A Destruição de um Homem

A Destruição de um Homem Thalissa Betineli

Resenhas - Os Lehansters

Wetilla 29/09/2021

Surpreendente
Essa é uma das histórias mais complexas que já li. O baque que temos no começo já nos deixa com vários questionamentos, fiquei bons minutos processando a informação. Os protagonistas são fortes e nos envolvem em suas histórias e sentimentos. Senti tanto com Enzo, me quebrei junto com ele. E Anya? Ah, que mulher que me deixou em conflito com o que sentir em relação a ela, não sabia se batia ou abraçava. No final do livro, eu já estava passando horrores de pano para tudo o que fazia. Recomendo muito! Já estou roendo as unhas de ansiedade para ler o livro 2!

Josiele.Souza 04/02/2020

Arrebatador
Um livro muito intenso.
Quebra nosso coração em mil pedaços com algumas cenas, muitoooo bem escritas por sinal, se o objetivo é nós envolver 100% com a história, a Thalissa conseguiu com êxito.
Aguardando ansiosamente a continuação ??

saraemilly.r 20/08/2022

Intenso
estou completamente sem palavras pra esse livro, é de uma intensidade, uma profundidade.
tentei ler esse livro há três meses e ele não me agradou e desisti, mas não me conformava de ser uma das pessoas que não gosta, então dei uma segunda chance e foi uma leitura incrível, ver o Enzo quebrando e se transformando me deu um mix de sentimentos

Gabriela.Guedes 18/10/2021

Não sei o que dizer sobre, o livro é bom. A gente fica intrigada pra saber o porquê do Enzo querer fazer as escolhas horríveis que fez e no final não explica absolutamente nada e tem que ler o próximo livro, que ainda nem foi lançado ? da metade da história pra frente, eu empurrei com a barriga pq pra mim o motivo vai ser bem blé. Só quero saber quando ele e a Anya vão ficar juntos, pq o livro só tem romance no começo, de resto é só tiro porrada e bomba.
Aliás, Anya carregou o livro todinho nas costas, que mulher maravilhosa mesmo tendo um monte de defeitos, amei demaisss ela!

maluzinha 19/10/2021

minhas opiniões sobre esse livro:
todo mundo que começa a ler ele tem que saber que temos incesto e muitas cenas violentas
quando comecei já esperava um livro pesado por ser um dark romance e etc, mas as cenas de tortura desse livro são assim muito descritivas e muito pesadas, então se vc não tem estômago, não leia
devo lembrar tb que é um livro hot então se vc não gosta, não leia
apesar de tudo isso foi um livro muito bom, muito bem escrito com muito desenvolvimento dos personagens.
o final me matou pq não sei quando vai sair o próximo e eu necessito de uma continuação KKKAKK
se vc gosta de hot, não tem gatilhos com tortura (ou qualquer outro que esteja indicado na sinopse), leia pq pra mim vale a pena

Aly 23/10/2022

Eu quase sempre critico os darks muito centrados no hot e sem desenvolvimento da trama ao redor, mas com esse livro será justamente o contrário.

Pelo amor, eu só queria mais cenas hot, tabu, e menos pensamento de personagem, menos desenvolvimento de história KKKKKK gente do céu, teve uma hora que eu não aguentava mais ler os parágrafos de história russa, de máfia aquilo, máfia isso? espionagem isso e aquilo.

É ótimo ver que a autora se preocupou em desenvolver o mundo, mas poxa, é um romance tabu, o foco que eu queria era o tabu e não uma conspiração de máfias, com longos capítulos sobre tramas políticas e sei lá o que.

Tirando isso, um outro ponto negativo foi a construção da Anya. Eu entendi que ela quer ter o seu lugar na família, que ela não quer ser um objeto de ninguém e etc etc, mas gente, onde exatamente ela mostra ser toda essa mulher f*da que ela acha que é?

Ela é mais repetitiva do que qualquer outra coisa kkkkk o maior empoderamento dela foi através do s*xo, em dominar e afins, e poxa, uma coisa meio méh de servir como foco né. Espero que ela seja melhor desenvolvida no próximo livro.

Inclusive, não tinha necessidade nenhuma de ter o segundo livro se não fosse essa enrolada toda, mas tudo bem. Espero que seja melhor do que esse.

Occult.MysticBooks 29/11/2022

Misericórdia
Foi o livro que demorei mais tempo para ler.
Ele é bom, mas muito arrastado em diversas partes o que torna a leitura bastante cansativa.

