Bem resolvida Cátia Damasceno

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lizuly 10/08/2022

Uma verdadeira aula!
Esse livro é simplesmente espetacular! Ele é dividido de modo que, progressivamente, vamos afundando no assunto central, ser bem resolvida na cama e fora dela. Foi de uma sutileza muito incrível como que cada pequeno tópico foi sendo colocado, descrito e claro, ensinado. Senti que estava conversando com uma amiga que deixava o senso de humor sempre em cima, mas que também puxa a orelha. Essa leitura fala não apenas do corpo físico, diz de seus sentimentos e como aprender a lidar com ele te fará bem para agir no relacionamento romântico ou não.

Achei interessante as diversas temáticas que ela tanto pincelou, quanto aprofundou. A autoestima, o autocuidado, o autoconhecimento, tanto psicológico quanto físico. Eu super recomendo fortemente para qualquer um que deseja aprender mais de si mesmo e como se cuidar. Esse livro diz sobre o cuidado higiênico do genital, o cuidado mental da pessoa, o olhar para seu corpo compreendendo-o adequadamente, até mesmo ensinando, pouco a pouco, os passos para uma vida sexual saudável e cuidadosa. Também trata do relacionamento, ditando sobre a importância da comunicação dando, ao logo do livro, técnicas para utilizar no pessoal, na relação e no autoconhecimento!

É um livro que certamente darei de presente para mulheres que atingiram a maior idade, para adolescentes que estão começando a aprender como seu próprio corpo funciona e sem sombra de dúvidas, recomendo para quem quer aprender a olhar para si mesma e para suas relações de uma maneira mais consciente e madura!

Ahta_Cristina 08/07/2022

Leitura suave
Como um bom humor e escrita leve, é fácil seguir a leitura desse livro, fala de muita coisa que para alguns é óbvio, mas com certeza para uma grande maioria não.
O livro tem bastante dicas que até vale tentar incorporar no dia a dia. Como todo e qualquer livro neste seguimento, terá lições valiosas e outras nem tanto, fica a critério de cada leitor tirar o melhor proveito e incorporar no cotidiano o que julgar necessário.

Bruna 04/07/2022

Livro leve e divertido como a autora que ja conheço pelos videos no YouTube. Não conhecia a fundo a historia de vida da Catia para chegar onde chegou e achei interessante. Achei que veria mais sobre outros temas, mas o livro é gostoso de ler.

Cintia418 01/07/2022

Um livro leve, com leitura gostosa, q faz vc rir e se divertir muito com a leitura mais muito ensinamentos.

Nelmara.Machado 25/06/2022

Bem resolvida, se resumo em conhecer você!
Seus limites, suas vontades, seus desejos!
É aprender que seu corpo é seu bem precioso e que se não souber como cuidar. Nenhuma outra pessoa vai saber!
É sobre se amar, se aceitar, se entregar a vida que é sua! É tirar o melhor de você.

Claudia Marcia 20/06/2022

Uma leitura leve, rápida e de linguagem clara. Cátia de uma forma bem humorada, explica temas com autestima, relacionamento, sexo... Um livro que pode ser lido tanto por mulheres quanto para os homens.

Maria1691 04/06/2022

Um livro bom...
Que contém várias dicas para nós mulheres, e para os homens também..
A pessoa não precisar estar namorando ou casada pra ler não viu kkkk
Mylena 04/06/2022minha estante
Eu amo essa mulher haha ??

daddypool 29/04/2022

essa mulher me ensinou tudo o que eu sei hoje
uma amiga me recomendou um vídeo do youtube dela quando eu era mais nova e desde então sempre acompanhei o seu conteúdo.

quando finalmente consegui ler esse livro realmente senti que a cátia estava conversando comigo e não que eu estava lendo, achei muito bom e rápido de se ler.

gostei muito

Duda 18/04/2022

A professora dos adultos
Cátia a professora dos adultos.
Já conhecia o trabalho dela no canal do YouTube que aliás, é muito bom.
Neste livro ela nos ensina como é importante uma mulher se conhecer, se sentir confiante, para assim poder se sentir realizada. Nós da algumas dicas, de maneira leve e engraçada.
Pompoarismo, flete, relacionamento, autocuidado, são alguns dos temas abordados no livro.

Lanah 17/04/2022

Bem resolvida
Nesse livro a nossa querida Cátia damasceno nos mostra muito sobre a vida dela e trás muitos ensinamentos em relação a relacionamentos,auto conhecimento e principalmente sobre auto estima

NatyNatalia 03/04/2022

Ri demais com esse livro kkkk
Cátia traz seu bom humor para as páginas desse livro. Ela nos ensina a ser melhores em todas as áreas da vida feminina, a buscarmos autoconhecimento e a identificarmos um relacionamento abusivo. A maneira com que fala traz muita diversão e informação. Creio que todas as mulheres devam ler, é muito bacana!!

Jess 08/03/2022

A Cátia é realmente uma mulher incrível! Ela conta sua história no início e me chocou bastante saber dessas coisas que ela passou. Foi lição atrás de lição.
Sem contar as várias dicas de relacionamento, autoestima e sexualidade que ela deu durante todo o livro. Sensacional!

eskws 22/01/2022

Um livro incrível, leve de ler e te ajuda a entender melhor as coisas, gosto bastante da catia e acompanho ela no yt e no insta uma mulher incrível.

Tanity 06/01/2022

Sensacional
Esse livro ensina mulheres (e porque não os homens também) sobre ter uma vida sexual leve e sem neuras. E digo mais, ensina principalmente a se amar em primeiro lugar. É uma leitura leve e muito divertida (eu ri o tempo todo). Super recomendo!

Alinedal 14/08/2021

Um livro necessário
Esse livro é muito bom. Todas as mulheres devem ler. Independente da fase da vida em que se encontra, mas é sempre importante essa leitura. Recomendo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6