A Hora Mais Sombria

A Hora Mais Sombria Meg Cabot

Resenhas - A Hora Mais Sombria

Pinto14 24/04/2023

Primeiro livro físico que eu li depois de mil anos sem ler

cara, muito bom, seeeeeeerio, esse livro é surreal de bom, a cada página você se surpreende mais e mais, muito muito muito bom, recomendo muito

Triz.Ozera 06/03/2023

Hater do paul
Adoro a saga, minha favorita. Melhor casal e esse livro tem até um fantasma legal. A única parte que eu não gosto é que o Paul tá ai.

Manú 06/03/2023

Mas um capítulo da vida de Suzie.
Uma adolescente com um dom peculiar.
Ver e falar com os mortos !
Dessa vez enfrenta a fúria de Maria, ex-namorada e assassina de Jesse.

Paloma.Caruso 18/02/2023

O MELHOR DE TODA A SÉRIE ATE AGORA
Me deixa te falar: Eu vim me arrastando nessa série, não estava nada fácil continuar. Poucas partes do livros é emocionante, mas esse, esse... A hora mais escura é um tiro, é de tirar o fôlego, é tudo o que vc espera. Eu comecei odiando o romance pq é sem lógica! Mas nesse final, neste... vc acaba por se apaixonar e torcer para que dê certo. Espero que a sequência não estrague o que eu tô sentindo agora. Leiam, vale a pena só por esse livro.

Lara 18/02/2023

Expectativas frustadas... mas fui surpreendida.
De início, quando comprei este livro em um sebo, imaginei que seria uma história de suspense ou de fantasia algo desse gênero. Minhas ideias sobre o livro foram totalmente contrariadas. Ainda assim, considero um livro bom, um romance interessante, diferente e instigante.
De certa forma é um romance policial sobrenatural, o que me é um pouco familiar comparado à "O livro da noite" ainda que o livro de Holly Black seja mais extenso e com maior profundidade!
Um livro bom, adorei as descrições das entrigas e brigas, me deixou curioso o final em relação ao irmão do garoto e me foi uma boa leitura.

Ana Carolina 16/02/2023

Acho que esse até então é o meu favorito. É bem legal ver como a história está ficando mais séria, mas sem deixar de ser leve.

Giu 27/01/2023

Simplesmente meg sendo meg e escrevendo maravilhas... Leitura rapidinha e com mais ação (principalmente por ter um novo mediador). A princípio tudo perfeito, apesar de uma lacuna ter ficado aberta: o que era Paul? ele voltará nos próximos livros? Enfim, indico muito (assim como o restante da coleção) e já vou ler os dois próximos!

Luana 06/01/2023

Se desse pra dar 6 estrelas eu dava
Dentre todos os livros anteriores da Mediadora, esse foi o meu favorito! A história é repleta de tensão e mistérios e algumas lacunas que ficaram em aberto, espero que nos próximos essas questões sejam esclarecidas, pois ficou um gostinho de quero mais ??

Jorisdana 17/12/2022

Incrível
É infanto juvenil? Sim! Mas é excelente, história ótima, cheia de aventuras, bem dinâmica. Me tirou da ressaca literária ??

Vik 11/12/2022

Eita que final
Gente, meu crush supremo é o Jesse desde minha adolescência, ele a Suze são fofos demais, amo de paixão! Finalmente o Paul entrou na história, mas acho que essa obsessão que ele tem pela Suzanah não foi explicada direitinho, sabe? Parece uma coisa do tipo ele vê ela e começa a perseguir, mas vai que o sentido é esse mesmo, né? Acho que estou com medo de acabar a série, estou lendo tudo tão rápido, quando finalizar vou sentir muita falta.