E se tocássemos o céu?

E se tocássemos o céu? Leo Oliveira

Resenhas - E se tocássemos o céu?

Naiara Paixao 02/06/2020

Um livro com muita representatividade
O conto aborda assustos necessários de forma suave e responsável, amei as referências ao mundo pop , a escrita é bem fluida e fiquei com um gostinho de quero mais e não posso deixar de comentar que amei a frase final. Torcendo pro Leo não só lançar mais contos, mas como um livro tbem ?

Daiane 11/06/2020

Me apaixonei pela história. Queria entrar dentro dela e simplesmente dar um abraço apertado em Joaquim. Que garoto maravilhoso, que história linda. Amei a escrita, amei os personagens, amei tudo.

Carol Vidal 15/06/2020

Um amor de história
Uma história envolvente e com personagens cativantes. É daquelas narrativas que deixam um quentinho no coração.

Estava tão imersa na história, que tomei um susto quando ela acabou. Queria mais!

Ana Jiran 19/06/2020

Uma leitura super rápida e muito gostosa,queria ler mais sobre a história do Joaquim, gostei bastante da escrita do autor, só achei q o livro aborda vários assuntos que não são aprofundados e acabam não fazendo diferença na história e tem muitos "memes" atuais, talvez daqui há uns anos ele não funcione tanto.

Daiana59 29/06/2020

Fofo
O livro é leve, com uma história gostosinha e personagens fofos. Sempre quando leio histórias curtas assim, penso que deveria haver mais páginas para conhecer muito mais sobre a história desses personagens. Ao todo é um livro que me deixou com um quentinho no coração e um sorriso no rosto... amo essa sensação.

Bia 06/07/2020

Gostei
Gostei do livro, da representatividade que teve. Eu vi várias frases incríveis que me fizeram refletir sobre mim mesma, que me fizeram repensar sobre diversos aspectos, só quem leu sabe. Amei o Joaquim, seus pais são incríveis.

Bella 16/07/2020

Amei!
?A verdade é que a felicidade, por mais bonita que seja, não é tudo. Ela faz parte do equilíbrio, da balança que move nossos sonhos. Mas quanto mais penso sobre ela, quanto mais busco, menos a encontro.?

sky 01/09/2021

quase chorei de rir e de fofura
o Leo é perfeito, o romance foi slow burn perfeito, eu quase chorei quando ele falou sobre as expectativas que tinha e os pais dele tão fofos aaaaaaa, eu gostaria de morar nesse livro, recomendo

Rickelmy.Pessoa 03/06/2021

O livro conta um história muito fofa e engraçada, foi uma leitura super fluida e leve, o final me deixou com a sensação de que preciso mais disso kkk
A história, apesar de curta, co seguiu trabalhar assuntos importantes e eu amei isso

Stefânea 04/06/2021

Poderia ser mais longo e desenvolvido
Um grande problema que vejo em algumas histórias recentes, é que termino com a sensação de que faltou algo. E senti muito isso com esse livro.

Fora alguns clichês, tem um enredo relevante e recheado de humor e amor. Contudo, gostaria que o autor tivesse colocado mais umas 50 páginas, desenvolvendo melhor as coisas. A sensação que eu tive foi que os problemas eram jogado em uma página e resolvidos na outra. Eu mal tinha entendido o que tinha acontecido e o personagem já estava resolvendo.

É uma leitura que recomendo sim, principalmente por ser representativo. E quero ler outras coisas do autor, mas espero que essa questão do desenvolvimento não seja constante.

Matheusvarraes 08/03/2022

Açucarado ??
Romance leve, engraçado e emotivo na dose certa, era exatamente o que estava precisando para fechar esta noite.

O autor, Leo Oliveira, é um booktuber que já acompanho há um tempo; por ser da área de comunicação, sua escrita não deixa a desejar em nada.

Só não dei mais uma estrela porque senti que ele poderia ter aprofundado mais em alguns sentimentos; de todo modo, respeito a opção do autor de preferir não fazê-lo; talvez por isso o leitor fique mais reflexivo.

????????

Taisa 10/07/2021

Meu primeiro livro com a temática LGBTQIA+. Leitura leve, ótimo para sair de uma ressaca a qual estava.

Rafe @booksrafe 18/08/2021

Amei
Devorei esse livro hum piscar de olhos. A leitura foi incrível, amei os personagens e suas construções. Amei o início até o final.

Milene.Ferreira 18/08/2021

Um amor
Livro muito bem organizado e construído, um livro que te tira da ressaca e te incentiva a procurar mais livros do mesmo pra continuar nesse clima leve e que te deixa com o coração quentinhoo