A canção da órfã Lauren Kate

Resenhas - A canção da orfã

1 | 2 | 3 | 4 | 5

vel 30/01/2024

Leitura maravilhosa
Bom achei a leitura prazerosa o livro em si é muito bom a escrita leve fluida só o final que deixou um pouco a desejar cheio previsível mas não tira o prazer que o livro nos dá.

A história se passa em Veneza no século XVIII e vai contar a história sobre esses dois personagem eles são órfãos e com o passar das páginas a gente vai compreendendo melhor a história de cada um deles e as consequências os desencontros enfim.... Eu indicaria este livro para quem quer sair da ressaca e uma coisa mais leve eu indico este livro ótimo para isso e ele ficaria com ???????

Isabella.Gasso 22/12/2023

A canção da órfã
Não foi um livro que eu gostei muito, achei meio chatinho. Tinha muita oportunidade para desenvolver vários assuntos e ficou só no romance sem química.

Thif, Niko 25/11/2023

Acho um bom livro pra passar o tempo.
Eu gosto da narração em primeira pessoa, a história é interessante e me ocupou bastante a mente. A personagem principal tem seus dilemas e sua " batalha " para viver com o homem que ama, mas não é o livro que eu leria repetidas vezes.

Elisangela 15/11/2023

A canção da órfã
Romance lindo e tocante sobre órfãos e música. História emocionante com um final maravilhoso. Recomendo.

Lara2206 01/11/2020

A canção da órfã
Eu adoro ler livros que se passam em lugares que já fui. A canção da órfã se passa em Veneza no século 18. Poder voltar nesse cenário de séculos atrás nessa cidade maravilhosa e acompanhar a história dessas crianças foi uma experiência diferente. Me trouxe aprendizado e me deixou nostálgica.
Gostei muito da leitura!

Lilian 19/07/2020

O livro é bom, bem escrito e consegui visualizar tudo o que foi contado....Mas foi uma leitura difícil, me senti angustiada a maior parte do tempo, tem muito sofrimento na história.

Talvez não era o momento para está leitura.

Entre Livros e Segredos 24/12/2020

A canção da órfã
Amei o livro, ambientado em Veneza, me fez imaginar em vários momentos a cidade e o tempo em que se usava máscaras para fazer tudo. O romance é presente a todo momento e os desencontros também...vale muito a pena ler para conhecer o final.

Yasmin827 22/02/2023

Tamo falando da elite aqui
Gente eu AMEI esse livro. Tava um pouco insegura com ele porque é da mesma autora de fallen que eu não gostei nadinha quando tentei ler (não me julgueeem) mas nossa ela conseguiu me surpreender.
Eu demorei pra ler o livro porque tava ocupada com outras coisas da vida mas quando me envolvi com ele não consegui mais largar, teve até um dia no trabalho que meu horário de descanso já tinha acabado mas eu não queria parar de ler kk
Não tem como não se apaixonar por ele!!! E a reta final é lindíssima, até derramei umas lágrimas. Recomendo de olhos fechados ??

Simplesmente Nise 11/04/2020

Uma história difícil de ler
Um romance de época diferente de todos que já li

lou 24/05/2022

Um dos melhores que já li
Ele já tava há muito tempo na minha lista, então quando comecei, tava com uma expectativa muito alta e ao mesmo tempo já deixando de ter a mesma vontade de quando adicionei ele, mas fui mesmo assim. Acontece que me encantei desde o comecinho, e não me decepcionei em nenhum momento.
Foi incrível me sentir dentro do livro, tendo as mesmas emoções que Violetta e Mino, amando a Laura, o Sprezz e até o Carlo KKKKKKKK todos os personagens são incríveis; maravilhosamente bem construídos, cada um com uma personalidade completamente diferente e única.
Me surpreendi completamente com esse plot, a maneira como a autora organizou tudo tão bem e deixou todas as histórias intrínsecas foi perfeita. Amei me sentir em Veneza, imaginando como seriam as gôndolas, as festas no cassino, toda a música, o carnevale e as missas no Incuráveis. Foi um livro realmente marcante, inesquecível.

Eliane Maria 02/05/2021

O que achei do romance
Magnífico enredo e narrativa. Prende o leitor do início ao fim. Apesar de eu ter sentido dificuldade em entender a história por causa de presente, passado serem narrados simultaneamente. Esse tipo de narrativa dificulta um pouco a compreensão de alguns leitores. A minha dificultou, demorei muito mais tempo para ler o romance e compreendê-lo. Mas mantenho as minhas 5 estrelas, pois essa é uma dificuldade minha.

Nah 25/11/2021

Amei que a história passa em Veneza e a forma como a autora ambientaliza toda a história ali, ela consegue descrever com tantos detalhes cada característica da época e dos lugares em todo o decorrer da história. Dá até uma vontade de estar lah em cada cantinho conhecendo Veneza. Isso foi uma das coisas que eu mais gostei na história.
Os personagens também consegui me apegar desde o inicio. Conhecer um pouquinho dos dois no início, ver a ligação que eles tinham. Depois ver o amor tão puro deles nascendo apesar das barreiras. Mais então vindo as circunstâncias e os obstáculos que os separaram e me fizeram sofrer juntos com eles no decorrer da história, torcendo para que eles pudesse encontrar um caminho de volta e serem felizes. Mais pra frente quando tudo começou a se resolver tiveram reviravoltas e acontecimentos tristes.
Só sei que é um livro cheio de sentimentos, reviravoltas, alguns momentos felizes, vários momentos tristes. Mais um livro real, como a vida realmente é, muitas vezes.
E no final nós mostra como o destino é tão certeiro. Não importa pra onde a gente vá, quem a gente encontre ou o que aconteça nesse meio tempo, o que foi feito pra ficar junto e dar certo, uma hora se encontrar, mais cedo ou mais tarde.
Então eu só digo, vale muito a pena ler esse livro. É um livro rico em detalhes e sentimentos.
Eu amei ?_?

1 | 2 | 3 | 4 | 5