Enfodere-se! Edição Platinum

Enfodere-se! Edição Platinum Caio carneiro

Resenhas - ENFODERE-SE!

Alemão/Nick 23/06/2022

Enfodere-se
Enfoderar-se é um movimento criado pelo Caio Carneiro, autor dessa obra.
Primordialmente, o livro incita o leitor a sair da zona de conforto e melhorar o seu relacionamento com pessoas, o Caio compartilha do mesmo pensamento do Joel Jota, Pessoas precisam de Pessoas.
Ademais, esse título muda a vida das pessoas, faz-nos refletir sobre nós mesmos.
Em conclusão, é possível afirmar que ler esse livro te dá outra visão de mundo, outra perspectiva, acredite, o Caio conta suas experiências e mentalidade para lidar com as dificuldades, por meio disso, o leitor adquire um pouco desse conhecimento que o trás vicissitudes incríveis.

Jessica 07/06/2022

Classificado como auto ajuda, mas posso dizer que vai muito além disso, o livro é dividido em onze tópicos com subdivisões dentro dos tópicos. Sendo um despertar em cada tópico para as variadas áreas de nossas vidas.

Ganhei o livro de presente de aniversário e de imediato o primeiro tópico sobre liderança foi o que mais me impactou.
(?) ? Reconhecer em público e corrigir no privado: um mérito tem que ser reconhecido em público, porque a celebração em conjunto leva ao progresso de todos.?
Caio Carneiro

Amanda 13/04/2022

Incrível
Os insights do livros são espetaculares. Postos em prática, ficam ainda melhor. O Caio entregou muito nessa obra. Recomendo demais a leitura.

Beatriz 03/04/2022

É um livro que abre muito nossa mente quando se trata de um relacionamento profissional com outras pessoas

Lord well 26/03/2022

Um baita aprendizado
Gostei bastante me fez perceber grandes falhas que eu estava cometendo. E que espero poder sempre lembrar. E caso eu esqueça lembre de reler esse livro.

Vivian 25/03/2022

Gostei bastante da escrita do autor Caio. No livro ele passa vários ensinamentos que ele mesmo utilizou para ser uma pessoa melhor, tanto no profissional como no pessoal. E uma das frases que mais me marcou e me fez reflerir muito: "Se você acordasse amanhã e só possuísse o que você agradeceu hoje, o que você teria?"

Kaka 10/03/2022

Pense positivo
O autor fala sobre a importância de buscar as energias e pensamentos positivos sempre. Mesmo nas adversidades fugir de atitudes e pensamentos negativos. E, do quanto é importante ser humilde e afetuoso, saber que o ato de compartilhar o que se tem, é como promover uma multiplicação das coisas boas, positivas que eventualmente já possamos ter.

Alicinha 09/03/2022

Olha para a frente e acelere!
Como eu havia me decepcionado um pouco com o primeiro livro, demorei muito para ler o segundo, mas gostei bastante.

Nessa edição, o autor mostra onze estratégias para crescer em diversas áreas da vida sem perder o foco do seu grande projeto, tirando proveito de todas as situações que acontecem na nossa vida, incluindo todos os obstáculos.

Algumas das estratégias apresentadas ensinam a ser um bom líder, aumentar autoestima, exterminar o pessimismo do nosso caminho, ser grato, ajudar as pessoas, assumir o controle do seu próprio dinheiro, entre outras. Enfim, o livro é um combo perfeito para quem anda meio sem rumo na vida mas que anseia por mudança nos hábitos para conseguir alcançar o sucesso.

A didática é bem legal, clara e objetiva. Único ponto que me pegou e talvez seja por algum trauma causado pelo primeiro livro, é que em alguns momentos, o autor exemplifica demais algo que já havia sido entendido no primeiro exemplo e isso me fez parar um pouco em alguns momentos. Tirando esse detalhe, gostei bastante e com certeza colocarei várias dessas estratégias em prática no meu dia-a-dia e principalmente, no meu trabalho.

? Citação preferida: A mudança começa mesmo a acontecer na nossa vida quando damos um basta naquilo que está incomodando, quando dizemos para nós mesmos: ?Chega! A partir daqui vou fazer diferente?.

Lívia 28/02/2022

Sem surpresas
Gosto da escrita do Caio, parece que estamos conversando com ele. São 11 estratégias para acelerar seu desenvolvimento pessoal e profissional, alguns lugares comuns do tema, mas mesmo assim interessante ver a abordagem e como as coisas se encaixam.

Amanda 22/02/2022

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Luana.Resende 16/02/2022

Com uma linguagem simples, o autor nos mostra formas de melhorar o dia a dia e nos tornamos pessoas melhores, pq se enfoderar-se é ajudar o outro a ser melhor a cada dia e com isso nos tornamos pessoas melhores tbm.

Wagner 13/02/2022

Motivacional e forte!
Ótima continuação do primeiro livro SEJA FODA!
O autor traz conselhos e orientações práticas que ele mesmo utiliza em seu dia a dia, sendo assim, coisas que qualquer um que leia o livro pode começar a fazer para poder se ?enfoderar?.
Uma frase deste livro que me marcou bastante:
?Se você acordasse amanhã e só possuísse o que agradeceu hoje, o que você teria??

Claudemir.Silva 01/02/2022

Grande obra achei muito bom chegando a superar seu primeiro livro seja foda na minha opinião com abordagens um pouco diferente livro tem um conteúdo rico e desenvolvimento profissional

Fernanda1258 05/01/2022

enfoderador de verdade
O livro tem sim pontos em que eu discordo e penso diferente. Mas eu tive muitas ideias incríveis, muitos ensinamentos importantíssimos para aplicar na vida pessoal e profissional! Dicas que eu vou levar para a vida toda. Sou fã do Caio

Amanda 31/12/2021

N faz o meu estilo
Demorei um pouco com essa leitura, pq n estou acostumada com esse tipo de livro. N gostei muito pq achei o assunto repetitivo e desnecessário pra mim.