Enfodere-se! Edição Platinum

Enfodere-se! Edição Platinum Caio carneiro

Resenhas - ENFODERE-SE!

Biancabfmc 17/06/2020

Esse livro fala sobre mudar a vida, seja profissional ou pessoal, de você se enfoderar-se

D.Faria 16/06/2020

Seja forte
Um livro pelo qual te encoraja a não parar e ir adiante, com muita garra e persistência. Seja uma pessoa incrível.

acarlaveiga 21/05/2020

Muito bom!
Nesse livro o Caio trouxe para os leitores onze estratégias para alavancar a vida pessoal, profissional e social de cada leitor. São métodos que nós auxiliam a encarar diversas situações da nossa vida e evoluir consideravelmente, desde que aplicadas cada uma dessas estratégias. Leitura gostosa, simples, direta e recheada de insights. FODA!!

leaoliterario 21/05/2020

O mundo pode fazer tudo por você, menos a sua parte - Caio Carneiro

Thiago S. Souza 20/05/2020

Mais ou menos
Talvez pelo sucesso do "seja foda", coloquei algumas boas fichas neste livro, porém achei muito repetitivo e com partes genéricas.

Vanessa 13/05/2020

Sensacional!
O livro contém onze estratégias para se conseguir o enfoderamento em todas as áreas da vida, tópicos claros e objetivos, frases de impacto que te fazem parar pra analisar a vida. Um grande livro, cheio de incentivo para acelerarmos.
May 12/07/2021minha estante
Como faço pra começar a ler

Carlos Jorge 06/05/2020

Motivador
Livro excelente e motivador. Caio Carneiro nos apresenta 12 passos para ter uma vida foda.

manu forssell 24/04/2020

Ótimo pra quem precisa de uma motivação e bastante positividade para alcançar seus objetivos

Rafael Augustto 22/04/2020

Esperava mais
É bom! Mas é um livro que parece não ter um roteiro e muito igual ao primeiro

Nick 20/04/2020

Me ajudou em poucas coisas, achei um pouco fraco de conteúdo

Fábio Perrucci 09/04/2020

Espetacular!
Por já ter lido o livro "Seja foda", do mesmo autor, iniciei a leitura do "Enfodere-se" com uma expectativa muito grande. E ele não me decepcionou. É realmente um livro empolgante, recheado de atitudes e comportamentos motivadores, com verdadeiras lições de superação e enfoderamento. Recomendo grandemente!

Fischer 28/03/2020

Livro bom para ter na estante em momentos que não sabe para onde ir. Nos mostra que podemos pensar em nos melhorar cada vez mais.

Cah 28/03/2020

INSPIRAÇÃO E INSIGHTS..
Um dos livros mais inspiradores que já li! Livro prático, com dicas aplicáveis no dia-a-dia, tanto de empreendedorismo, quanto o lado pessoal e humano. Caio Carneiro é um ícone, e sou fã incondicional para argumentar, mas recomendo 1000% para todos que procuram fazer a diferença na vida e no mundo!

Café 11/03/2020

Uma continuação do primeiro
Aquele tipo de livro que mais parece uma conversa do autor com o leitor do que uma leitura. Vários insights interessante. Boa leitura!
Viviane @litenatura 11/03/2020minha estante
Legal

Cah 11/03/2020

Para pessoas enfoderadas
Enfodere-se é a sequência perfeita para Seja Foda. Com temas que decorrem desde fundamentos para ser um bom líder, relacionamento, como ter forças para vencer "um dia de bosta". Caio Carneiro nos ensina como avançar fodasticamente na vida, vai do pessoal ao profissional e nos torna com certeza pessoas melhores.