Um Dorama Para Chamar De Meu

Um Dorama Para Chamar De Meu Marina Carvalho

Resenhas - Um Dorama Para Chamar de Meu

Thaila.Ranny 12/11/2022

Livro bem clichê que a cada capítulo deixa gostinho de quero mais. Só não curti muito o final, era muita coisa pra ter desfecho, e a intrigas das duas mãe pro casamento foi um pouquinho sem graça. Nada que me impeça de recomendar o livro

Jessica 17/09/2022

Eu esperava mais
Quando li o título desse livro, deduzi que eu amaria a história, afinal, eu AMO doramas. Mas a realidade foi bem diferente, eu achei a história meio chata, não me cativou (nem a história e nem os personagens), mas tudo bem.

Eduarda.Silva. 21/08/2022

Um Dorama pra Chamar de Meu
O relacionamento da Mariana e do Joaquim foi muito bem construído e o jeito dos personagens são bem marcantes que acabam deixando você a espera de mais, é um livro rápido de ler e que até o meio dele é uma história normal onde menino conhece garota pra depois chegar a envolver a máfia, gostei bastante do livro em principal pelos personagens, Mariana e Joaquim forever!

Pequeno Corvo 20/08/2022

Desejo um Oppa (??)
Foi o primeiro livro de romance estilo dorameira que li, não é inovador mas tem um coreano como principal da história e há pegação (isso que importa).
Tem um drama leve, explora um pouco a diferença de culturas, a coitada tem uma sogra chata que fica perturbando o romance do casal e o mais legal é que a Marina, protagonista, luta boxe. Acontece algumas coisinhas no intuito de deixar um pouco mais atrativa a história, mas foi meio tosco(como nos doramas), então foi bom.
Valeu um pouco.

Carolis 06/07/2022

Me senti em um dorama!
Desde a primeira interação entre eles eu já ri bastante! As provocações, o compartilhamento de culturas, o jeito que ele admira ela e ela admira ele e sua cultura? isso faz o livro ser muito gostoso de se ler! Todos os mistérios, reviravoltas e confusões deixam você enfeitiçado pelo livro! Amei o casal principal e queria mais livros sobre eles!

Daniely43 05/06/2022

Um clichê feito os doramas coreanos ??
O que dizer desse livro?
Tô apaixonada, é tão clichê,tão fofo??
Os protagonistas nos fazem gostar logo de cara deles,os outros personagens tbm, principalmente as amigas da protagonista,sério aquele trio me arrancou boas risadas.
A medida que fui lendo parecia que estava vendo meu primeiro drama coreano ??foi como voltar lá no começo quando tudo começou ?
Esse romance tem tudo na medida certo.Cenas fofas e clichês,boas risadas,amigos engraçados e super cativantes também,romance fofo e um protagonista marrento no começo mais que no decorrer do livro é só amores pela protagonista ?.
Enfim,recomendo este livro pra quem gosta de um romance clichê e um bom drama coreano de romance.????
Vale super a pena?

Aninha 26/04/2022

Romance de Dorama
Quando a assessora de impressa Mariana recebe a função de acompanhar um fotógrafo famoso na turnê de lançamento de seu novo livro, ela não esperava que sua vida virrasse um dorama.
Primeiro, o fotógrafo é um gato fechado e misterioso, que ela tinha paquerado num bar. Joaquim é um sul coreano que veio morar no Brasil ainda criança e vive nas duas culturas. Sua atidude desperta nela a curosidade sobre a cultura coreana e ela começa a assistir doramas (um caminho sem volta). E ainda por cima uns acidentes estranhos começam a acontecer.
Um romance divertido com um enredo inesperado e algumas cenas típicas de kdramas.

Aninha 18/05/2022minha estante
Ela fica louca por ele, mas só tem o começo da cena, o resto é insinuação.

Ok. Obrigada por avisar

LALA LITERARIOS 16/04/2022

Ao ler parecia que eu tava vendo um dorama eu simplesmente amei completamente, um chodozinho? não tem como não amar ?

LALA LITERARIOS 18/05/2022minha estante
Tem sim, mas não é explícito não, é bem suave e tem tão pouco que dá pra passar desapercebido

Entendi. Obrigada por avisar

Gaby 16/03/2022

Perfeito!!!
Que livro magnífico!!! Pena que ainda não é muito conhecido, toda garota fanfiqueira deveria ler!!! Recomendo ??????

morgs 01/03/2022

É um livro maravilho. A capa é perfeita, todos os detalhes.
A leitura é instigante! Pra quem ama cultura coreana, e vive louco por Doramas, séries do gênero...vai amar. Não é algo cansativo, você pode devora-lo facilmente. Eu amei de verdade. O modo de como a protagonista é realista, os lugares e desenvolvimento da história. Tudo perfeito.

Monica 16/02/2022

Peguei esse livro pra ler, mas não dava nada pra ele.
Me supreendi!
Tem referências a doramas conhecidos e a história é bem gostosinha.
Tem até um vilão estilo doramas de ação

Jana 11/02/2022

Um Dorama para chamar de meu
Que livro perfeito emoções do início ao fim detalhes que a autora usou que fazia a gente querer ler mais e mais, super indico para vc que gosta de emoções e romances.
Queria muito que fizesse um Dorama desse livro estou apaixonada ??

Juju 10/02/2022

Um dorama para chamar de meu
Também quero "um dorama para chamar de meu". Me envolvi totalmente com o drama. Me imaginei em cada lugar citado no livro. E a autora mereceu minhas 5 estrelas nesse livro. ??
Jana 11/02/2022minha estante
Sim sim tbm fiquei apaixonada ? quero muito um Dorama desse livro rsrsrs pq imaginei cada cena ?

Juju 11/02/2022minha estante
Também imaginei muita coisa ?

Juju 19/05/2022minha estante
É um livro leve em relação a isso. Tem, mas algo rápido. Não tem foco nisso.

LuaTeresa 19/05/2022minha estante
Ok. Obrigada!

Lai 04/02/2022

??
Simplesmente perfeito, amei demais ???
Escrita super leve, quando começa você não quer mais parar, apaixonada por Yoo Hwa-In e Mariana.

Anna 24/01/2022

Que leitura deliciosa. Me entreteu do início ao fim, me tirou finalmente da ressaca literária que estava me massacrando. Um clichê bem clichê, depois desse livro me fez querer testar boxe. Super indico para qualquer pessoa com +14