BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida) Kate Palace

Resenhas - BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amandaprocopio_ 06/04/2020

Não tem nem o que falar dessa maravilha de livro

Ana Karolê || @anakaroline_gc 20/04/2020

O vizinho proibido?
Primeiro, não entendo essas capas de livros hahaha mas tudo bem.
Eu li esse livro pela sinopse, achei tão boa porque no momento , eu precisava de um Livro assim, leve, de pegação e lá fui eu.
Não me arrependi. Era aquilo que eu procurava mesmo, bem clichê do boy gostoso que fica rico por quem a mocinha é apaixonada desde sempre mas não pode se atrever porque o rapaz é o melhor amigo do irmão e em um momento de infância, eles prometerem não se envolver com os melhores amigos dos irmãos.
Bem, mas o que a gente descobre no decorrer é que Sam nunca esqueceu o rapaz e o irmão dela meio que não cumpriu toda a sua parte, né .
É um livro legal, clichê, hot e romântico. Mas não espere muito coisa, ele é um. Bom passatempo e como eu estava na vibe, amei ler e me diverti muito com essa loucura.

Uma coisa super legal é que a protagonista é responsável pela biblioteca de obras raras da mãe dela . Coisa linda

Indico pra quem está com ressaca literária, por exemplo. Ou quer dar uma quebra em leituras mais pesadas, de terror, algo assim.

Bjos e Cheiros.

Recadinhos da Olga 29/03/2021

Meu vizinho milionário (e proibido)
Continuando com os livros da Kate Palace, vamos com a história de Dax e Sam.

Sam, ou Rose, é a filha caçula dos Sr. e Sra. Carmichael, e irmã do Zack. Ela é uma romântica, que sempre sonhou em tomar conta da livraria que a mãe tem na cidade de Nothing Hill, por isso ela cursou Literatura Inglesa na Universidade de Oxford, com uma bolsa integral.

Sam é apaixonada, desde os onze anos, pelo vizinho e melhor amigo do seu irmão, o Dax. E como uma romântica ela guardou sua virgindade para ele, mas ela sabe que Dax prometeu para Zack que nunca tentaria nada com sua irmã.

Dax é o solteirão mais cobiçado da Inglaterra, ele é gêmeo com Anne. Dax passou anos morando na Califórnia e quando volta pra Inglaterra tem um encontro com uma moça bonita na livraria da Sra. Carmichael. Ele se encanta por ela e como um bom conquistador ele convida ela para um jantar. O que ele não sabe é que aquela moça é a irmã de Zack, seu melhor amigo.

Sam não conta para Dax quem ela é realmente, ela sabe que se contar, ele irá se afastar dela, e agora que voltou ela não vai deixar ele se afastar de novo da sua vida. Então ela decide seguir o seu coração e conquistar o seu amor.

O que será que vai acontecer quando ele descobrir quem ela é realmente? Sam vai fazer de tudo para que Dax não descubra a verdade antes dela contar para ele. Será que eles vão seguir o coração e vão lutar pelo amor deles?

Olivia 05/01/2020

Um romance docinho.
Um romance bem escrito e envolvente, leitura rápida. Vale a pena

Nadia.Santos 25/01/2022

Amei
Simplesmente perfeito. Quando você pensa que a história vai seguir a lógica, ela te surpreende e te prende do início ao fim.
Super recomendo :)

Quili 17/09/2020

Continuação de uma história que envolve o destino. Um amor destinado a um casal irresistível! Com várias lições.

Vanilza1 02/12/2020

Fofo
Um romance bem adolescente,e gostoso de ler,eu ri muito com as armações de San e sua amiga maluquinha para esconder sua identidade .
A química dos protagonistas é perfeita super recomendo a leitura.

Sophia 22/07/2023

Livro rápido de ler
Leitura foi boa, livro rápido que me ajudou a seguir com a leitura fluida para os próximos que eu li em seguida desse, muito bom para sair de ressaca literária

Drys 18/01/2021

Esperava mais desse final.
O livro em si é bom. Mas para quem leu o livro 1 e ficou com expectativas para o final, pode ser que se decepcione um pouco. Então indico já ler esse box de "uma vez". O livro é um ótimo clichê, a escrita da autora é boa. Indicaria esse livro para quem está em uma ressaca literária.

Carol 02/05/2021

Dax e Sam/Rose
Um casal que nos diverte e mostra o amor. Uma coisa Zoe estava certa : Darcy muda por amor e se torna o homem da vida de sua amada. E porque Dax não poderia fazer o mesmo por Sam não é mesmo ? Lutando pelo amor de nossa querida e tímida Sam,mostrando que por quem gostamos podemos enfrentar tudo ,desde que seja juntos.
Duas pessoas opostas; Dax é um milionário mais desejados e ela uma menina tímida que estudou bastante para herda a livraria de sua mãe enquanto o irmão o faz com a empresa.

Sou.pam 05/02/2021

Para quem gosta de livro clichê, esse é uma ótima pedida. Fácil e rápido de ler. O casal tem momentos muito fofos.

Lais Serra 09/02/2021

Ownnn romance lindo esses amores antigos, esses homens bobos, a esperança do final feliz...
Eu li a primeira parte desse, a primeira parte do CEO e a segunda parte desse, deu p entender tudo q acontece nos 4 livros da coleção e é mto bom saber o final dos 2 casais..

1 | 2 | 3 | 4 | 5