Bem resolvida

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vanessa 31/03/2020

Resolvida?
Para quem já conhece ou não a Cátia, este livro é essencial para qualquer pessoa com interesse em melhorar seu relacionamento, ou manter ele sempre bom. Ele é uma mapa, e quem faz o melhor uso dele é você. Já decidi que será meu presente para minhas amigas, pois acredito que toda mulher merece ser Bem Resolvida.

RChicago 30/03/2020

Leve e divertido
Livro bem leve e divertido. Os assuntos abordados são os mesmos que os vídeos do canal, porém nos aprofundamos mais na história da Cátia, mostrando sua evolução e o poder da auto confiança. O livro é bem dinâmico, li em um dia, ótimo se procura uma leitura despretensiosa e engraçada.

Estelia 23/03/2020

Auto estima faz bem pra saúde
Mais do que um livro que fala sobre sexo. É um livro de ressignificação da vida e da essência da mulher. E mostra como nossa auto estima é essencial para seguirmos firmes em um propósito.

Siliane.Ferrari 11/03/2020

Mulher bem resolvida
Um livro muito gostoso de ler. A autora explica de forma simples, quais os principais pontos de um relacionamento. Relacionamento entre o casal e o relacionamento com você mesma. Uma mulher bem resolvida sabe o que quer, o que gosta, o que não gosta, seus pontos fortes e fracos, além de se permitir descobrir novas possibilidades.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6