Monster Kanzenban Volume 1

Monster Kanzenban Volume 1 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster - Vol.1

Miih 26/01/2023

não sei o que eu esperava, mas eu não esperava isso
gostei muito do mangá, tanto da arte quando da história, estou muito animada para ler a continuação para descobrir o que vai acontecer

Nathalia184 10/01/2023

Baita de um mangá!
Comecei a reler pq o anime f i n a l m e n t e chegou no streaming e é incrível.

Questionamentos a respeito da moralidade, ética, crimes contra a humanidade e atrocidades que homens poderosos fazem quase que por esporte.

pedronaosabeler 04/11/2022

Mais uma obra magnífica de Naoki Urasawa
Uma obra prima, com certeza Urasawa é um dos melhores mangakás de todos os tempos, a forma com que ele conduz suas histórias está em outros nível, um gênio entre nós sem sombra de dúvidas.

Monster na minha opinião é a obra mais redonda de Urasawa, e uma das obras mais perfeitas e sem furos de roteiro que já li. Urasawa tem a habilidade incrível de fazer personagens incríveis, com motivos para estarem alí, simplesmente genial, você se apega muito a certos personagens da obra, e quando você pensa que já acabou tudo, Urasawa faz uma reviravolta espetacular. Há momentos em que você pensa " como tem mais volumes? Isso já está praticamente resolvido" monster é uma obra cheia de camadas, quando você pensa que a solução irá ser simples e a história está no rumo final, ele apresenta mais camadas e questões para serem respondidas.

Sem contar como Urasawa trás diversos temas diferentes na obra, a origem do bem e do mal, se um ser humano nasce totalmente mau ou bom, a queda do muro de Berlim e o contexto da Alemanha naquela época, um prato cheio.

LEIAM MONSTER E TODAS AS OBRAS DE NAOKI URASAWA.

i4jieun 17/10/2022

muito bom ! no começo eu achei que nao iria levar em nada, e que talvez eu nem iria me interessar, mas estava errado
ao decorrer da estória, ela fica muito mais emocionante.

valentina 16/10/2022

tem nem palavras
classico, obra de arte e lindo demais!!!! essa historia é simplesmente incrivel, personagens bem desenvolvidos e pra mim, o "vilão" mais bem escrito que eu ja vi, se vc tem oportunidade de ler monster, leia

Vertinho0 06/10/2022

Foda!!!
Não tenho muito o que dizer sobre Monster! Creio que todo leitor de mangá conheve esse grande clássico que inspirou muitas obras posteriormente.

Dressa 10/08/2022

Eu amo esse começo, muito bem desenvolvido, não tenho uma falha a pontuar.

Gosto de como uma ação pequena do tenma cativa e muda a vida de alguém. De muitas subtramas que vão se seguir, essa da menina e do militar na floresta é uma das que eu mais gosto, simples e esperançosa.
°âTherezaâ¡â¢ 10/08/2022minha estante
Esse ainda não li, comecei a assistir o anime, muito interessante e muito bom para refletir como uma pequena atitude que tomamos pode mudar nossa vida para sempre.

João Pedro 02/08/2022

Começou muito bem
Monster começa muito bem, demonstra ser uma história bastante intrigante e bem elaborada, com traços belíssimos de Urasawa.

Muito ansioso para os próximos capítulos.
KassioNey 25/03/2023minha estante
Poxa mano, tá trolando ? Coloca um 5 aí

lys8 01/08/2022

incrível, lindo o traço, o suspense é incrível
esse mistério por trás do Johan é mto bom também
adorei

Cibele72 30/07/2022

Agora o emprego para comprar o restante da série
Estava com altas expectativas por causa da recomendação da Tati Feltrin e elas foram quase alcançadas.

Lauranja 27/07/2022

uma das melhores obras que eu poderia ter lido, um dos mangás com a melhor história construída, me prendeu muito