BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida) Kate Palace

Resenhas - BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

dragonrider 10/03/2021

Minha Vizinha Irresistível (e proibida)
Os personagens ficam um saco nesse segundo. O casal que queria saber mais (Zach e Zoey) são insuportáveis. Só é rápido e é isso.

Julialavalle 15/02/2021

ARREBATADOR
Meu deus que clichê, devorei em poucas horas tudinho, não conseguia nem piscar os olhos de tão maravilhosa que é a história! Dax e Sam , uma química pura esse casal. Amei amei amei!!

Bianca.vigevani 02/01/2021

Muito melhor do que esperava
É uma leitura super leve, divertida, engracadissima! Vale muito a pena... já estou colocando os próximas da Kate na minha lista

Lari0620 06/07/2023

Não curti tanto esse. Sam é sem graça e o Dax tb. Mais uma vez a graça aqui é a Zoey e suas tiradas e situações doidas em que se enfia.

babyy 03/09/2020

História boa
A história em si e legal, mas totalmente desnecessário ter 2 partes, ainda mais que ficou no mesmo drama os dois livros.
No segundo eu gostaria de ter visto o desenvolvimento deles como casal, acredito que ia ser bem mais interessante.

Jhennifer M. 20/06/2020

Normal
A sinopse do livro e melhor do que o livro, muita frescura.

Luana 19/02/2020

Sempre fui apaixonada por Dax Caden, meu vizinho. Só tem um pequeno ? grande ? problema: ele é o melhor amigo do meu irmão super protetor e irritantemente ciumento.
Achei que jamais teria uma chance com Dax. Até que... Nós nos reencontramos depois de uma década sem nos vermos.
Ele está mais lindo ainda.
Ele se tornou um milionário.
Ele é um dos solteiros mais desejados do mundo.
E ele não me reconheceu.

keila 08/04/2022

Gostei
Bem divertida a trama e os personagens, tem hots bons e boa escrita só não é muito bem desenvolvido apesar de ser um livro gostosinho de ler.

Sophia 22/07/2023

Livro rápido de ler
Leitura foi boa, livro rápido que me ajudou a seguir com a leitura fluida para os próximos que eu li em seguida desse, muito bom para sair de ressaca literária

Drys 18/01/2021

Esperava mais desse final.
O livro em si é bom. Mas para quem leu o livro 1 e ficou com expectativas para o final, pode ser que se decepcione um pouco. Então indico já ler esse box de "uma vez". O livro é um ótimo clichê, a escrita da autora é boa. Indicaria esse livro para quem está em uma ressaca literária.

Ana Karolê || @anakaroline_gc 20/04/2020

O vizinho proibido?
Primeiro, não entendo essas capas de livros hahaha mas tudo bem.
Eu li esse livro pela sinopse, achei tão boa porque no momento , eu precisava de um Livro assim, leve, de pegação e lá fui eu.
Não me arrependi. Era aquilo que eu procurava mesmo, bem clichê do boy gostoso que fica rico por quem a mocinha é apaixonada desde sempre mas não pode se atrever porque o rapaz é o melhor amigo do irmão e em um momento de infância, eles prometerem não se envolver com os melhores amigos dos irmãos.
Bem, mas o que a gente descobre no decorrer é que Sam nunca esqueceu o rapaz e o irmão dela meio que não cumpriu toda a sua parte, né .
É um livro legal, clichê, hot e romântico. Mas não espere muito coisa, ele é um. Bom passatempo e como eu estava na vibe, amei ler e me diverti muito com essa loucura.

Uma coisa super legal é que a protagonista é responsável pela biblioteca de obras raras da mãe dela . Coisa linda

Indico pra quem está com ressaca literária, por exemplo. Ou quer dar uma quebra em leituras mais pesadas, de terror, algo assim.

Bjos e Cheiros.

Estante da Helen 08/03/2020

Bom...
Eu gostei do livro, apesar que achei que ficou forçado em determinados momentos. Eu li o box, acredito que se tivesse lido separado não teria lido o segundo volume.

1 | 2 | 3 | 4 | 5