A Última Música Nicholas Sparks

Resenhas - A Última Música

Luizinha 09/02/2023

Para os que querem se emocionar!
Aí gente, que livro gostosinho! Um romance de verão, uma relação de família destruída (não se preocupem, melhora), se passa na praia, conflitos e sim, plot kkk não é muito imprevisível, mas acontece!
Amei muito o livro e sou apaixonada pela escrita do autor! Recomendo demais, porém saibam que vocês vão chorar kkkkk
Apenas leiam! ?

Juliana 02/02/2023

A Última Música
NOSSAAA PERFEITOOOO???????, o melhor livro que já li, o meu preferido até agora, me fez chorar TIPO MUITO JAHSJ,me fez amar, me deu várias misturas de emoções,eu super recomendo

Cintia.Norm 29/01/2023

Um dos melhores livros que eu já li, com toda certeza esse foi o livro que me fez ficar apaixonada por romance ?

beka 28/01/2023

Eu admito que só toquei nesse livro pela lembrança da minha mãe assinando seu nome na primeira página e a forma como sempre assistia o filme comigo. É engraçado perceber como a relação do Ronnie com o Steve me lembrou de nós duas, e como todo adolescente parece ter os exatos mesmos problemas de convivência com seus pais (sendo por um motivo ou outro).
Por ser uma obra do Nicholas Sparks, claro que teve muita abordagem sobre Deus, algo que não consegui me conectar no livro. Talvez seja uma experiência diferente para alguém que possui a fé do autor, mas, de toda forma, admito que o último capítulo do Steve mexeu comigo (mesmo que de uma forma diferente da qual o autor planejou impactar).

É uma obra razoável, uma leitura mais confortável, digamos assim. Talvez tenha gostado mais pelo fato de me sentir mais próxima de minha mãe por ter algo que me conectou a ela, mas não vou desconsiderar o livro como uma leitura aceitável. Para quem quer um romance mais clichêzinho com algumas tragédias no meio, eu recomendaria esse.

Mainara 26/01/2023

A Última Música
Ronnie não via seu pai há três anos, porém sua mãe decide que ela e seu irmão Jonah vão passar o verão na casa do pai numa praia. Ronnie não quer ter contato com seu pai e faz de tudo para achar um motivo para voltar a Nova York. Num certo dia ela conhece Will de uma forma muito inusitada. Os dois se apaixonam e desde então Ronnie começa a pensar diferente e se aproximar de seu pai. Porém seu mundo vira de ponta cabeça quando descobre que seu pai está com um câncer que não tem cura, Ronnie faz de tudo para cuidar do seu pai nos últimos dias de vida dele.

ana 22/01/2023

resolvi ler A Última Música porque lembro de ter gostado muito do filme quando assisti, e a verdade é que não me arrependo, porque é realmente muito bom. a história em vários momentos me deixou com uma sensação boa e acho que o final, apesar de triste, me fez gostar ainda mais do livro.

Oliveira121 21/01/2023

A Última Música
"A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música. Às vezes você tem que estar longe das pessoas que você ama, mas isso não faz com que você as ame menos."

Gabxxs 20/01/2023

Emocionante
Não há outra palavra para descrever além de excepcionalmente emocionante. É inexplicavelmente mais profundo, emocional e amável que o filme. É repleto de detalhes e conexões que fazem toda a diferença, inclusive, a parte mais importante do livro para mim que foi a explicação do título do livro.
Marcante e lindo, o livro é tudo o que um amante de romance e drama poderia querer, não sei porque demorei tanto para ler.
Definitivamente um final de me tirar lágrimas, o que eu senti falta nos livros que tenho lido ultimamente.

Luke 18/01/2023

Tocante
É um livro com reviravoltas e bastante surpresas.
Os personagens tem um amadurecimento ótimo durante o livro , podemos ver a dúvidas de pessoas sendo retratadas , e até mesmo nós levar a refletir sobre o que estamos perdendo de nossas vidas ao não perdoar alguém e não aproveitar o tempo que lhes foi concedido juntos.

Julia 12/01/2023

Sabe aquele clichê onde ela é diferente das outras garotas e ele o bonitão popular? É o romance deste livro. Porém, o livro não tem o foco somente no romance. Também temos aquele suspense, como a maioria dos outros livros do Nicholas. Me recomendaram este livro e eu simplesmente fiquei apaixonada. Chorei muito. Mas super indico!!

Miih 12/01/2023

Emocionante!
Emocionante!!! Essa é a palavra que define esse livro. Sou sempre suspeita pra falar sobre os livros do Nicholas, porque eu gosto de todos.

Esse livro é aquele que te faz chorar igual a um bebê. Chorei em diversos momentos. Já vi o filme algumas vezes, mas nem esse fato, impediu que eu vivenciasse todos os sentimentos que o livro me proporcionou ao longo da leitura. É um livro ótimo, que me permitiu um melhor entendimento sobre o enredo. Também possuí um bom desenvolvimento dos personagens e eu amei ver o desenvolvimento da Ronnie. Aí que saudades que eu já estou! ???

Lorena1708 10/01/2023

"uma música feita pelo coração"
"História belíssima"
O amor é representado de várias formas e de jeitos super lindos e tocantes. Sabe aquele livro que a gente chora? Que sente no coração? É esse!