Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Sabe aquelas histórias fofas? Esse livro é assim...
O autor colocou tanto amor nessa trama que fiquei encantada com a forma que ele construiu os personagens e cenário. Também não posso deixar de dizer que com uma narrativa perfeita, ele nos mostra como é importante nos auto aceitarmos, independente de sexualidade... Esse foi meu primeiro contato com a escrita do autor e estou apaixonada...

Aqui vamos conhecer a história de Antônio, um jovem que já tem vinte e tantos anos e que, quando todos os seus amigos já tem vida própria ele ainda mora com a mãe. Tony, passou por um relacionamento que achava ser perfeito, quando na verdade era totalmente abusivo e ainda anda na corda bamba com sua auto aceitação por estar muito machucado. E quando sua boyband está de volta para uma turnê no Brasil, com ajuda e empurrãozinho dos amigos ele corre atrás do seu sonho de ver o show da banda. A banda é para adolescentes, mas quem se importa? E é assim que Antônio começa sua jornada acampando na fila para comprar os ingressos e o destino faz sua vida cruzar com Gustavo, o rapaz do moletom amarelo, que também é gay e tem uma história de vida carregada de muita dor.

Mas o destino parece estar brincando com esses dois e nosso coração fica apertadinho. E quando achamos que vamos derramar lágrimas, realmente derramamos, mas é de muito amor e emoção...
Ahhhhh.... E a nota no autor? Essa foi incrível, saber que ele colocou um pouquinho de si na história, deixou tudo ainda mais lindo...
Super indico!!!

site: https://www.instagram.com/p/CO31FSzDk7u/

Flavinha 11/01/2022

que sabor ??
tava com vontade de ler um conto, algo curto, de boa, e que bom que escolhi esse! a escrita do Vitor Martins é perfeita: muito fluida, engraçada e com mensagens que são passadas de forma leve. amei conhecer o Antônio e o Gustavo, e a forma como eles se conheceram foi muito diferente e especial!
essa história foi tudo: linda, perfeita, cheirosa
leiam essa preciosidade ???

ps: fiquei gatilhada q minha boyband fav não voltou ?

Katrina 30/05/2023

Sobre nunca mais cantar sozinho e principalmente sobre reconhecer que somos tudo aquilo que gostamos
LEIAM ESSE LIVRO PELO AMOR DE DEUS PORQUE É PERFEITO, De fato, Vitor Martins nunca erra! Como pode?!?! Tudo que esse homem escreve é sempre tão cativante. Desde a capa que é uma gracinha até a história que é curtinha, mas bela, escrita de forma carinhosa e acolhedora, o que mais admiro neste livro é o sentimento de conexão que ele transmite, fazendo-nos perceber que não estamos sozinhos e que está tudo bem em sermos nós mesmos, afinal somos uma combinação de paixões, interesses e expressões únicas, e essa diversidade é o que nos torna especiais. Além disso, adoro as notas do autor, tanto neste livro quanto em outros. Posso garantir que este livro está gravado em meu coração!

Bruu 29/08/2021

?O nosso encontro estava escrito em algum lugar.?
Aaaaa que conto mais maravilhoso, socorro. Eu amo demais a escrita do Vitor (depois de ler ?Um Milhão de Finais Felizes? e ?Quinze Dias? me apaixonei completamente) e fiquei muito feliz quando eu descobri desse conto. Ele é bem rapidinho de ler, os personagens são fofos demais e a história é bem legal (e mesmo sendo curta é muito bem desenvolvida).
Gostei que ficou em aberto no final se a garota de cabelo rosa é real ou se foi tudo coisa do destino mesmo, eu só sei que aqueles tweets foram tudo pra mim?
Ai enfim, muito bom, recomendo muitoo!!

Ps. #CasalDaFila ??
Luana 29/08/2021minha estante
aii q amor
quero mt ler ele?

Bruu 29/08/2021minha estante
Leiaaa é perfeitoo??

Vitor.Lopes 15/01/2022

Vitor Martins quero ser seu amigo
Um conto fofinho e gostoso. Minha segunda leitura do autor e estou achando ótimo. Acho que é o tipo de leitura que eu precisava.

Elaine 06/06/2022

Divertido e cativante com um plot twist daqueles. Muito gostoso e rápido de ler. Leitura jovem. Recomendo.

bia_zouzaaa 05/01/2022

Gostei do livro mais nao achei "aquela coisa", que poderia recomendar para todos pq amei que nem príncipe cruel, mas este livrinho é muito legal.

Stephanny.Manini 30/09/2020

Fofo demais
Esse conto é a coisa mais linda que li esse ano, me prendeu de um jeito que a cada momento ficava torcendo por eles e foi lindo ver ele lidando com a insegurança e com seus medos.

Yas 15/10/2020

PERFEITO
Vitor Martins não tem 1 defeito. Quero ler tudo que ele escreve, se ele escrever bula de remédio ou lista de compras EU VOU LER. Amei demais esse conto aaaaa

helo243 07/01/2023

vitor virou meu autor fav!
eu fui ler esse conto sem saber de nada e me apaixonei.

eu ri muito e surtei demais com o gustavo e o antônio. e surtei ainda mais quando eu adivinhei uma coisinha boba que tem no final (era muito óbvio mas era de madrugada).

eu amei os personagens e a escrita (fluída, engraçada e identificavel)!!!!!

a sinopse (que eu só li quando terminei) me lembrou o final de "romance real" da clara alves porque é uma boyband que voltou depois de 6 anos, e em romance real o 1d volta também (n sei se é um spoiler)

te amo vitor martins

Gilmara.VitAria 06/03/2022

#23
Eu estou completamente apaixonada por esse conto, e NÃO É POUCO!!

Eu queria ler algo leve nesse final de domingo já que amanhã tenho aula cedo, mas eu não sentia nenhuma vontade de continuar "Amor e azeitonas" então... achei esse conto e meu Deus que obra de arte.

Além de ser uma estória curta, ela te prende em um nível que eu não parei de ler por nada!! Definitivamente o Vitor é o meu escritor favorito!! ? RECOMENDO HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!!!!

Andie 29/06/2021

Perfeito
Estou extremamente feliz de ter lido esse conto, aqueceu meu coração de verdade, cada mínimo detalhezinho. Ele é tão curtinho e mesmo assim me fez rir, ficar emocionadinha e amar os personagens em pouquíssimo tempo. O clichê que eu tava precisando
Yago 29/06/2021minha estante
é tão bom! eu amo de mais

Andressa 14/06/2021

Perfeitinha
Uma obra curtinha e muito fofa, achei sensacional a forma que o autor me fez sentir-me como uma adolescente.
Essa paixão entre os dois deixa o coração quentinho, hehehe.

?~ Amei e recomendo.

Isabela Polezel 23/08/2020

Adorei! Um conto bem fofinho que aquece o coração, o começo estava achando um pouco chatinho mas depois que pegou o gancho terminei rápido, a leitura é bem fluída e faz a gente refletir sobre o que é ser adulto? Será que não podemos ter gostos e vontades de coisas que remetem a nossa infância ou adolescência?

Ssasa 06/05/2023

Escrito em algum lugar
Eu sinceramente nao gostei muito do começo mas meudeus QUE FINAL FOI ESSE MANO????? QUE PERFEIÇÃO JURO