Um Dorama Para Chamar De Meu

Um Dorama Para Chamar De Meu Marina Carvalho

Resenhas - Um Dorama Para Chamar de Meu

Barbosa72 22/01/2022

É um livro "bom" pra quem tá começando, ele basicamente é uma história clichê escrita pra adolescêntes q gostam de kpopKKKKK. É bem gostosinho de ler até, dei umas boas risadas lendo.

Luah_lirah 07/01/2022

Amei ter lido esse romance lindo, digno de dorama. Como sou dorameira, amei ter lido esse livro. É o meu primeiro contato com a escrita da autora e amei.

Agatha 30/11/2021

Okay
Não achei o livro bom nem ruim. É uma história leve, fácil de ler, que te distrai caso você esteja querendo se distrair. Gosto de doramas e não acho que ela lembre nadinha um dorama (ter um personagem sul coreano e falar a palavra "dorama" a cada 5 minutos não conta). Só dei 2.5 estrelas ao invés de 2 pois estava em um momento da vida que precisava de uma história bem leve, e ela me proporcionou essa leveza e distração que eu queria.

Paulinha 28/10/2021

O livro é super legal, me arrancou várias risadas. O que mais nos instiga a continuar lendo é a personalidade do Joaquim, todo misterioso, não demonstra muitos sentimentos e tal. Já a Mariana é livre, forte e corre atrás dos seus objetivos. O final me deixou um pouco confusa, acho que as coisas aconteceram muito rápido e não deu pra entender muito bem, outra coisa que me chamou a atenção foi a Mariana ter ido pra Coréia, tá.. ela tá estava preocupada e com saudade do Joaquim, mas ela foi pra lá ficar no hotel??? Sério??? Sendo que a todo tempo eles viviam repetindo q ela não era uma mulher Maravilha e realmente não foi, foi lá pra Coréia não sei muito bem pra que. No mais....eu gostei bastante do livro, só digo....leiam!!!!

Carol.Olsen 20/08/2021

Muito divertido
Posso ser suspeita pra falar, já que escolhi esse livro por também amar os doramas coreanos. Mas me surpreendi demais! Só não li em dois dias porque tinha outras coisas pra fazer, mas eu não queria largar o livro. Os personagens são super carismáticos e dá muita vontade de continuar acompanhando a trajetória deles.
Recomendo demais, até pra quer quer saber mais sobre a cultura coreana.

Rai 18/08/2021

+ ou -
A capa é linda,mas a história não me prendeu na primeira vez q eu li,mas resolvi dar um a segunda chance e realmente é um livro + ou -,é uma história q me prende mas q eu ao mesmo tempo não quero ler,por isso dei 3 estrelas

Thacroce 18/08/2021

"Um dorama para chamar de meu."
Eu realmente gostei muito do livro, toda a trama te prende de uma maneira super gostosa e você se pega pensando no que vai acontecer o dia todo.
Os personagens são bem decididos e independentes, o que me deixou bem feliz já que eu não gosto muito de enrolação e personagens que são facilmente manipulados.
Joaquim é extremamente engraçado e sua personalidade faz amá-lo mais e mais, Mariana é uma mulher super independente e muito forte também, que sempre mostra seu lado "fofo".
Sem contar nos personagens secundários como o Evandro, Suzy e até mesmo a Sr. Lili que roubam a cena em vários capítulos.
Muitas reviravoltas e plots incríveis.
Certeza que esse livro vai pra lista de releituras! hahahaha??

pedelaranjalima 06/08/2021

Gostoso de ler
Eu amei esse livro! Amo doramas de paixão e fiquei feliz de saber que a Marina Carvalho também gosta hahaha

Carol 27/07/2021

Um clichê mais do que perfeito
Quando eu adquiri esse livro na livraria o que mais me chamou a atenção foi a capa. KKK
Como a amante nata de cultura asiática e viciada em doramas que eu sou, não podia perder a oportunidade de conhecer essa obra.
Não me arrependo de ter me possibilitado essa experiência.
Para todos os maravilhosos leitores que desejam viver um clichê romântico esse é o livro certo para vocês. Com uma escrita leve e divertida, essa história me possibilitou fugir um pouco da realidade conturbada que estamos vivendo.

Luanna.Benfica 22/07/2021

Eu amo doramas, e logo que vi esse livro pensei “QUERO”
É um romance muito fofinho, clichê e cheio de aventuras.

Mariana é uma mulher forte, muito bem resolvida, tem um excelente emprego e nas horas vagas é lutadora de box. Yoo Hwa-In se mostra uma pessoa fria e arrogante, além de ser um fotógrafo maravilhoso.

O caminho deles se cruzam quando Mariana acaba se tornando acessória de Joaquim durante uma turnê pelo Brasil para o lançamento de seu terceiro livro. O jeito de Joaquim tira Mariana do sério, mas deixa ela com uma curiosidade enorme sobre os costumes coreanos.

Eu amei o desenvolvimento da história, o jeito que eles se apaixonaram foi tão natural. Os ensinamentos sobre os costumes da Coreia do Sul, a turnê pelo nosso Brasil que é tão cheio de riquezas. Foi um combo maravilhoso.

Achei que o problema que o Joaquim tem se resolve muito rápido. O momento de ação em si. Mas isso não quebra o efeito do livro de jeito nenhum. Um dos meus doramas preferidos é citado no livro, fiquei bem feliz com isso. E claro, temos uma sogra bem parecida com as carrancudas dos doramas. Até nisso essa autora caprichou.

Duda ð¦ 25/05/2021

Um dorama para chamar de meu
É um livro muito leve de ler, muito clichê também, você consegue ler ele em um dia. Muito bom pra quem quer ler um livro calminho e leve

Cams 16/05/2021

Finalmente acabou?
Realmente não é o meu tipo de leitura.

Porém, a estória é bem feita. Realmente digna da categoria dorama, só que com aspectos de novela brasileira, rs.

Minha nota foi com base no meu gosto pessoal, então, se vc gosta de pessoas com corpos "perfeitos" em uma situação de pura luxúria um pelo outro (claro que se admiram e tals, mas a maior parte do negócio é um, vamos dizer, elogiando o outro), taí, Um Dorama Para Chamar de Meu seria uma boa pedida.

_Gabs_pp 20/05/2021minha estante
kakakka eu falei

Cams 16/05/2021

Finalmente acabou?
Realmente não é o meu tipo de leitura.

Porém, a estória é bem feita, digna da categoria dorama, só que com aspectos de novela brasileira, rs.

Minha nota leva em conta o meu gosto pessoal, então, se vc gosta de pessoas com corpos "perfeitos" em uma situação de pura luxúria um pelo outro (claro que se admiram e tals, mas a maior parte do negócio é um, vamos dizer, elogiando o outro), taí, Um Dorama Para Chamar de Meu seria uma boa pedida.
_Gabs_pp 20/05/2021minha estante
kakakka eu falei