Bem resolvida

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Agatha.Borges 14/05/2023

Papo entre amigas ??
Comecei o livro achando que seria focado em sexualidade e de fato esse tema tem a sua parte, mas a Cátia abordoou diversos assuntos do meio feminino.
É um livro com uma vibe papo de amigas, com vários temas na mesa que nos ensina, inspira e modifica.
Recomendo para todas mulheres que devido a rotina/cansaço esquece da importância de se auto conhecer e buscar seus prazeres na vida ?

Ely 24/04/2023

Tedioso
Para quem tem mente aberta e já conhece do assunto, esse livro não é útil. Ele não tem nada novo, é só o básico mesmo.

Kethlyn 29/03/2023

Informativo e inspirador - e favoritado

Cátia aborda uma variedade de temas relacionados à sexualidade feminina, incluindo autoconhecimento, orgasmo, relacionamentos saudáveis e comunicação com o parceiro. Ela usa uma abordagem aberta e honesta para discutir esses tópicos, oferecendo conselhos práticos e experiências pessoais. Mais que isso, ela compartilha da vida dela, das experiências que ela passou, de como chegou onde chegou - e como aprendeu no meio do caminho. Se eu já admirava como profissional, agora a admiro como mulher! E ela consegue passar tudo isso de maneira inspiradora no livro, parece uma conversa próxima com alguém que tem muito a ensinar.

Cátia também se despe e apresenta suas vulnerabilidades - e isso aproxima nós, leitoras. Além disso, você fica pensando "se essa mulher que é fodástica tem todas essas vulnerabilidades, por que eu não teria?" - você se lembra que até chegar a ser uma pessoa bem resolvida, você tem muitas questões para resolver.

A Cátia fala e ensina muito nesse livro. Para mim, foi realmente um favorito. Eu esperava uma aula de sexualidade. Foi uma aula de empoderamento, coragem, auto-estima, amor próprio, vulnerabilidade e acolhimento também. E, claro, de sexualidade.

O livro também explora questões sociais e culturais que afetam a sexualidade feminina, como a pressão social para ser "bem comportada" e o estigma em torno da masturbação feminina. Cátia desafia essas ideias limitantes e incentiva as mulheres a se libertarem e se aceitarem como são.

Cátia também compartilha histórias de mulheres que ela ajudou em sua prática clínica, ilustrando como a sexualidade positiva pode melhorar a vida das mulheres em geral. É informativo e inspirador.

Karen Baltazar 10/02/2023

Livro excelente!!
Nota 10 esse livro

Rápido, prático e objetivo

Toda pessoa deveria ler, principalmente as mulheres!

Que todas nós possamos ser cada dia mais bem resolvidas!

Dora 04/02/2023

Bem resolvida
Um livro rápido, com o humor característico da autora, que desmistifica o assunto da sexualidade feminina.

JuPenoni 31/01/2023

O livro parece um bate papo com a autora, que vai falando de temas relacionados a auto estima, relacionamentos, sexualidade, sempre com leveza.

Dayline0 30/01/2023

Com seu jeito leve e engraçado, Cátia trata desde sua própria história até como a falta de autoestima afeta nossas vidas, a precária educação sexual que recebemos (ou melhor, não recebemos) que vai além dos cuidados com a gravidez indesejada e a prevenção das DST's, também envolve conhecer seu próprio corpo e o do outro, como o autoconhecimento é importante e aquela velha questão 'Quem sou eu' que pode parecer besta, contribui nas nossas relações, relacionamentos tóxicos, tabu sexualidade X religião, saúde feminina, pompoarismo e vários outros assuntos, sempre de maneira leve e acolhedora, sinto como se estivesse ouvindo os conselhos de uma amiga.

Joyce 11/12/2022

Para o gênero é bom
Cátia passa muito bem os seus ensinamentos tanto no YT como por um livro, esse gênero não é tanto o que gosto de ler, mas resolvi ler esse. Passa mensagens importantes sobre autoestima e autoconhecimento, principalmente sobre relacionamento (amei esse capítulo). Para quem gosta da autora ou do gênero eu indico a leitura.

Frann 08/12/2022

Mais que esclarecedor
Leve, dinâmico e envolvente. Acredito que toda mulher e homens tbem deveriam ler para se conhecer melhor e entender uma mulher de forma leve.

Amanda.Alvarez 01/11/2022

O tempo todo que li o livro eu li ouvindo a voz dela na minha cabeça hahahaha achei muito fiel as falas do livro com a personalidade da escritora, da pra ver que foi realmente ela quem escreveu. Tem muitos conteúdos legais e em alguns momentos nos traz a reflexão de certas atitudes. Demorou um pouco pra leitura fluir mas depois foi que foi!

@acmochetti 30/10/2022

Experiência estranha
O livro é bem informativo, interessante para mulheres mais velhas e vividas. Para mim, que sou mais nova e com bastante confiança em relação ao que foi falado, não vi nenhum benefício em lê-lo. Acredito que mulheres mais velhas se sentiriam mais agradadas ao ler.
Ely 06/04/2023minha estante
Sinto o mesmo com esse livro. Ele é para mulheres mais insegurar

Diana 21/09/2022

Conversa íntima com uma amiga
O legal desse livro é que durante a leitura você consegue ouvir a voz da Cátia contando pra você.
Acho uma leitura válida, pois além de ajudar a resgatar um pouquinho da auto estima, você entender um pouco mais sobre o pompoarismo e seus benefícios.

Heloisa Motoki 25/08/2022

Divertido como os seus vídeos
O livro é bem divertido, fala de diversas situações de mulheres no seu dia a dia, há relatos pessoais de como a Catia Damaceno começou..

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6