Enfodere-se! Edição Platinum

Enfodere-se! Edição Platinum Caio carneiro

Resenhas - ENFODERE-SE!

Kamille41 12/11/2023

Sinceramente achei esse livro uma "releitura" de "Seja Foda", do mesmo autor.
Pra quem leu o "Seja Foda", esse livro é literalmente, mais do mesmo.
Achei muito fraco, pra mim que já tinha lido o primeiro, e consequentemente achei desnecessário essa leitura.

Conrado Lourenço 05/10/2023

Resenha rasa para um livro raso
O livro é bastante simples, sem oferecer perspectivas extraordinárias. Sua leitura é descomplicada e acessível, repleta de frases de efeito e mensagens motivacionais que o autor acredita serem benéficas para a vida.

SamanthaMendes 24/07/2023

Enfodere-se
Enfodere-se é um livro bom, não é maravilhoso mas é bom.
No geral, é bem contextualizado, grifei varias frases e até usei algumas no histórico de leitura.
Creio que, a maior parte dele, conseguimos colocar em prática em nossas vidas. O único ponto negativo é que é muuuuuito repetitivo!!

Marcos774 24/05/2023

Enfodere-se
Pra quem já leu, hábitos atômicas,o poder do hábito entre outras,creio que não ira fica surpreso ou empolgado com a leitura pois já leu nos que mencionei,agora pra quem nunca leu esses citados,ira fica muito satisfeito com o conteúdo,a leitura e boa e fluir ,creio que seria interessante ler o primeiro livro "Seja foda"pois e totalmente diferente desse.
Recomendo.

Queiroz 04/04/2023

Livro Recomendável
Caio está de parabéns, deu uma reviravolta em sua escrita, Enfodera-se veio ?humilhando? o Seja Foda. Uma mudança esplêndida de um livro pra o outro!
Recomendo a leitura do Enfodera-se

Mah 06/03/2023

Leitura fluída com dicas práticas pra uma vida diferenciada.
Fala simples, objetiva e coerente com a proposta.

bertaox 26/02/2023

?O boleto mais importante que você vai pagar, é o do seu futuro!?

Ótimo livro para pensar sobre metas, futuro e planejamento pessoal

Detetive Zanescoâ¤â 10/01/2023

Sem palavras
Já tem um bom tempo que venho tendo alguns problemas comigo mesma e precisava de um livro que me completasse....que me desse UM TAPÃO NA CARA BEM DADO pra meu eu deixar de ser besta e deixar de falar tanto mimimi.
SUPER RECOMENDO!

Juci 01/11/2022

Livro super interessante, com certeza recomendo. Leitura fácil? parece que você está conversando com o escritor de tão fluída a leitura. Várias dicas e exemplos que nos fazem pensar.

Cap 27/09/2022

Enfodere-se
Obra é um complemento do livro "Seja foda" do mesmo autor. Aprofunda alguns temas do primeiro livro e traz novos assuntos, utilizando uma abordagem direta e de fácil compreensão.

Biblioteca Álvaro Guerra 05/09/2022

Para ser FODA os poderes estão na palma da sua mão, para enfoderar-se por inteiro você precisa que estes poderes que você tocou com a ponta dos dedos se espalhem pelo seu corpo e pela sua alma. Ou seja, você precisa permitir que os poderes que você tocou tomem conta do seu ser e potencialize cada célula do seu corpo. Isso é enfoderamento real! isso te leva para um patamar no qual nenhuma negatividade, nenhuma crise existencial ou econômica possa de pegar ou te parar. Em Enfodere-se, são apresentadas estratégias que vão te ajudar a chegar a esse patamar. E, depois, o enfoderamento é algo que pode ser contagioso, porque quando ele atingir todas as camadas do seu ser, você ganha um outro poder, que é o poder de emfoderar o outro e tudo o que está à sua volta.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786580435234

Ellen.Casagrande 25/08/2022

Necessário
Amo a forma que o Caio passa as mensagens dele, direto e expressivo. Está com certeza foi uma leitura bem construtiva, trata-se de temas pessoas, profissionais e dinheiro. O livro traz dicas muito boas com relação aos temas abordados e, possui uma leitura leve e descomplicada.

Em determinados momentos alguns conceitos acabam sendo um pouco repetitivos mas é sempre importante frisar.

Yara156 22/08/2022

Eu gosto muito do Caio Carneiro mas esse livro foi mais do mesmo, é muito coisa que ele já fala bastante e não trouxe nada muito novo pro livro.

Klara.Chagas 25/07/2022

O Caio nos ensina como Começar, Continuar e Concluir. Nos incentiva a buscar o próximo nível. Nos motiva a mantermos o foco no objetivo e a não parar, pois o sucesso gosta de movimento. ?