Sandman: Edição Definitiva - Volume 1

Sandman: Edição Definitiva - Volume 1 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman - Edição Definitiva - Vol. 1

aline 30/11/2022

sandman tem a vibe de emo revoltadinho?
Amo sandman, acho a história perfeita, e os personagens são simplesmente incríveis.
Me apaixonei pela série e aconteceu o mesmo com a hq ??

Victor Daniel 23/05/2020

Sonhe um longo sonho
Uma bela introdução ao universo do Sonhar, Neil Gaiman brinca de fazer uma história de busca linear e nos leva a uma coletânea de aventures e contos que se interligam, chocam e emocionam. Lindas artes, vale por casa página de saltar os olhos

naeobliqa 20/06/2020

Uma palavra: supercalifragilisticoexpialidoso! Ansiosa para dar continuidade na história!

Antonio.Santos 26/06/2020

Como posso descrever?
Perfeito , neil Gaiman provando mais uma vez ser um dos melhores do gênero.

Danielle 04/04/2023

Incrível, já tinha lido Sandman anos atrás, mas assistindo a série peguei pra ler novamente e parece que foi a primeira vez de novo. Com certeza é uma das minhas histórias favoritas.

Rafa 30/07/2020

Apesar de ter lido no Tablet a leitura foi maravilhosa!
Adorei ??

Débora 26/02/2023

Um livro lindo com histórias fascinantes, poderia ter sido muito mais proveitoso se eu não tivesse visto a série primeiro, mas mesmo assim foi muito prazeroso a leitura. Todos os personagens são ótimos, muito cativantes e a grande maioria é assustadora.

Luis 27/08/2020

Um passeio pelo Sonhar
Neil Gaiman é o meu autor favorito e Sandman é o trabalho dele que mais me marcou. A saga de Morfeus e seus irmãos, os Perpétuos, é um verdadeiro passeio por conceitos e ideias que ajudam a moldar o pensamento do leitor. Como um sonho, esta obra pode ser lida e relida e sempre terá um novo segredo para ser desvendado no final.
Recomendo a versão em Audiobook que está disponível no Audible. Vale muito a pena!

Dan 13/11/2022

Obra prima relida. Depois de 6 anos, posso dizer que não pareceu uma releitura, pareceu completamente novo e mágico assim como a primeira vez que li. Relendo as histórias e lendo os primeiros capítulos do segundo volume, coisas que eu não tinha entendido, mesmo lendo novamente, começaram a fazer muito mais sentido. Os detalhes são muito importantes, é incrível como Gaiman não coloca nada por acaso. Nenhuma palavra é escolhida sem propósito. Vou começar a ler o restante da obra pela primeira vez e tenho certeza que vai ser a primeira de muitas. É uma obra espetacular, não tenho adjetivos que consigam descrever o quão grande é Sandman.

MSJU10 03/12/2022

Amei demais, é realmente tudo o que dizem só li esse primeiro volume e já acho mais perfeito do que Watchmen.
A série ficou muito boa também. Em ambas as obras, destaque pro EP do inferno e do cara imortal.

Alessandra 19/10/2021

É diferente do que eu esperava
Mas eu gostei bastante, adorei diversos personagens, gostei da mitologia criada e teve várias referencias durante as histórias. Alguns volumes são melhores que outros e houve uma coisa ou outra que me deu uma incomodada de leve, estou muito ansiosa para saber como cada uma das histórias vai ser construída na série porque todo quadrinho aqui tem potencial pra vários episódios.

lewhoviana 28/10/2021

A mente de Neil Gaiman é incrível demais! Não teve uma história que eu não tenha gostado, que minha mente não tenha viajado legal. O jeito que ele conta história é tão diferente, tão lindo.

Yavanna 26/03/2023

Impecável
Essa edição conta com os capítulos do 1 ao 20, das edições 1,2 e 3
Eu decidi começar a ler Sandman depois da série da netflix e tem sido uma experiência literária incrível.
A narrativa é muito bem construída; todas as reflexões são muito bem colocadas; têm personagens MEGA profundos, com inúmeras camadas.
o que me pega é a ilustração que é bem antiga então as vezes é meio difícil de entender. Mas de resto, simplesmente impecável.
Preciso continuar o mais rápido possível.

Eduardo.Victor 14/07/2023

Sandman é uma leitura transformadora
Absolutamente todos os elementos dessa obra não deixam a desejar. Em sua maior parte é bastante filosófico, os personagens são cativantes e cada história revela mais sobre eles. Os mais críticos podem reclamar da aparência datada, mas eu particularmente gosto.