Soldado de Gelo

Soldado de Gelo Nana Simons

Resenhas - Soldado de Gelo

1 | 2 | 3 | 4

Dayane.Persil 27/02/2024

Eu tinha acabado de ler a série "Casa Nostra", pensei: se eu gostei dessa série dessa autora, com certeza vou gostar dessa aqui também... mas esse aqui não chega aos pés da outra hahaha

Pode ser que minhas expectativas que foram grandes de mais ? resumo: estou desapontada.

Pior parte foi o romamce, meio sem pé nem cabeça, no final ele "ama ela", mas como eles como casal não foram desenvolvidos acabou que fiquei "será mesmo?".

E bem conhecendo o quanto a família dele é doida, não descarto nada

Endi.Nascimento 23/03/2023

Onira e Demeron
Olá amores! Vamos de resenha? soldado de gelo ,liga dos diamante.
Te prepare, para embarca nessa páginas , paz não é opção ,um romance dark que trás o lado psicotico da humanidade, vemos como homens sentirem-se deuses brincando como vidas ,objetifiacando pessoas para um "bem maior ".
Um rede de mentiras governadas por homens poderosos ,nojentos ,escrotos, pérfidos. Um seita religiosa que escravizar crianças ,meninas e as usam como escravas sexuais quebram seus corpos ,almas e mentes. Do outro lado um liga que deveriam proteger os cidadãos, mas que são comandas por pessoas frias que fazem o impossível para cumprir seus objetivos não importando-se com os danos colaterais.
Damerom Konstantinova é um soldado de alta patente, frio, cruel que será infiltrados nessa seita para eliminar o chefe, entretanto a missão é abortada e da merda ,muita merdas .
Agora Damerom para prova que não é um traidor envolveram mais uma inocente em sua missão. Onira Tieko.
Por quê para soldados ,os meios justificar os fins. Missão dada é missão cumprida.
Onira Tieko é um artista plástica, que não suas obras expressar suas emoções, dores ,amores ,desejos, ilusões. Presa na sua própria escuridão ,tem como apoio sua melhor amiga Slom
A amizade de milhões,Slom é surtada , fora da caixinha super divertida. Uma milionária que buscar em noite tórrida preenche o vazio da sua vida .
Damerom só não imaginava que essa missão mundaria para sempre sua vida ,por quê Onira Tieko passou a ser importante, a até significado. É um romance intenso, conturbado, onde ambos serão levados ao limite.
Mas o que mais me chamou atenção na história é a família Konstantinova eles fazem parte da liga de Diamante ?, é O todo poderoso Stark é o chefe. O homem é uma incógnita, lindo, poderoso, bruto ,impenetrável.
Um família de lunático, disfuncional e psicotica que mais me dar medo é siriu o homem parecer não tem coração, escrúpulos ou sentimentos.
Leiam recomendo, embarque nessa páginas, onde nada é o que parecer ser . Cada capítulo é um surto .

Jessica Freitas 09/05/2020

Bom.. dark não é
Nunca tinha lido nenhum livro nacional dark então assim que li essa sinopse e a tag dark meus olhinhos brilharam. Bom, não é dark (não existe cena explícita de nada) mas é um livro interessante, achei o drama familiar ainda melhor que a história do casal.
Willana.A 10/05/2020minha estante
Acho que o único dark nacional que li e que gostei muito foi Rage, se ainda não leu fica a dica, é beeem pesado, e excelente.

Cah. 12/03/2021

Estou em um impasse se gostei ou não.
É o tipo de livro que você tem quer ler e tirar suas próprias conclusões.

Laís 16/04/2020

Dark
Me senti um pouco perdida em certos momentos da leitura, porém é um livro que te trás inúmeros sentimentos bons e ruins durante sua apreciação.

Clara 11/03/2022

O desenvolvimento da história é excelente, recomendo +18 porque há cenas explícitas que fica pesado para menores, além disso também tem muito gatilho, o livro aborda diversos fatores, estupro, sequestro, entre outros, sendo assim precisa de um preparo psicológico para ler, mas o livro segue sendo excelente amei o desenrolar da história

Vício Literário 15/07/2020

Esse livro é um livro bem forte, aborda temas complicados como religião, abuso físico e emocional, agressão, sexo, amor e outros. Mas é uma mistura que deu certo, porque é uma história muito boa.

