma vez nos traz a certeza de que não importa quais forem as adversidades se o amor for pra valer o mundo cair mas o sentimento permanece firme e forte. Recomendo!

site: https://dlivros.blogspot.com/2019/03/resenha-amante-vingado-j-r-ward.html

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

Aqui temos personagens secundários, que são importantes na história. Rehvenge é membro do conselho, um vampiro de uma boa linhagem, mas que em paralelo é o chefe do tráfico de drogas no mundo humano. Tem um segredo, só conhecido pela Irmandade. É mestiço, sendo meio sympath, ou seja, devorador de pecados. É irmão de Bella. Ehlena é uma fêmea civil que atua como enfermeira na clínica do médico da espécie. A estória é interessante, somos apresentados a esses outros seres, e o desenrolar é bem satisfatório.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Yara Vieira 25/04/2019

Minha cor preferida é ametista
Rehv é aquele típico personagem que quer ser durão mas que no fundo é um amor. Amei esse livro, é o meu preferido até agora.

Patty 25/03/2020

Mais um da série q amei!
Em particular do principal Revenghe é máximo

Mih 09/07/2020

Redençao
"Quanto à
liderança? tenho uma novidade para você: todos os reis são cegos, amigo. Mas se você tiver o
coração no lugar certo, sempre conseguirá ver seu caminho com clareza.
"

Quem diria que chegaríamos ao final desse livro com dois reis.
Ver a Redenção de Revenghe foi encantador, e como bem disse Elhena " Todos tem salvação!"
Gostei muito desse livro, foi uma leitura surpreendente pois confesso que não via nenhum futuro para o Reverendo, mais ao conhecê-lo de perto vamos tirando toda a escama que esconde um homem cheio de cicatrizes, um homem que desde menino carrega consigo a responsabilidade e o dever de proteger aquelas que ele ama, mesmo que tenha que vender sua alma para isso.

Bruh 31/07/2020

Eu fiquei impressionada com o quão rápido eu li esse livro. Não é um livro pequeno, mas a leitura é tão fluida e são tantos acontecimentos que te prende e você só quer saber de ler mais e mais. Adorei acompanhar não só a história do Rehvenge e Ehlena, mas também a do Wrath superando um grande obstáculo. O Revh se juntou ao Rhage sendo os meus Irmãos favoritos.

Ele começou o livro falando sobre seu lado sombrio e maldoso, mas quando ele se relaciona com Ehlena é tão carinhoso e afetuoso que eu fiquei completamente apaixonada. E a Ehlena tem uma força impressionante, assim como todas as personagens femininas da saga. É um livro muito bom, com personagens interessantes assim como toda a trama.

Vivis 17/12/2020

O Rei Sympatho
Rehv é um grande exemplo de macho, apesar de suas ações e trabalhos escusos, em seu cerne é um macho honrado que faz o que é necessário para proteger sua mãe, sua irmã e seu circulo próximo de amigos.

Seu circulo de confiança é formada pela Xhex, sua amiga, confidente e com quem ele sempre pode contar e vice e versa, seus seguranças pessoais, os gêmeos sombras (outra subdivisão da raça vampira, extremamente poderosa) Trez e iAm, os três são os únicos que conhecem os segredos e motivações pessoais de Rehv, para fazer o que faz e são de uma lealdade inabalável. As outras três mulheres da vida dele, são suas mãe, irmã e sobrinha.

Ele se tornou aos poucos um dos mais fortes aliados da irmandade e sempre se mostrou disposto a oferecer sua proteção a quem precisou. Afinal, ele inclusive ofereceu sua casa a Phury, para viver com sua shellan e as escolhidas após a reviravolta que Phury criou, libertando elas da servidão a Virgem Escriba.

?Em alguns momentos da vida, entre a miríade de decisões corriqueiras como o que comer, onde dormir e o que vestir, surge uma verdadeira encruzilhada. Nesses momentos, quando a névoa da aparente irrelevância surge e o destino requer o livre-arbítrio, existem apenas duas opções, a da esquerda ou a da direita? Não é possível forçar e seguir em frente entre os dois caminhos, não é possível negociar com a escolha que lhe é imposta. Você deve responder ao chamado e escolher seu caminho. E não há volta.?

Nesse livro vamos conhecer melhor sua história, desde a tristeza de sua concepção, e os sacrifícios que fez para manter o segredo de sua real origem.

É em uma situação de fragilidade física, que ele conhece Ehlena, enfermeira da clínica onde ele se trata: das feridas causadas pela pessoa que o chantageia a vinte e cinco anos, e onde consegue as drogas que usa para amortecer seus poderes sympathos.

Ehlena, é uma das fêmeas mais queridas da série, ela é batalhadora, dedica sua vida não somente a ajudar a quem precisa na clinica como também a cuidar do seu pai. Ela é a uma das única enfermeiras que aceita tratar Rehvenge e não se intimida com ele e sua postura de mafioso.

?Tocá-lo era sempre uma experiência estranha, e esfregou a mão no quadril para se preparar. Não ajudou. Como sempre, quando entrou em contato com seu pulso, a corrente que subia pelo braço correu até aterrissar em seu coração, fazendo que a maldita coisa pulsasse até que as batidas lhe obrigassem a respirar fundo.?

O relacionamento entre eles é maravilhoso, o elo é construído aos poucos e as conversas entre eles são as melhores. Porém, são um casal que elevou o poder do vinculo, afinal...
Não falarei mais deixa para que leiam e conheçam a forma envolvente que eles se apaixonaram e mudaram a vida um do outro.
Resenha completa no blog: