Enlace Improvável

Enlace Improvável Mari Sales


Compartilhe


Enlace Improvável (Quarteto de Noivos #1)





A vida de Fred estava do jeito que gostava, tinha um ótimo emprego e uma vida social bem movimentada, principalmente na cama. Solteiro convicto, ele, seu irmão e outros dois primos formavam o quarteto de solteiros mais cobiçado da cidade.
Certo de que nada mudaria sua opinião quanto a relacionamentos duradouros, em uma reunião familiar, surpreendeu-se com as palavras da avó a respeito da concepção de família, e se pôs a questionar suas antigas convicções. Não bastando isso para o tirar da zona de conforto, sua mãe bagunçou ainda mais suas reflexões com uma profecia a respeito da mulher da vida dele.
Quem disse que palavra de mãe não tem poder?
Foi em um bar, longe do seu círculo social, que Fred conheceu Luana, uma mulher trabalhadora e que, como Fred, não procurava um relacionamento, mas, só que por um motivo diferente: a necessidade de pagar uma dívida do irmão e cuidar do pai.
Para quem nunca deu uma chance para o amor, Fred buscará em Luana muito mais do que um momento.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Enlace Improvável

Similares

(7) ver mais
Enlace Impossível
Enlace Indecente
Minha Flor
Meu Tesouro

Resenhas para Enlace Improvável (22)

ver mais
Mediano
on 15/11/21


O livro aborda um estereótipo que já conheço na literatura, nada de novo. Aqui temos o Fred que não quer casar de jeito nenhum mais acaba cedendo tentar um relacionamento por conta da pressão da mãe e da avó, e temos a Luana uma mulher que tem dois empregos. Durante o dia ela trabalha em um supermercado e durante a noite em um bar para poder pagar a divida do irmão. Achei que algumas cenas e diálogos ficaram totalmente sem sentido e alguns pequenos erros de português (nada que incomode... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 4.0 / 241
5
ranking 34
34%
4
ranking 45
45%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Mari Sales
cadastrou em:
27/03/2019 16:55:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR