Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

Giovanna1239 03/02/2023

Foda pra caralhoooo, com certeza é um dos meus favoritos pqp super recomendo, os desenhos são foda, a escrita é foda, e é muito bom de ler, sem falar que é ilario.

luciopm 03/03/2024

Foi diferente do que lembrava
Essa foi uma releitura e sinceramente, foi diferente do que lembrava. Achei a narrativa lenta, confusa. Confesso que as adaptações (tanto o filme, jogo e a animação) funcionam muito melhor pra mim.

Gabi 21/03/2023

Esperando
Aguardando pra ver se vai dar uma melhorada na história pq eu tô achando meio boba, n sei pq, talvez seja isso msm de ser no início, ou só seja pq eu achei a Ramona mto superficial e o scott bem panaquinha, maaas tenho mta fé q vai melhorar pq o jeito q a história se desenrola e o desenho são bem legais!! :)

caiuuocaio 02/11/2020

Bunito!
Scott Pilgrim é uma história divertida! As aventuras de Scott e sua turma( e isso me fez parecer um narrador da Sessão da Tarde) são despretensiosas e engraçadinhas, mas a narrativa não apresenta nada de mais. A verdadeira beleza está na estética em preto e branco dos desenhos, que são belíssimos e criativos. Os balões de diálogo e os quadrinhos também são variantes interessantes, pois interagem com o momento apresentado na jornada do herói, o que é inventivo.

JoiceB 12/05/2023

Isso é tão bom de ler
História tão boa, leve, divertida, eu amo os personagens da vontade de ser amigo deles. Li tão rápido e já quero ler o próximo

Ana Rita 01/02/2022

O Scott é o pior personagem
Scott é um LIXO, está a manipular a Knives e é super imaturo.
O Wallace, o Stephen e a Stacey são os únicos personagens que são minimamente normais (mas mesmo assim não são bons).
É uma banda desenhada boa e rápida de ler sem dúvida pretendo ler os outros capítulos.

Aline Fontes 30/01/2022

ai cara, ler essa hq foi simplesmente demais! eu ainda não vi o filme, quero ver depois de acabar o restante da continuação. amei o quadrinho!!!

Doc Brown 29/07/2011

Divertido, mas com pouca coisa a acrescentar
Um gibi divertido pra caramba, mas pra quem viu o filme antes de ler o livro (meu caso) é quase dispensável. Obviamente aqui as situções são muito melhor trabalhadas, com muito mais detalhes e muito mais referências, mas o filme é uma boa compilação de tudo que se ve aqui e nos outros volumes da série.
As partes mais divertidas ficam por conta das referências ao mundo dos games e a metalinguagem usada por Scott em algumas páginas, interessante ver isso sendo trabalhado de forma cômica.
Por ser uma leitura rápida (são 300 páginas com pouco texto que passam voando), vale a pena, mas não espere muita coisa além do filme.

Aninha 13/03/2023

A comic que originou uma das melhores adaptações da vida!
Scott Pilgrim é um dos meus filmes preferidos, resolvi ler essa belezinha e me surpreendi com o quão bom a comic é, aqui vemos o passado do Scott, personagens novos e mais diálogos e eventos, mt bom ver que o filme mudou quase nada, e na minha opinião, ler isso aqui foi como assistir a versão estendida dele com mais detalhes sobre cada coisa, enfim a pura perfeição. Sou fã demais!!!

Alessa_08 22/03/2023

Divertido
Eu acho a história mt daora, já tinha visto o filme e senti aquela sensação de "caramba, igual ao filme". Me arrependo de ter assistido ao filme antes de ler, mas foi uma leitura divertida.

Bia 17/04/2023

Achei legal pra passar o tempo, mas sinceramente, se eu tivesse lido com 15 anos teria gostado mais.

Mãe Maria 22/11/2010

blábláblá Muito Bom
não consigo achar títulos legais.
Minha intenção era ler ao longo da semana, mas acabei lendo tudo no mesmo dia, gostei da história, apesar de parecer idiota, dava aquela vontade de saber o que acontecerá nas próximas páginas, e só o fato de aparecerem os acordes e as músicas da banda do Scott Pilgrim já aumentou bem mais o meu interesse por esse livro :)

Luara_rodrigues 25/02/2022

muito bom
Adorei o livro, de verdade. O único ponto ruim foi que eu me perdi um pouco no meio, mas fora isso foi ótimo, os personagens são legais, a história é meio doida mas muito boa.

Nico_Motroni 30/05/2020

Essa Hq é simplesmente incrível! Para quem gosta de hqs com traços simples, e com boas piadas, scott pilgrim é uma boa opção.