Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon




Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?


203 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Meyrilane.Telles 24/06/2016

Me decepcionei
Esse foi o primeiro livro do Sheldon que eu li e pelo tanto que já tinha ouvi falar esperava mais. É um livro legal, mas achei a história muito genérica. Me decepcionei bastante com o autor
comentários(0)comente



Lais.Rodrigues 12/09/2016

Eu esperava bem mais
Não gostei muito. Eu esperava bem mais. É uma história fraca. É uma boa leitura, mas não é um dos meus preferidos.
comentários(0)comente



Ticiana.Oliveira 14/09/2016

Quatro assassinatos e todas as vítimas pertencentes a uma mesma empresa. Assim começar esse livro eletrizante de Sidney Sheldon. Como sempre acertando em suas narrativas.

Um livro capaz de prender nossa atenção e com uma leitura bastante dinâmica que nos faz prender o fôlego e sofrer junto com as personagens.

Esse livro nos traz lágrimas aos olhos ao lembrarmos das vítimas assassinadas e nos faz torcer para que a justiça seja feita.

Para variar mais um livro excepcional deste escritor maravilhoso.

Leitura recomendada.


Nota 10!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sandra 19/02/2017

Quando seus maridos morrem supostamente por suicídio Diana e Kelly não se conformam com essa versão e também passam a sofrer tentativas de assassinatos. Todas as vezes conseguem escapar do assassino e passam a investigar o que há por trás da empresa que eles trabalhavam. Não gostei muito do enredo pois se tornou cheio de cenas bizarras.Elas sempre escapando do assassino profissional e o dono da empresa KIG sempre a frente delas.
comentários(0)comente



Pin 27/02/2017

Será?
Quem será que está certo. O Presidente Trump? Ou o Povo de um modo geral?
Quando conhecemos a personagem principal desse romance Queenie, vemos uma personalidade que não se abaixa para qualquer vontade dos outros.
Ela, Queenie, vai seguindo o caminho traçado por si mesma, para cumprir o seu destino.
Será que ela irá encontrar todas as portas abertas para chegar aonde realmente almeja.
comentários(0)comente



Bruna 16/03/2017

Genial!
Tem toda aquela receita que me faz vibrar ao descrever os livros do meu escritor preferido: SIDNEY SHELDON!
ritmo eletrizante, ação, suspense, romance e reviravoltas surpreendentes. *-*
já havia um tempo que eu não me sentia tão envolvida com os títulos dele, nada comparada a minha experiência com:
Se Houver Amanhã.
Que para mim é o livro mais perfeito e incrível que já li dele... Mas entra para minha lista de Favoritos com o mérito de 5 estrelas!
comentários(0)comente



MAGALHÃES 22/03/2017

Adore!!!!
Jesus Cristo que livro* maravilhoso,qse tive um treco!!
comentários(0)comente



Juliana 25/03/2017

Quem tem medo do escuro? -Sidney Sheldon
E mais uma vez Sidney nos mostrou sua incrível capacidade de criar grandes estórias.
Desta vez, quatro funcionários da empresa KIG, Kingsley International Group, uma empresa de pesquisas tecnológicas, morrem de forma misteriosa. As esposas de dois deles, Kelly e Diane, acreditam que eles morreram de forma deliberada e querem descobrir a verdade.
O problema é que quanto mais próximas da verdade elas ficam, mais suas vidas correm perigo. Para se protegerem elas precisam se unir, o problema é que elas não se gostam e não confiam uma na outra.
Elas não podem confiar em ninguém , pois ninguém é quem parece ser e a pessoa que as estão caçando de forma tão implacável é mais poderosa do que elas podem sequer imaginar.
Mais uma vez Sheldon cria duas personagens femininas fortes e inteligentes. Apesar de todos percalços, elas lutam com unhas e dentes por suas vidas.
E que luta!
Em todo momento Sheldon nos surpreende com momentos de ação de tirar o fôlego e personagens que não são realmente quem parecem ser.
Gosto do fato de que Sheldon nunca criar mocinhas inocentes que precisam de proteção e cuidado. Muito pelo contrário, suas personagens femininas sempre são fortes, decididas, inteligentes e lutadoras. Independente do que lhes aconteça, elas não desistem.

