A Hora Mais Sombria

A Hora Mais Sombria Meg Cabot

Resenhas - A Hora Mais Sombria

Brenda 08/07/2021

O melhor até agora
Amei conhecer o passado do Jesse, e O QUE FOI ESSE FINAL?? Estou curiosa para ver a continuação da saga?

Breno 01/07/2021

A historia foi bem amarrada mas não me empolgou. O final pode expandir o universo da saga, gostei.

rafa 24/06/2021

Não, mas esse livro aqui... meu deus!

Eu realmente fiquei receosa pela volta dos personagens envolvidos com Jesse na época em que ele era vivo. As vezes esqueço que a Meg realmente não enrola ou cria tramas desnecessárias.
Algumas coisas são apresentadas de forma caricata, como o jeito que eles lidam com o exorcismo, mas acaba não ficando tosco e sim engraçado.
Lá pro meio/final do livro eu já não sabia se chorava ou ria. Acaba acontecendo uma coisa com Jesse bem triste na verdade e, apesar de Suze ficar abalada, claro, ela também não se afunda em uma tristeza profunda e faz o que ela sabe fazer de melhor: lidar com fantasmas vingativos. Seus planos vão além do que ela costuma fazer e usa toda sua fúria para ser bem imprudente, mas de um jeito que faz com que a gente torça por ela.
Fiquei bem surpresa - chocada - com toda esse ódio da Suze pelas coisas que acontecem, principalmente nas cenas de luta, porque ela mostra uma fúria assassina jamais vista antes.
Agora, o que fez realmente eu esboçar muito: as cenas com Jesse. É tudo simplesmente perfeito. O jeito que ocorrem essas interações e os detalhes... é tudo tão precioso e único deles - além de hilário.
Até falaria um pouco do Paul, mas o livro é muito bom para eu estragar essa resenha com esse personagem odioso.

jacke.alencar 16/06/2021

senti que foi arrastado, demorei 1 mês pra ler sendo que é um livro curtinho, só ficou bom dos 80% pra frente. espero que o próximo não continue me decepcionando.

Pastorelli 16/05/2021

A hora mais sombria
O livro prossegue nos contando sobre os desafios crescentes enfrentados por Suze, como se não bastasse ser uma mediadora apaixonada por um fantasma que vive em seu quarto, descobre que o menininho rico e medroso de quem toma conta durante as férias também é mediador, o irmão dele demonstra interesse por Suze e a vida dela se complica ainda mais por conta de uma escavação que Andy está fazendo no local onde a fantasma vingativa Maria de Silva Diego escondeu provas de seu passado vergonhoso.

Kiyo 12/05/2021

Minha humilde opinião
E enfim o ta o esperado pelos leitores dessa saga aconteceu. E não eu não vou contar o que foi para não dar spoiler, até porque por mais que essa saga seja antiga ainda pode ter gente que não conhece e não vamos estragar não é mesmo ?

Adrya.Ribeiro 01/05/2021

Uauuu, Um dos melhores da série. Várias coisas aconteceram, e parece que um personagem novo será recorrente e super importante.

Adrya.Ribeiro 01/05/2021

Maria 18/04/2021

Muito bom! Um dos melhores até agora, só perde pro segundo. Tem bastante tensão e por um segundo eu achei que não fosse ter um final legal ? achei um furo no meio da história só, que me deixou confusa, ela falou que os fantasmas voltam com o corpo do momento em que estavam mais fortes, vitais ou seila. Só que o jardineiro que morreu mesmo não devia estar no momento mais vital da vida, a outra pessoa que morreu TB não (não vou falar quem é pra não dar spoiler), os outros fantasmas dos outros livros TB não tinham mudado a fisionomia, fiquei confusa....

Literaris 12/04/2021

Melhor
Simplesmente o melhor até agora,com uma trama que não enrola , entrega tudo que e preciso e prende o leitor adorei ?

Brenda 06/04/2021

Eletrizante
Esse quarto volume da série, você se vê cada vez mais envolvida com a Suzannah para que ela consiga ajudar os espíritos. Agora com o pequeno Jack, um mediador que ela conhece sendo babá dele, ela está se vendo em uma sinuca entre ajudar o pequeno ou apenas ignorar ele como toda a sua família faz.
Porém quando ela decide ajudar, coloca em risco Jesse e seu relacionamento com ele. Maaaas tudo vai pro ralo quando a prima morta e ex noiva dele reaparece, porque seu padrasto está cavando a nova piscina. O que vai acontecer? Só Meg Cabot sabe
Impossível não recomendar e também impossível de largar.

Lila 04/04/2021

Um livro para rir e relaxar
Eu recomendo muito esse livro para quem está numa vaibe de cliches bobos de adolescente. Mas também àqueles que precisam de algo para se divertir e relaxar, pois ele é muito divertido, leve e simples. Se você estiver com ressaca literária ou até mesmo sobrecarregada/o, esse livro é uma ótima opção. Para mim, no momento em que o li, foi exatamente o "besteirol" que eu precisava.
E considerando a série, esse livro apresentou possíveis rumos que podem aprofundar a temática nos próximos livros.

Taís 02/04/2021

A hora mais sombria
Apesar de ser bem adolescente nao tem como não gostar da série A Mediadora. A Suzana é uma protagonista pra lá de engraçada, além de ser uma garota bem durona rsrs. A Meg Cabot realmente saber escrever livros jovens que prendem o leitor. Na adolescência, era minha autora favorita, marcou minha vida como leitora com a série O Diário da Princesa!!
Thai 02/04/2021minha estante
Eu amo essa série, a Suzanna foi minha protagonista feminina preferida por muito tempo ?

Diego 04/03/2021

Mediadora A Hora mais Sombria
Eu amo as obras de Meg Cabot e não seria diferente nesse caso. A protagonista é extremamente bem humorada apesar das atrapalhadas, seu par romântico é indispensavelmente o melhor shipper, personagens cativantes. Se eu recomendo? Sim, acho uma das melhores séries de romance sobrenatural.