BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida) Kate Palace

Resenhas - BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Olivia 05/01/2020

Um romance docinho.
Um romance bem escrito e envolvente, leitura rápida. Vale a pena

dayday44 20/04/2021

Bom pra passar o tempo
O livro começa morno, depois que eles começam a se envolver o enredo desenrola e é a melhor parte da história.

Mas o final é bem arrastado. Todo o mimimi em torno da promessa que os dois amigos não cumpriram e sobre assumir ou não o sentimentos, é bem chato.

O Zack é um dos personagens mais hipocritas que eu já conheci. Sério. Ele quebrou a merda da promessa há anos e fica puto com o amigo POR NADA.

A Zoey rouba a cena o livro inteiro. Inclusive apaga um pouco os dois protagonistas. Em determinado momento, eu queria muito ver ela tretando com Zack, invés de ver o mimimi dos principais.

É um livro curto, li em poucas horas. Então valeu a pena pra passar o tempo.

Carol 02/05/2021

Dax e Sam/Rose
Um casal que nos diverte e mostra o amor. Uma coisa Zoe estava certa : Darcy muda por amor e se torna o homem da vida de sua amada. E porque Dax não poderia fazer o mesmo por Sam não é mesmo ? Lutando pelo amor de nossa querida e tímida Sam,mostrando que por quem gostamos podemos enfrentar tudo ,desde que seja juntos.
Duas pessoas opostas; Dax é um milionário mais desejados e ela uma menina tímida que estudou bastante para herda a livraria de sua mãe enquanto o irmão o faz com a empresa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5