Enfodere-se! Edição Platinum

Enfodere-se! Edição Platinum Caio carneiro

Resenhas - ENFODERE-SE!

LPR 26/12/2021

Autoajuda repetitivo e sem muita inovação
Leitura rápida e fluída. Simples e cheionas chavões motivacionais para quem quer se motivar ou precisa de motivação para continuar trabalhando, vivendo.

Interessante, mas chato ao mesmo tempo. Se fosse há alguns anos seria mais forte o baque, hoje é apenas mais um livro da mesma estirpe do livros que li sobre o mesmo assunto.

Se quiser ler não recomendo pagar caro, apenas em promoção por menos de 20 reais.

Junior Santos 19/11/2021

Enfodere-se!
Gostei, até mais do que o primeiro, livro cheio de frases de impacto, motivacional e muito pé no chão também, Caio como sempre sendo uma pessoa muito otimista e verdadeira, eu gosto. Acredito que tudo o que li colocando em pratica que é a sugestão do escritor, consigo mais realizações. Recomendo principalmente para aqueles que querem assumir um cargo de liderança.

Priscila.Aline 10/11/2021

Livro raso, em cima do muro.

" Se você acordar se amanhã e só possuisse o que agradeceu hoje, o que você teria?"

" Seu parceiro só não vai apoiar seus planos quando não servir como parte deles."

" Aprender a tolerar que não agrada e crucial para construir uma relação duradoura. Ficar se indispondo com tudo o que não está do jeito que você quer sou prejudica um relacionamento."

Natalia.Tavares 20/07/2021

Incentivador
Clássico livro de auto ajuda, mas sinceramente eu gostei mais do primeiro livro do autor, a escrita é boa, os exemplos não são repetitivos, e é o tipo de livro que da vontade de ler mais de uma vez pra aprender a lição ?. Eu gostei, mas o primeiro é melhor.

Lilyan 05/07/2021

Caio tem uma linguagem fácil, natural e bem informal. Ele aborda diversos temas, dicas de como melhorar, mudar, fazer, e são coisas até bem fáceis de aplicar e seguir.

Excelente para o empreendedor, para quem quer mudar o ruma de algumas coisas, melhorar outras, criar hábitos novos. Uma ótima leitura.

Bruna 30/06/2021

Um livro com vários insights importantes sobre diversos aspectos da vida. Uma leitura fundamental para todos!

Nath 27/06/2021

Me surpreendi
Comecei a ler achando que era um livro de "autoajuda", mas me surpreendi com as dicas
Apliquei uma delas (3 C's) no meu campo de trabalho e já obtive resultado
As dicas de finanças também são muito boas!
A leitura é leve e a linguagem lembra o bate papo com um amigo
Recomendo

Carol Souza 14/06/2021

Acho fantástica a escrita de Caio Carneiro e os métodos que ele utiliza para obter sucesso na vida!

leticiaegomes 07/06/2021

Aquele tapa na cara que a gente gosta!

Sério, muito bom, não vou falar nada, apenas leiam e foda-se!

Leituras da Nick 11/05/2021

Melhor que o primeiro !
Esse eu devorei kkkkk li muito rápido ! Leitura muito boa e te ensina muuuuito ! Vale a pena demais ! Não é sobre negócios , é sobre a vida ! Esse eu favoritei ???

Thais 07/05/2021

Não faz meu estilo mas é um bom livro
O livro tem uma leitura acessível e de fácil compreensão. O livro aborda diversos temas como: estratégias, ansiedade, economia, vivência com as pessoas, entre outros.
Sinceramente não gostei de alguns termos usado tais como "mimimi" e "vitimismo" e o livro não costuma ser meu estilo de gênero mas de qualquer forma o livro é incrível e me inspirou a querer viver minha vida e ver/fazer as coisas de outra forma.

Zykvict 01/05/2021

Auto ajuda
Comecei a Ler este livro, Nestas poucas páginas,adqueri bastante conhecimento sobre liderança
e como trabalhar em equipe. O reconhecimento do trabalhador publicamente motiva as outras pessoas e a si mesmo a se dedicar e esforçar cada vez mais. Intruir-se Também com uma Regrinha básica porem essencial " Três C'S" para o nosso dia a dia, e de como a ansiedade está presente, e nos prejudica sem notarmos.
ficou interessado á mais a respeito no meus destaques,espero que goste,um abraço!

Luma.Amaral 20/04/2021

Resenha Enfodere-se
Olhar para a frente e acelerar! Em Enfodere-se, você aprende a focar na estrada, respeitando as curvas mais fechadas do circuito da vida, mas estando sempre pronto para uma retomada com força total, pisando fundo! Aprende a administrar a sua vida de uma forma excepcional.

Anne 04/03/2021

Incrível
O livro traz ensinamentos verdadeiros que podem (e devem) ser aplicados diariamente para que possamos ser pessoas de sucesso, e não é só profissional, as dicas contadas nos tornam melhores como pessoas também.

Tríssia 26/02/2021

Um livro para todas as empreendedoras que querem ganhar o mundo com estratégias que realmente funcionam . Simplesmente espetacular!