Contrato de rendição

Contrato de rendição Lola Belluci


Compartilhe


Contrato de rendição





Marcos Valente precisa se casar

Solteiro convicto, ordinário assumido, e advogado nas horas vagas, depois de um número considerável de escândalos, o herdeiro do maior escritório de advocacia de São Paulo recebeu um ultimato: ou se torna um homem sério, ou seu cargo de direito será dado a outro.

Mas ele não vai se dobrar tão fácil. Determinado a provar que sobre a sua vida somente ele mesmo tem o controle, decide fazer do ultimato uma oportunidade para provar isso a todos.

Como? Promovendo a faxineira de sua casa à sua esposa. Afinal, ela é doce, submissa, e vai deixar claro para o conselho diretor de sua empresa que ele não foi feito para cumprir expectativas.

Antonella Machado Rodrigues não é doce nem submissa

Um deslize na juventude lhe roubou o conforto, a posição social, e o dinheiro da família, afinal, uma Machado Rodrigues não engravida aos dezessete anos, e ela engravidou.

Cinco anos depois, quando recebe uma proposta nada menos que absurda de seu chefe, ela rapidamente vê no casamento de conveniência, senão uma solução, uma excelente chance de adiamento para os seus problemas.

Com sua vida completamente enterrada em faxinas pesadas, trabalhos de pré escola, passeios no parque, uma faculdade noturna e apenas quatro horas de sono por noite, ela realmente não precisa pensar muito.

Não quando já teve tudo e, agora, a única coisa que precisa fazer para recuperar o que perdeu é não deixar que seu chefe descubra quem ela é de verdade.

Uma esposa contratada.
Um cafajeste que não procura redenção.
Desejo irrefreável em um jogo mudo de sedução.
Um casamento de conveniência que vai te deixar rendida.

LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Romance

Edições (1)

ver mais
Contrato de rendição

Similares

(4) ver mais
Contrato de prazer
O vizinho dos meus sonhos
Trisal
Ordinário:

Resenhas para Contrato de rendição (64)

ver mais
Gostei

Confesso que sou acostumada a ler livros em que, quem pisa na bola é o mocinho e não a mocinha. Marcos é uma casca dura de se lidar mais é um amor por dentro, por outro lado, Antonella foi uma mocinha que não consegui sentir todo aquele amor. Dos livros que ja li da Lola, Eliza e João Pedro seguem sendo meu casal favorito ??... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.2 / 425
5
ranking 53
53%
4
ranking 36
36%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Luz França
cadastrou em:
09/09/2021 15:16:51
Luz França
editou em:
09/09/2021 15:17:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR