Enfodere-se! Edição Platinum

Enfodere-se! Edição Platinum Caio carneiro

Resenhas - ENFODERE-SE!

Juliana.Weitbrecht 25/10/2020

Apesar de ter visto várias críticas sobre ser repetitivo e outros comentários do tipo, Enfodere-se! É em palavras simples, motivador/inspirador, pra quem leu seja foda, fica fácil de linkar vários trechos entre os dois livros!

Se você está parado, sem saber muito bem o que fazer ou por onde começar, pode servir como o empurrãozinho que faltava pra dar o primeiro passo na direção de se tornar uma pessoa enfoderada.

Antonny.Fillype 21/10/2020

Gostei bastante das estratégias que o Caio trouxe no livro, gostei muito do jeito que ele enúmera os pontos importantes de cada estratégia mantendo sempre uma linearidade. Um livro que vai te ajudar em vários âmbitos da vida. Contudo em algumas partes você percebe que ele se torna repetitivo com algumas ideias, e por isso não dou 5 estrelas e também por
que é meu primeiro livro nesse estilo. Pretendo guardar as 5 estrelas pra outra ocasião.

Sah 16/10/2020

Melhor que o Seja Foda
Para mudar hábitos e se tornar líder empreendedor com sucesso. Gostei muito das dicas de como ser um bom líder com sucesso.

_salles 12/10/2020

Enfoderado!!
Um livro que expõe a necessidade do trabalho em equipe, o único caminho para o sucesso. Esperava que a leitura dele fosse me impactar de algum jeito.. supriu minhas expectativas.
Para quem precisa de orientações, o livro trás muitos exemplos e de como se comportar quando as coisas não dão certo.
Conselhos, força de vontade, orientações, advertências.. você encontra de maneira direta e de fácil interpretação.
Uma leitura para quem quer mudar a percepção de muitas coisas.

Zaqueu 02/10/2020

Olhe para frente e acelere.
Gostei bastante da prática dos três Cs do compromisso: Começar,Continuar e Concluir.No restante achei bastante repetitivo algumas partes e bastantes idéias que já li em muitos livros que foram basicamente puxado para este livro.

Dayane.Deucher 31/08/2020

Continuação seja toda?
Este livro trás como base o primeiro (Seja foda). Com diversos insight mas de forma prática. Um manual de como administra a vida pessoal e dar passos rumo ao sucesso.

Rafa vespermann 23/08/2020

o livro com toda certeza e muito foda, prefiro esse do que o seja foda,e eu acho muito bacana o fato de ele,abordar várias estratégias que ele utiliza na própria vida para se tornar "Foda",e um livro de várias dicas

Karol Belai 15/08/2020

Objetivo
Sem muita enrolação como vários livros do segmento, linguagem simples e direta e coisas óbvias mas que é sempre bom relembrar.

Rafael.Marques 12/08/2020

O livro é gasolina
A gasolina só vira combustível se você estiver apto e disposto a usar.

Geek Pri 03/08/2020

Surpreendeu
Achei muito melhor que o primeiro livro dele.

@priscillarsn 21/07/2020

Continuação foda do primeiro livro! Gostei bastante! Da pra colocar muita coisa em prática no dia a dia

Thâmara.Freitas 17/07/2020

Onze tópicos para atingir o enfoderamento real em todas as áreas de nossas vidas, frases de efeito que nós motiva a ser um pessoa enfoderada e a acelerar !

Bella 04/07/2020

Muito bom!
Leitura rápida, direta e reflexiva.
Com métodos que nos ensinam a levar a vida de uma forma mais leve.

Ana Moura 30/06/2020

Leia!
Mais uma vez.. me ajudou a ver algumas coisas sobre a vida é profissional. Tinha comprado o livro em dezembro, comecei a ler em fevereiro, enrolei, voltei e terminei depois de longos 4 meses. Criar um hábito de leitura para quem está começando... não é facil.. mas tem que tirar a preguiça e ir a diante.
Leiam..simplesmente!

Anitta 29/06/2020

Caio, mais uma vez sendo magnífico em seu livro!
Compre, leia, sublinhe e releia quantas vezes forem necessários.!