Perfeitos

Scott Westerfeld

Resenhas - Perfeitos

22/07/2021

Perfeitos
Gosto de fazer analogias com alguns títulos que leio.
Este, na mesma linha do primeiro traz algo para refletir: não existe "mundo ideal" para todos, pois o ser humano é um eterno insatisfeito. Por mais que alguém pense estar fazendo o bem para a maioria, a diferença de opiniões sempre levará alguém que não concorda, a agir, acreditando que seu modo de pensar é correto.

Fico imaginando quantas Tally existem por aí, que mesmo tentando se encaixar, acabam se encontrando com causas que não dá pra deixar de lutar e em meio a estas lutas, os fatos mostram que muitas ideologias não passam de utopias...

Recomendo.

Rodrigo Digão 16/07/2021

Bom livro, seguindo a pegada do primeiro, porém achei este com alguns altos e baixos, hora a leitura fica interessante e em alguns momentos torna-se arrastada. Mas vale continuar a leitura para saber onde o autor vai chegar. Ps: Bom final.

Lucas Gabriel 05/07/2021

Releitura
Não lembrava de quase nada, coincidência a nota continua a mesma de 8 anos atrás. 4/5 Recomendo esta leitura.

Jéssica Casaril 26/06/2021

Li com a esperança de que iria melhorar e só me iludi. Os personagens conseguiram ficar mais chatos do que no primeiro livro, muitas palavras repetitivas e atitudes muito ???
Decidi parar por aqui.

Vini87 17/06/2021

Não sei muito bem como avaliar esse livro, comecei super animado, depois me desanimei um pouco e achei o final bem bom, com certeza vou ler o próximo, mas não sei se será logo em seguida...pelos títulos já imaginei que algo parecido ia acontecer mesmo hehe.

Lalaura 09/06/2021

Mais um livro perfeito ?
Adorei demais o volume 2, conhecer Zane e o mundo borbulhante da Tally foi incrível.
Esse livro está cheio de emoção, ação, amor e parceria.

aly 30/05/2021

Continuação da série Feios
Li logo após a leitura do primeiro livro, achei bem parecidos. Leitura rapidinha, mas tem muitas expressões repetitivas ao longo do livro, o que torna a leitura irritante.

Somente li pois tinha a coleção toda e quis terminar essa história. Mas é uma leitura leve e ok especialmente para adolescentes iniciando sua vida literária pode-se dizer.
Luiza 09/08/2021minha estante
se eu ler mais algum "borbulhante" eu me jogo da janela
fiquei MUITO irritada

aly 24/08/2021minha estante
Tava me sentindo a própria champanhe lendo,kkkkk

Luiza 26/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKK

Luiza.Catarina 09/05/2021

O livro teve diversas reviravoltas que eu nunca imaginava . Tô muito ansiosa pra ler o último livro .

Mah Mac Dowell 25/04/2021

Achei esse livro mais parado que o primeiro.. não sei, tive a impressão que o Autor não sabia como prosseguir com a história e acabou colocando acontecimentos desnecessários.. da metade pro final achei meio arrastado.. mas ainda assim quero saber o que vai acontecer.

anterique 20/04/2021

Mais do mesmo
Pensei que fosse me surpreender com algo novo nesse livro, teve alguns pontos que realmente me interessaram, mas a narrativa do plot acabava ligeiramente.

Ash 19/04/2021

Uma continuação meio blé
O primeiro livro havia me deixado bastante animada, mas a continuação me decepcionou. Os personagens não me cativaram e o ritmo era muito lento que me dava um pouco de preguiça. Acho que não continuarei a série.

Eduarda.Camposano 18/04/2021

Um pouco cansativo
Gosto bastante dessa saga,não sei o porquê mas me atrai bastante msm tendo várias coisas que me deixam desanimada,esse livro em especial foi maçante porém compensa para saber o final da história,não gostei do triângulo amoroso na minha opinião é um tema já bastante explorado no mundo literário.