Loki - Onde Mora A Trapaça

Loki - Onde Mora A Trapaça Mackenzi Lee

Resenhas - Loki - Onde Mora A Trapaça

moonysfav 10/12/2021

Deus do Caos
Esse livro teve mil emoções, quando eu vi a capa imaginei que seria apenas uma história sobre ele e que não envolveria assuntos importantes da maneira que envolveu.
Tiveram muitas frases "reflexivas", mas teve uma que, provavelmente porque eu sou emotiva, me cativou muito: ?Não é fraqueza ser emocional. Significa que você é uma pessoa aberta. Que é sensível aos movimentos do universo de um jeito que outros não são.?
Loki é um dos meus personagens favoritos do mcu e eu tava louca pra ler esse livro, continuo amando MUITO esse personagem INCRÍVEL, que não é tão vaidoso, superficial ou vilanesco como o nomearam antes de conhecerem o ?Deus do Caos?.

Dani 22/03/2022

Minha visão sobre o livro
Para as pessoas que só viram os filmes, essa leitura se aprofunda bastante na personagem Loki, mostrando suas reais atitudes e como seu pensamento funciona. Além de apresentar novos personagens do universo Marvel.

strkeygf 30/09/2022

só me fez sofrer
eu nem sei uq colocar aqui de vddKKKKKKK

cara, foi um livro que me cativou MUITO e que eu não esperava NADA .

por eu não ser tão fã da marvel eu pensei que iria jogar meu dinheiro fora, mas me surpreendeu tanto tanto tanto (de uma forma muito boa

nossa os personagens são maravilhosos, o theo tem meu coração e sempre vai ter
além de abordar assuntos muito importantes pra aquela época!

eu tive cada SURTO lendo esse livro, e no final confesso que fiquei um pouco decepcionada, mas já era de se esperar.

que livro incrível, e que merece muitooooo!!

Lavs_nf 28/07/2022

Coitado do Loki
Antes de tudo, eu odeio o Odin e é isso.
O livro se passa antes da MCU né, e acompanhamos algumas das motivações e acontecimentos que o Loki teve para escolher se tornar um vilão. Fiquei muito triste pelo Theo ? e meu ódio eterno pela Amora e Odin. E sobre Thor, ele sempre foi um bom irmão, mas as barreiras que Odin construiu entre eles impediu essa relação. Loki sempre foi bom, e queria ser bom, mas o ódio só aumentou dentro dele e ele acabou escolhendo o lado errado, tanto é que bem depois ele tem o seu arco de redenção. Enfim, gostei bastante de conhecer um pouco mais da história dele, parece um livro grande mas até que foi rápida a leitura. :)

Jumacerra 16/07/2021

Perfeito
Mds que pfto!! Eu passei o livro inteiro criando teorias e mesmo muitas estando certas muitas ainda me surpreenderam! Eu adoro o Loki e ler esse livro na mesma semana do último episódio da série foi simplesmente maravilhoso apesar das histórias não serem nada parecidas. Recomendo muito esse livro além dele ser muito lindo

Mirela 26/05/2021

?Sempre há uma escolha?
Gostei muito do livro eu esperava menos, segundo, esse livro só me fez ter mais raiva do Odin, e não esperava que aconteceria com ele e a amora

Ewy 21/09/2022

É bom, mas não é incrível. É uma história arrastada que não tem como criar afeições ou vínculos, então é como ler uma história muito neutra. Só fui me empolgar um pouco bem no final e aí me decepcionei, mas acho que já esperava isso desse livro.

Carol 30/04/2021

Gostei
No começo deu uma preguicinha, mas como tudo do Loki é maravilhoso logo a história me prendeu e surpreendeu, mesmo sendo bem previsíveis todos os mistérios introduzidos. A trama inteira nos mostra um Loki tentando ser bom e nosso ?querido? Odin sempre deixando claro a preferência pelo Thor. E o final da uma dorzinha no coração, sendo a parte mais tocante.

.-.blackbeau.-. 11/08/2022

AMEI
cheio de representatividade e referências a marvel. me ajudou a entender mt melhor a personagem loki.

juresenhas 12/05/2021

simplesmente impecável, nenhum erro
virou um dos meus livros preferidos com certeza, trata a comunidade LGBTQIA+ de uma forma fluida e fácil de compreender, retrata problemas importantes a serem destacados na sociedade de uma forma descontraída
juresenhas 12/05/2021minha estante
sem contar que só por ser o loki ja é motivo suficiente pra ler ok?

hobbitusille 11/05/2021

sempre existe uma escolha
eu tenho medo de me aprofundar muito nessa resenha e acordar a parte chata do fandom do loki (apesar de eu mesmo fazer parte dele), entao vou tentar ser breve.

o que me fez dar 4 de 5 estrelas foi, em sua maioria, como o plot central demorou um pouco a se desenvolver e depois se encerrou bem rapidinho. acho até que isso nao vai ser notado, ou nao vai ser importante para outras pessoas, mas acho que me deixou um pouco entediado no começo, só fui ficar realmente envolvido na história a parte da metade dela.

mas, em contra partida, para mim os maiores pontos positivos do livro foram a naturalidade com que foi tratada o fato do loki ser pan e genero fluido (especialmente esse ultimo) e o fato do theo ser aquileano (ao que eu entendi ele é gay, mas como nao sei se isso foi confirmado nao quero correr o risco de errar). como um homem pan e genero fluido foi muito bom poder ler isso com tanta suavidade e sutileza.

eu gostei muito de todos os personagens e do desfecho da historia. me deu ate aquele gostinho adridoce que eu amo demais. não sei se uma continuação é tão necessária assim, mas confesso que vou ler com muito gosto se isso vier a acontecer.