Mari 18/09/2020

Classificado como Dark é um romance que prende a atenção... Demeron é realmente insensível? De onde veio Onira? Quais os seus segredos ? A cada página a autora nós instiga a descobrir quais mistérios os personagens escondem e qual ligação há entre eles.

Bianca.vigevani 12/08/2021

Nada nem ninguém é o que parece...
... E assim a nana consegue nos conquistar em mais uma história em que o certo é o errado tem uma linha tênue de separação. Criamos teorias, não sabemos se tem certo ou errado, culpado ou inocente.
Duas pessoas quebradas, uma por circunstâncias da vida, outra pela criação que se encontram e se descobrem.
Adorei a narrativa, fiquei presa na história do começo ao fim, curiosissima sobre como foi construída a história de Freya na continuação.

lis 16/05/2020

O livro é maravilhoso, super bem escrito e recomendo bastante. Não vejo a hora de ler o próximo livro.

@autora_lidianemastello 07/06/2020

Ótimo
Vamos lá! O que falar dessa história, que ganhou meu coração?
Vi algumas avaliações que não fez sentido quando terminei a história.
Amei cada página, fui conquistada pela dor dos personagens, é a primeira história da série, onde terminei querendo o próximo o quanto antes, pois promete (afinal detestei o personagem e tenho certeza que vou terminar amando ele).
A autora sabe escrever um livro com personagens fodidos, esse não foi diferente.
Demeron, é um soldado em busca de justiça, tenta de todas as maneiras defender Onira de sua família, afinal a família dele é bem perturbada. Ele é forte, viu a morte de perto por diversas vezes, consegue sempre se reerguer mais forte ainda, luta todos os dias, encara o perigo de frente.
Onira, foi uma personagem que adorei, pelo seu talento, pela maneira de encarar a vida, guarda seus segredos, é uma personagem forte, em um momento que algumas pessoas iriam preferir a morte ela se mostrou mais forte, ficou abalada, mas não se rendeu. Foi salva, ficou ainda mais forte, além de tudo ela é muito altruísta.
?Havia infinitas forma de amar, e eu sentia que com Demeron, eu estava aprendendo cada uma delas. O amor doloroso, o que mente, o que trapaceia, o que finge. Tipos de amor que enganam e que fazem mal. Que agarra na pele e machuca até a alma. Mas, ainda assim, eu o amava.?
Nem preciso falar que amei os personagens de outros livros aparecendo.
É uma história ótima, envolvente, triste em algumas partes porém real, como várias pessoas se corrompem pelo poder, como fazem mal a pessoas próximas, a realidade crua que tem em todos os lugares. História forte e maravilhosa.
O casal é lindo, mesmo com seus dramas se entendem.Amei cada página e indico.

jenny 30/06/2020

Péssimo
Não sei pq eu ainda insisto em ler esse tipo de livro, só pra passar raiva. Eu sei que é um romance dark, mas não engulo esses personagens ruins e mal escritos! Essa história seria ótima se fosse bem desenvolvida.

Ketlyn.Silva 24/03/2020

Preciso de ar... Soldado de Gelo
Opa que para descrever este livro preciso de ar, caraca quanta reviravolta meu Deus.
Temos tantos personagens que admito que no começo não estava entendendo patavina nenhuma mais que no decorrer da estória vc vai se enteirando do contesto.
Nana me surpreendeu novamente com personagens bem construídos e cada um com o seu mistério que com o decorrer do livro vc vai desvendando e não dá para parar, pois são tantas intrigas falcidades que vc quer esmurrar e ao mesmo tempo entender o porquê de tais ações.
Ansiosa pela próximas estórias que tenho certeza que vai abrir mais lacunas que faram desvendar mais desta família tão conturbada.

Juh 24/03/2021

Superou minhas expectativas
Livro 1 da série Liga dos Diamantes
Uma organização secreta q faz o q a lei não pode fazer, ajudando as pessoas
Óbvio q tem um cara mal por quem nos apaixonamos, já q se trata de um romance Dark...tem ação, romance, mas tbm, mostra o lado obscuro das pessoas.

Bea 26/04/2020

O romance foi bem fraco, Demeron não parecia muito apaixonado e fazia uma cagada atrás da outra. A história em si é pesada e a narrativa pode se tornar difícil em alguns momentos de ação, não é pra qualquer um.

1 | 2 | 3 | 4