Enfodere-se! Edição Platinum

Enfodere-se! Edição Platinum Caio carneiro

Resenhas - ENFODERE-SE!

Lamor Dantas 09/02/2021

Enfodere-se
O Enfodere-se foi escrito para você que está determinado a vencer é tem claro que nada vai te fazer parar. Ele vai te manter inspirado é com o foco necessário, é preciso colocar velocidade .

fcardan 03/02/2021

O livro tem uma linguagem fácil e informal. Aborda técnicas para desenvolvimento pessoal em diversas áreas da vida, como negócio, relacionamento .. me fez refletir sobre alguns aspectos da minha vida.

Sheila.Kamoda 23/01/2021

Caio Carneiro é brilhante em nos passar sua mensagem. Leitura fácil, ágil e magnetizante. Empreendedores se identificarão com esse livro.

Nathalia Barduzzi 13/01/2021

Gostei da parte que ele fala dos lugares para vc deixar todos os problemas de lado e ser seu cantinho de paz. Exemplo a cama, não levar nada pra lá no momento de descanso. Estou praticando e tem dado super certo.

Meias de Abelha 13/01/2021

Enfodere-se
Esse livro é ótimo para quem quer um incentivo à mais para sair da zona de conforto. O livro conta com várias frases destacadas que são sensacionais, sem contar que os temas que ele aborda é muito rico, expressando a ideia do que quer passar daquele momento.
O autor mostra pontos e estratégias usadas para melhorarmos tanto nosso desempenho no cotidiano, como também motivar e ajudar os outros a mostrarem seu potencial.

Gostei bastante dos dois (Seja Foda). São livros que fazem a gente refletir bastante durante nosso cotidiano, pois ele abre caminho para fazermos as escolhas adequadas. Porém, posso afirmar que este segundo, me prendeu bem mais.

Siga nosso Instagram e fique por dentro dessa e muitas resenhas, memes, dicas e muito mais...
www.instagram.com/meiasdeabelha

Stheffanie 09/01/2021

Sou suspeita em falar dos livros do Caio Carneiro, uma leitura fácil e direta. E sinto que em cada página que leio, consigo recarregar minhas energias e surge uma força de colocar em prática as estratégias compartilhadas.
Esse livro é para quem quer mudança, sair da zona de conforto!

Barbara.Bravim 05/01/2021

Livro com linguagem fácil e informal. Leitura rápida com boas dicas, que podem te ajudar a manter a qualidade de vida enquanto trabalha duro para alcançar seus objetivos.

Lidiane.Casagrande 24/12/2020

Adorei
Seguindo na mesma linha do seja fora, o livro nos incentiva a seguir e não desistir do que queremos.

Seiiti 19/12/2020

Não estava com espectativas com o livro, mas me surpreendeu, com um conteúdo bom, e simples de se ler.

Jean Henrique (@jeanhsc) 08/12/2020

Enfodere-se
Esse livro me surpreendeu! Li o "Seja Foda!" primeiro (embora isso não seja necessário) e não agradei de alguns aspectos como uso de muitas frases clichês e muita repetição. Já o livro "Enfodere-se" foi muito bem dividido e o conteúdo abordado é muito rico e sem repetição. Nos dois livros o autor coloca várias páginas com uma única frase de impacto, porém no livro "Enfodere-se" algumas dessas frases não foram copiadas do texto, mas expressam a ideia abordada naquele momento, sendo assim tirou aquela sensação que tive no livro "Seja foda!" de que o autor queria dar volume ao livro com pouco conteúdo. Recomendo a leitura do "Enfodere-se" pois têm muitos ensinamentos que se colocado em prática fará você enfoderar-se de verdade. O autor está de parabéns por ter elevado a qualidade desse livro em relação ao primeiro.

Pcqr 05/12/2020

Esse livro é daqueles que vc precisa reler, de fácil leitura e ótimo conteúdo, embora o título não seja atraente, vale muito a pena a leitura, super recomendo.

Le Storrer 21/11/2020

Esse livro é ótimo para todas as pessoas que precisam de um incentivo a mais para sair da zona de conforto. Os capítulos são cheios de conteúdos e o livro conta com várias frases destacadas que são sensacionais.

Lilian 13/11/2020

Uma terapia
Excelente livro! É como sessões de terapia: através de um método testado o autor nós leva a reflexão e descobertas nos deixando prontos para ação.

Fernando Filho 12 10/11/2020

É um livro extraordinário. O autor mostra pontos e estratégias usadas para melhorarmos tanto nosso desempenho no cotidiano , como também motivar e ajudar os outros a mostrarem seus potenciais. Há dicas e detalhes muito importantes que devem ser absorvidos pelo leitor, mesmo as coisas mais simples do nosso dia a dia pode motivar o próximo. É um livro muito bom, não deve ser lido muito rapidamente pois precisa de um tempo para absorver tantas estratégias que lá existem.

Tassi.Ventura 02/11/2020

Foda
O Caio Carneiro colocou um GPS para ser seguido muito bem resumido. São ensinamentos pra você e para sua empresa/negócio/trabalho.