Bem resolvida

Cátia Damasceno

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Emy 10/08/2021

No começo achei estava achando o livro mais uma auto ajuda rasa, mas depois vai ficar mais interessante, um ótimo livro pra quem quer algumas dicas sobre relacionamento, sexualidade..
Só não gostei do capítulo que fala sobre autoestima e autoimagem, achei algumas informações meio batidas mas é uma questão de opinião.

Verônica 31/07/2021

Amei
Leitura rápida, escrita excelente, divertida e muito direta. Super indico está leitura. Amei demais ?
Priscilla 31/07/2021minha estante
Olá! Tudo bem?

Eu criei um grupo no whatsapp pra rifar todos os meus livros para ajudar a arrecadar fundos para concluir minha faculdade de Massoterapia, em Curitiba-PR. Tem livros de vários estilos diferentes a partir de 2,00 o número. Se quiser participar, entra lá que tá rolando sorteios super legais! E todos são frete grátis com envio pro Brasil. Se quiser ver os que já saíram, tem sorteios gravados lá no meu Instagram @pri_ladeira

Me chame no whatsapp 41997098290 ou acesse o link para o grupo https://linktr.ee/priladeira

Obrigada!

Ah, o livro que está sendo rifado neste momento é o Orgulho e Preconceito - Edição Bilíngue ?

Val 20/07/2021

Bem resolvida..
Um livro que toda mulher e até mesmo homens, deveriam ler. Quebra muitos tabus e até mesmo quem entende tudo sobre relacionamentos e sexo, tem algo a aprender nesse livro. Tira muitas dúvidas e desperta o empoderamento feminino. Super recomendo.

Veronica.Reis 07/07/2021

Supreendente
Eu imaginei que ele seria um livro com informações mais teóricas, mas não. Começa bem leve, a história dela. Passa a falar sobre uns temas que podem estar presentes na vida de uma mulher bem resolvida. Enfim um livro rápido de se ler, de fácil entendimento e interessante.

Bianca.Oliveira 03/07/2021

Mulher bem Resolvida
Gostei bastante do livro. Acredito que todas as mulheres deveriam ler, tanto pela história de vida da Cátia, quanto pelos conselhos que ela dá, pontos que nos fazem refletir, as partes que nos fazem rir e claro que também pelas dicas que ela dá.

Cris 06/06/2021

Bem resolvida
Que experiência Cátia Damasceno compartilha, nos faz refletir sobre autoestima, comunicação, relacionamento e sexualidade. Mulheres e homens precisam se conhecer, se permitir e curtir muito ...

Nicole.Eickhoff 05/02/2021

Para quem busca melhorar relacionamentos ...
Livro de fácil leitura, cheio de bom humor e chamadas a reflexões importantes, bem estilo da autora.
Mistura a escrita de sua própria vida com dicas para quem busca entender ou melhorar questões de autoconhecimento, autoestima, intimidades dos homens e mulheres, sexo, relacionamentos e mais...

Acho que a leitura sozinha pode ser boa, mas em casal se torna uma experiência ainda mais proveitosa e diferenciada, pois pode ser um jeito sutil de você resolver situações do seu relacionamento com aquelas verdades que precisam ser ditas e que você as vezes não sabe como dizer, desde seus gostos, preferências, até entender que homens e mulheres pensam, e se comunicam de maneiras diferentes.

Ju Carla 24/01/2021

Comercial
Para quem já assistiu seus vídeos, vera conteúdo bem similar, outra questão que eu particularmente não curti muito é as chamadas pro canal .. se o foco é leitura fica nisso...
Alguns assuntos poderiam ser mais explorados como autoconhecimento, mas não deixa de ser interessante, linguagem simples e fácil entendimento

leeferreira 21/01/2021

Bem resolvida...
Bom, eu amo a Catia, acho ela super alto astral então pra mim a leitura acabou sendo leve ??

Brenda Dabila 18/01/2021

Bem resolvida ?
Primeiramente se você não segue essa diva no YouTube vai lá agora!
Eu adorei o livro, fui cheia de expectativas e ele supriu todas.
Falando sobre temas muito importantes como Autoestima, Relacionamento e Sexo de uma forma bem humorada o livro me prendeu no início ao fim , além de ser super fluído.
Recomendo demais a leitura.

Duda 17/01/2021

Livro necessário
Primeiro Livro que leio nesse estilo de auto ajuda e eu amei. Leve, dinâmico e que nos ensina a ser uma pessoa bem resolvida em todas as áreas de nossa vida.

Mi Feddersen 16/01/2021

Bem Resolvida
É um livro para maiores de 18 anos, mas não vá pensando que é somente sobre sexo. Há o tema; afinal ela é sexóloga!
Autoestima, relacionamento abusivo, divórcio, filhos...tudo isso e mais é tratado nessas páginas.
Certamente entrou para a estante do quero reler.

Jacke.Botelho 13/01/2021

Aborda vários assuntos, desde de histórias de superações à autoestima/autoconhecimento. É uma leitura simples e agradável.

Audrey 02/01/2021

É uma leitura tão fácil quanto beber água
Gostei muito do livro, aborda vários assuntos importantes, tem várias dicas e até algumas ilustrações para facilitar o entendimento, é uma leitura que indico para nós mulheres que crescemos nessa sociedade machista e opressora.

Aline 1st 30/11/2020

Positivo
Posso dizer que me surpreendi com o conteúdo, leitura simples e dinâmica.
Esse é o tipo de livro que vai te ensinar alguma coisa !

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6