Apesar da sua grande capacidade de criar histórias maravilhosas, desta vez ele deixou um pouco a desejar.
Primeiro não gostei muito das personagens. Apesar de serem fortes e inteligentes, lhes faltam empatia. Não me senti ligada a elas e achei que a relação delas não foi bem explorada.
Em alguns momentos me irritei com a Kelly e Diane, uma por sua arrogância e outra por sua indulgência.

O final também achei tão mais do mesmo que fiquei desapontada. Com tantas opções ele optou pela mais óbvia e foi um final apenas mediano.

É um livro para não ter grandes expectativas, com uma escrita incrível e uma ambientação tensa, que prende a atenção, mas que deixa a desejar com um final fraco e personagens entediantes.




site: Http://www.livrosemcontexto.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Felipe Duco 31/03/2017

Relato de um leitor fanático por Sidney Sheldon
Só me dá uma pena que esse seja o último romance publicado pelo nosso querido Sidney Sheldon... Depois de ter feito uma carreira extraordinária, se tornado o escritor mais traduzido do mundo, dominado durante décadas a lista dos mais lidos do New York Times e ter fidelizado milhões de fãs ávidos por todo planeta, o trabalho final do mestre merecia ter sido mais aclamado. Foi duro terminar esse livro, tive que ter forças, porque a leitura é maçante demais, além de, ficarmos o tempo todo esperando aquelas reviravoltas típicas e incríveis e nada acontecer, só eventos repetitivos e conclusão previsível.
Por tudo o que Sidney Sheldon deixou, ele não nos deve nada, mas eu olho pra esse livro (esse título ótimo e essa capa linda) e suspiro, porque ele é tão "pequeno", se comparado com a carreira, o legado e outros livros monstruosos do autor.
comentários(0)comente



Marcelo 01/12/2017

Fraco para Sidney Sheldon
Dentre os livro do Sidney que eu já li esse é o mais fraco. A história tem muitas idas e vindas sem necessidade, dando a impressão que o autor está querendo "encher linguiça" para deixar o livro mais grosso.

O tema é bom e o final até tem o suspense do Sidney mas o desenrolar da história não gostei muito...
comentários(0)comente



Mari614 04/02/2018

Fascinante!
Sidney Sheldon mais uma vez me surpreendeu,esse livro foi assim,como posso explicar??Um daqueles livros que vc começa e não ver a hora de acabar,e quando acaba você fica se perguntando quando será lançado o filme,ou uma continuação do livro...Que vire uma saga kkk.Andrews sem dúvida é a estrela desse livro,além das viúvas claro...Que mulheres personalidades distintas,em tudo...Mas algo as uniu e a amizade fez a diferença ....Eu amei .
comentários(0)comente



Carla 22/04/2018

Quem Tem Medo de Escuro?
Sabe aquela história que te arranca o fôlego e vc não consegue voltar a respirar até que a história termine? Então, foi desse jeito q me senti ao embarcar nesta aventura emocionante de Sidney Sheldon. Pra mim o melhor escritor de todos os tempos!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amigas da Literatura 07/11/2018

O livro começa com as mortes de quatro pessoas, uma em cada cidade mundo afora (Berlim, Paris, Denver e Nova York); em diferentes circunstâncias; e apenas uma ligação entre elas: todas trabalhavam para o Kingsley International Group (KIG). Apesar de as causas das mortes parecerem acidentais, suas características mostram que todas foram mesmo assassinadas.
As personagens Diane e Kelly, viúvas de duas das vítimas, então viram alvos de várias tentativas de assassinato, mas quando se pensa que é o fim para as duas, elas lhe surpreendem.
O livro altera a narração sobre a vida de cada uma, seus relacionamentos conjugais, e isso é um ponto positivo porque essas personagens ganham força, à medida que a história se desenrola, e descobrem coisas aterrorizantes sobre o KIG, que coloca em perigo a vida delas e a de todos no planeta inteiro.

Se você gosta de romance policial, não deixe de ler este livro. A leitura flui, os capítulos são curtos e ele nos faz pensar sobre um assunto que é intrigante: Seria possível o homem controlar o clima? A resposta fora da ficção é “sim”. E esse controle influencia em quê nossa existência?

site: https://www.instagram.com/p/Bp4dUX1AV6b/
comentários(0)comente



203 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14