As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle

As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle Stuart Turton

Resenhas - As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle

Gabriela.Duarte 16/05/2022

Comecei beeeeem empolgada, no meio já estava afim de desistir porém segui firme afinal tinha um pouco de curiosidade em mim.
O final realmente é surpreendente.

Lucas.Mello 06/05/2022

Bom livro
Gostei da dinâmica do livro, mesmo com muitos personagens e idas e vindas achei bem boa a narrativa, com direcionamento claro.

Mello 25/04/2022

Suspense viciante!
A mente de um ser humano é uma coisa única. Cada corpo, cada pensamento, cada ideia, cada decisão e cada reação. É isso que podemos observar enquanto o personagem principal vai vivendo um dia por vez, enquanto a trama se desenrola. Criei mil teorias, cada uma delas se perdendo a cada nova descoberta no próximo capítulo. Foi incrível me aventurar e difícil largar o livro enquanto não cheguei ao final. Por enquanto, é o melhor livro que li esse ano.
Apesar de tantas idas e vindas, o aprendizado que ficou foi a questão do perdão. As pessoas podem mudar, podem se reinventar e merecem a chance de serem perdoadas. :)

Psicóloga Soraya Karyme 21/04/2022

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
Digo sem medo de errar que foi um dos melhores, se não o melhor, livro do gênero que eu já li. A cada capítulo eu não conseguia parar, queria saber mais dos personagens, da história, montar o quebra-cabeças, passei o livro todo errando TODAS as pessoas que eu chutava, e isso é uma coisa difícil de acontecer.
Amei muito a história, a escrita e tudo envolvendo, Evelyn Hardcastle, Blackheath e os oito hospedeiros de Aiden Bishop

Sol 21/04/2022

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Marcela.Antonechen 19/04/2022

Redundante, chato, não traz nada de novo e a conclusão é péssima. Quem acha que esse final é passível de um livro bom, tá maluco. Além que o livro é enrolado o suficiente para fazer a leitura se arrastar por horas.

Horrível.

Elisiane 09/04/2022

As sete mortes de Evelyn Hardcastle
Ele acorda dia após dia no corpo de um novo hospedeiro e terá, apenas,oito chances para descobrir quem assassinou Evelyn Hardcastle. O plot é interessante, mas a história é lenta, arrastada e aborrecida. Não funcionou para mim. No final do livro, acontece uma reviravolta que surpreende, então tem isso de positivo.

aline 27/03/2022

surpreendente
Esse livro é simplesmente incrível.
A história começa um pouco devagar mas vai se desenrolando de uma forma muito boa. A cada capítulo algo inesperado acontece, você cria perguntas e fica muito preso na história.
Os personagens são muito intrigantes, da vontade de conhecer a história de cada um, e o livro proporciona um pouco disso.
Eu criei muitas teorias... O final foi surpreende porque eu não esperava >aquele final

Afreitas 24/03/2022

Que livro incrível! Acabei de termina-lo e ainda estou com os nervos a flor da pele com esse final, na verdade com a história toda. Não consigo nem expressar por palavras o que estou sentido. Diferente de tudo que li, o autor conseguiu misturar mistério e ficção científica em uma só história, de modo a deixar o leitor vidrado do começo ao fim, tentando ligar todas as pontas soltas a medida que avança a leitura. Sério, sem palavras para a maravilha que esse livro é

Monique.rp 23/03/2022

Uma história de mistério e emoção
Adorei a história e fui surpreendida a cada capítulo. A história te prende, te faz torcer pelos personagens e tentar desvendar o mistério junto.

teus 11/03/2022

Essa obra me prendeu completamente do início ao fim e me tirou de uma longa ressaca literária.
Um mistério incrível, que vai se desemaranhando de uma forma heterogênea ao decorrer da história.
Ver as peças se encaixando nessa linha cronológica confusa é muito bom.

Nathy 06/03/2022

Um livro que tem investigação, uma pitada de ficção científica e vários plot twists que me surpreenderam de mais!

Um homem acorda no meio de uma floresta, ele não tem memórias de nada e só consegue se lembrar de um nome: Anna. Quando ele vai atrás de entender quem é e o que está acontecendo, descobre que tem oito hospedeiros para usar até descobrir quem matou Evelyn Hardcastle no baile daquela noite. Toda vez que começa o dia, ele tem outra chance de desvendar os inúmeros segredos que vão surgindo com a investigação.

Não é um livro de volta no tempo, não posso explicar exatamente o que é sem acabar com as surpresas, mas é uma parada muito louca que fiquei chocada e aplaudindo a genialidade do autor!

A escrita é muito fluída, porém pode ser difícil de entender algumas coisas já que os capítulos são como um quebra cabeças que vai sendo montados aos poucos, que dá pulos, voltas e cambalhotas.
A investigação também é montada aos poucos e toma várias linhas diferentes, com várias teorias e suspeitos.

É totalmente instigante e me prendeu nas suas páginas até o final, que ao meu ver podia ser um pouco mais elaborado, já que o resto do livro é.

As personagens são muito características e de vários tipos de diferentes, trazendo seus pontos de vistas e pensamento pra junto do desenvolvimento do mistério e TODO MUNDO tem segredos. Até quem você acha que não tem...

Não posso falar muito sem estragar a experiência incrível que é ler esse livro, mas indico de mais pra quem gosta de mistério, investigação e livros do Blake Crouch.

Syl Tobaldini 25/02/2022

Um mistério diferente de tudo que já li
Fazia muito tempo que eu não lia um livro de mistério que me remetesse tanto à Agatha Christie e, ao mesmo tempo, fosse tão diferente de qualquer trama do gênero.

"As sete mortes de Evelyn Hardcastle" é um gigantesco quebra-cabeça que vai além do "quem matou" e flerta diretamente com a ficção científica.

No livro, acompanhamos um homem que acorda sem memória, sozinho, no meio de uma floresta. A única coisa que ele lembra é um nome: Anna. Ao longo do dia, ele vai encontrando pessoas que o ajudam a lembrar de quem ele é. Esse mistério, que parecia estar se resolvendo, está longe de terminar: logo ele vai acordar em outro hospedeiro, no corpo de um homem totalmente diferente.

Um assassinato, oito hospedeiros e uma pergunta: quem matou Evelyn Hardscastle?

Confuso? Sim. Intrigante? Muito. Já quero uma minissérie baseada no livro!

São muitas idas e vindas na história, o que é um pouco cansativo, mas, mesmo assim, fiquei muito presa na trama central.

site: https://www.instagram.com/p/CZC2sxjvl4a/?utm_source=ig_web_copy_link

Natasha 02/02/2022

Usei o livro para sair de uma ressaca de um livro muito bom, estava com medo de ler algum que me decepcionasse depois do último, foi uma boa escolha.
O livro inicia de maneira abrupta, fiquei tão confusa quando o personagem, mas depois de começar a leitura não consegui mais largar, pois precisava entender o que estava acontecendo.
Os personagens são bem trabalhados, todos com suas particularidades marcadas. A história é intrincada e bem montada, tem alguns furos que podiam ser trabalhados, mas nada que torne o livro ruim.