Monster Kanzenban Volume 1

Monster Kanzenban Volume 1 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster - Vol.1

Jess 23/07/2022

O início marcante da obra mais reconhecido do mestre Naoki Urasawa. Um clássico contemporâneo na história dos mangás e excelente narrativa psicológica e policial.

Eren gatito 21/07/2022

Trama extremamente envolvente. Mistura o suspense, a queda, a política e a maldição do passado e da justiça que diluem a perspectiva do leitor, fazendo com que ele se sinta profundamente interessado na história e conectado com os sentimentos de cada personagem. Recomendo muito a leitura.

Isabel 20/06/2022

Incrível
Pelo amor do meu bolso, que os próximos volumes fiquem com um preço bom logo. É muuuuuito incrível e eu quero ler o resto pra ontem
Jhon7 20/06/2022minha estante
meu sonho esse, mas o preço é uma facada

woocisco 20/06/2022minha estante
Cada capítulo é um furto?

Karol 10/06/2022

Mistério, dever e assassinato
Gostei muito do começo dessa história, gostei principalmente do Doutor Tenma, fazia muito tempo que eu não lia nada com um protagonista tão bom e com um senso de dever tão forte.

Te amo doutor Tenma.

A história ainda está muito misteriosa pra mim, tenho uma ideia do que pode acontecer daqui para frente e estou muito ansiosa para ler os próximos volumes desse mangá.

João 24/05/2022

Sensacional
Um neurocirurgião prodígio japonês imigra para a Alemanha em busca de trabalhar para um renomado médico que ele admira. Tudo está se encaminhando para que sua carreira voe até que ele decide contrariar uma ordem do superior e vê sua vida se revirar totalmente.

Um mangá surpreende, que, com um traço bonito, entrega uma história sensacional. A narrativa prende do início ao fim, de modo que ao começar a ler você não irá querer mais parar. Há uma progressão na história e reviravoltas que fazem o leitor ir sempre além para descobrir para onde a história irá se encaminhar. Os personagens são bem desenvolvidos e facilmente você se vê afeiçoado por eles.

Recomendo demais a leitura!

Carol 09/05/2022

Altas expectativas para esse mangá, o primeiro que leio. Primeiro volume me impressionou fortemente. Vamos em frente?

Ilayne.Christiny 28/04/2022

Heaven is a place on earth with you
Simplesmente o mangá que mais me impactou na vida até agora. Simplesmente perfeito e como futura médica me apeguei muito ao personagem principal e os seus conflitos.
Será que uma vida vale mais doq a outra?
Será que a gente pode se arrepender de ter salvado alguém?
Enfim, muitos conflitos, muito pesado e simplesmente impactante.
Isso mesmo eu li tudo online mas a primeira coisa que eu fizer quando eu ganhar um salário vai ser comprar a coleção e reler 320x, ou no minimo 1x ao ano

Manezera 11/04/2022

É do Urasawa, é bom!
Kenzo Tenma é um neurocirurgião de sucesso!
Tem uma vida perfeita, uma namorada bonita e rica.
Um dia, desobedece uma ordem direta de seu chefe no hospital, para salvar uma criança. Porém nenhuma boa ação fica impune. E no seu caso, se torna uma grande busca por respostas.

Ramon 01/04/2022

...
"Ele queria saber como as pessoas reagiram quando estavam no limiar, entre a vida e a morte"

"O mal absoluto" - Nina

Cass 15/03/2022

Sem dúvida uma das melhores histórias que já li, todo amante de histórias policiais/investigação/suspense deveria conhecer!
A forma como os acontecimentos ocorrem no decorrer do enredo são simplesmente perfeitos, é impossível terminar um capítulo sem querer ler o próximo imediatamente. Apesar de estar difícil de encontrar os 9 volumes à venda, indico mesmo para quem não gosta de mangás/hqs.

Ruan.Oliveira 14/03/2022

Uma mistura de greys com htgawm
MINHA GENTE! Entrei nesse mangá sem nem saber do que se tratava e fiquei de cara com o tanto de plot constante que o livro vai trazendo, tudo sempre imprevisível, mal sobra tempo pra gente se entediar ou se acostumar com um clima calmo, ansiosíssimo pro próximo ?

Sheilla Darlen 10/03/2022

Perfeito
Ansiosa para ler os demais!! Gráfico muito legal, expressões emocionantes, fora a trama que eu já tinha visto no anime. Muito perfeito!!

Allana 25/02/2022

Monster vol 1
História muito envolvente cheia de mistérios.
O Mangá se passa na Alemanha e foca na vida do Dr Tenma, neurocirurgião de um hospital, com uma carreira brilhante. Inicialmente ele se vê envolvido pelo diretor desta instituição, que possui princípios e ideias distorcidas sobre a medicina. Tenma abre os olhos e contesta as ordens que recebe quando precisa realizar a cirurgia de uma criança que foi vítima de uma tentativa de assassinato. A familia da criança foi assassinada e sua irmã gêmea encontra-se em choque. Tenma praticamente abre mão de sua carreira ilustre quando decide dar preferência ao paciente que chegou primeiro e não aquele que tem mais poder e prestígio. Consegue salvar a vida do menino. Até que uns dias após a cirurgia é procurado pela polícia e informado que alguns de seus colegas foram encontrados mortos e que as crianças gêmeas sumiram do hospital. A polícia continua as investigações e Tenma segue com sua vida. Depois de alguns anos, novos assassinatos voltam a ocorrer e Tenma acaba envolvido nesse novo mistério.