BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida) Kate Palace

Resenhas - BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Silvia 26/04/2021

Só tem um pequeno ? grande ? problema em se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão super protetor e irritantemente ciumento. Isso não teria futuro, certo? Talvez.
Até que... Se reencontram depois de uma década sem se vermos.
E agora?
É só decidir o que fazer, contar que é a irmã caçula ? e proibida ? do seu melhor amigo, ou realizar o sonho de passar uma noite muito quente com Dax.
Uma paixão avassaladora e um cara cabeça dura, ô paciência com esse ser humano.

Rodolfo 17/06/2020

Sensacional melhor q o primeiro 100 vezes

Martinha.Souza 03/12/2020

Clichê
Sam sempre foi apaixonada por Dax, mas uma promessa para o seu grande amigo e irmão de Sam foi selada ainda na adolescência, promessa essa de Dax não se envolver com Sam.
Dez anos depois, visitando sua cidade natal, Dax não imaginava que estava totalmente hipnotizado pela doce atendendo da biblioteca, sem ele saber que era Sam.

Lorenna Hana 11/04/2022

Esse livro é daqueles romances bem clichê, do melhor amigo do seu irmão, mas autora sabe trabalhar uns elementos que deixa sua marca na história. O casal principal foi super bem desenvolvido e ainda deixou espaço para casal secundário que simplesmente amei!! Recomendo demais esse box, você ler rapidinho

Day 08/05/2022

Esse livro eu peguei gratis no kindle unlimited a um tempo ja e resolvi ler porque tava querendo ler um livro mas clichê. Gostei do livro, apesar de não ser muito aprofundado e algumas situações ser bem nada a ver. O que me incomodou um pouco foi a autora começar o capítulo repetindo o diálogo anterior, eu entendi que ela quis botar o pov de cada um mas ficou cansativo.

Leticia.Mendes 09/02/2023

Depois de mais de 10 anos de espera Sam enfim conseguiu seu cliche com o cara dos sonhos. Não foi o proibido, proibido que esperava mais foi bom.

Paloma_SLV 29/07/2021

Devorei o livro por completo, uma leitura que flui bastante e bem divertida, adorei todos os protagonistas.

Keila 01/04/2021

Bem marromeno
Esse livro é uma patifaria total. Pelo lado bom, a escrita da autora é bem humorada, alegre, com ótimas tiradas e piadas atuais, mas isso acaba se perdendo diante de outros aspectos.

Impossível ele não reconhecer a Sam, não qdo existem redes sociais e claramente eles se seguem. Também citam muito a diferença de idade, ela tem 24 e ele 31 (oi?), como se fizesse muita diferença. O tempo todo fica claro que era mais tempestade em copo d'água, a autora deixou muito fracos os empecilhos pra separar o casal. Até os pais deles sempre se mostraram favoráveis ao namoro.

Outra coisa é que apesar da idade, todos se comportam como adolescentes imaturos, principalmente na segunda parte. A Zoey, que era um alívio cômico, ficou insuportável, grossa e inadequada.

Não recomendaria, tem mais cara de fanfiction tosca.

Giovanna 27/04/2021

muito perfeito, eu amei a história, a desenvoltura dos personagens e como acontece

Eduarda.Breancini 17/01/2022

Perfeito! A leitura me prendeu do início ao fim, simplesmente não conseguia parar de ler.
Achei errado da parte dela ter omitido dele a verdadeira identidade e da parte dele ficar fazendo os dois sofrer por causa doq as famílias iam achar.
Gostei bastante do final, mas acho que poderiam ter dado mais foco pra depois do casamento, queria saber se eles iam ter filhos da mesma idade que os da Zoey e do Zack pra eles virarem melhores amigos tb.

Kely 24/07/2021

Romance problemático

Dax e Sam foram criados juntos, como irmãos, e acabam se envolvendo. Por isso, terão que enfrentar os ciúmes bobos do irmão de Sam/melhor amigo de Dax. O enrendo gira em torno da trama de ambos serem apaixonados e temerem assumir a relação para a família.

babyy 03/09/2020

História boa
A história em si e legal, mas totalmente desnecessário ter 2 partes, ainda mais que ficou no mesmo drama os dois livros.
No segundo eu gostaria de ter visto o desenvolvimento deles como casal, acredito que ia ser bem mais interessante.

Julialavalle 15/02/2021

ARREBATADOR
Meu deus que clichê, devorei em poucas horas tudinho, não conseguia nem piscar os olhos de tão maravilhosa que é a história! Dax e Sam , uma química pura esse casal. Amei amei amei!!

dragonrider 10/03/2021

Minha Vizinha Irresistível (e proibida)
Os personagens ficam um saco nesse segundo. O casal que queria saber mais (Zach e Zoey) são insuportáveis. Só é rápido e é isso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5