Thay | @grifocomenta 26/09/2022

Eu queria muito ter como descrever tudo o que senti lendo esse livro, acho que é o livro mais intenso que eu já li. 😵‍💫
Mesmo sendo tão intenso e pesado, fiquei cada vez mais curiosa para saber o desenrolar da história.
Anya é simplesmente incrível e a jornada de Enzo é de tirar o fôlego completamente.
Preciso aproveitar e parabenizar a autora, porque se para um leitor, foi pesado, imagino como foi o processo de criação dela.
Um livro com conceito, coesão e aclamação. Incrível! 😌

h*ts: ✅✅

Yas 11/11/2021

Enzo/Anya
"? Sou um Lehansters."
Meu Deus, Meu Deus. Esse livro foi o primeiro livro dark que eu li, confesso que superou todos as minhas expectativas! Achava que não iria gostar por nunca ter lido nada nesse gênero mas MEU DEUS kkkk eu amei demais! O amor do Enzo pela família, até mesmo depois de ter se tornado um outro homem é tão forte, o jeito da Anya é tão fo** juro eu admiro muito a Anya, a mulher forte, independente, o carinho de proteger o Antone, o jeito que ela cuidou e fez a Gisele largar o Susano e começar a se amar, Juro todo mundo deveria ter uma Anya como amiga. Queria colocar o Antone em um potinho, meu menino sofre tanto gente toda vez que ele aparecia em alguma parte do livro eu ficava "Eu cuido de você Antone"
Mal posso esperar pela segunda parte, só Vem livro 2.

Huems 27/09/2021

"Para lidar com monstros, eu precisava me tornar um."
Começando pelo começo, tenho que admitir que o Tabu não é o meu subgênero favorito.
Mas confesso que esse livro não dá para largar e ao longo da leitura você já nem se importa e passa um belo de um pano.

Primeiro porque ele te transforma num(a) detetive e te deixa criando milhões de teorias quase ao ponto de você fazer um quadro de fotos e fazer as ligações da estória.
Segundo porque a escrita maravilhosa, as frases e cenas de subir pelas paredes e perder o fôlego (+18) e ao mesmo tempo tensas e pesadas, junto dos personagens perfeitos, te fazem abraçar o livro e pedir que não acabe nunca.

Não é um livro romântico e não é um livro bonitinho. É um livro errado, forte, pesado e tenso, banhado em um suspense impossível de largar, que te deixa confusa(o) e refletindo entre o certo e o errado e em todas as suas teorias, põe na mesa todos os seus pré-conceitos e te pergunta: Eai, ainda acha errado?

O que EU senti:
É impossível não sentir cada agonia, tensão, medo e dor das cenas e igualmente impossível não subir pelas paredes e ficar sem fôlego com Enzo.
Thalissa.Betineli 27/09/2021minha estante
meu Deus, sua maravilhosa!!! Obrigada pelo carinho, por ter lido e por esse feedback maravilhoso, eu tô em surto de felicidade aqui por você ter sentido tantas emoções com os personagens e enredo, e passado aquele pano!!! AMO!

Huems 27/09/2021minha estante
Obrigada você pelo tapa na minha cara sobre esse subgênero!!! Eu amei e amei o pano que eu passei!!

Tayná Drielly 20/01/2022

Continua? Aí meu coração!
Já fazem dias que eu tô unindo tudo o que pensei e senti lendo esse livro pra poder fazer uma resenha, e olha que não foi fácil, ainda não sei bem o que falar.

Uma obra que desperta vários gatilhos, por abordar violência, sexo, drogas, tráfico humano, estupro e tudo de pior que você pode imaginar que acontece numa máfia. Mas que também te prende, você quer saber os segredos que rondam essa família.

Adoro a forma como a história é contada, claro que há as personagens principais, Enzo e Anya, mas além delas temos também partes contadas por outras personagens, até mesmo secundárias, o que faz a trama ficar ainda mais envolvente. Eu cheguei a questionar meus traços morais, porque sério, eu queria aquele romance ali, eu precisava que ele acontecesse tanto quanto as personagens precisavam, sabe quando a gente precisa de amor no meio da devastação?! Pois é, foi exatamente isso que senti.

E eu tô ansiosa pelo livro 2, porque amigos, eu não sei o final dessa história e isso tá me matando. Então, querida autora, se sua intenção era me deixar em frangalhos de tanta curiosidade, parabéns, você obteve sucesso!

Cá estou eu, a dias sem conseguir ler outra coisa, só pensando o que acontece agora, quem é o Enzo?! O que a família dele vai pensar? Qual é o segredo? O que a Anya vai fazer quando ver ele? O que ele vai fazer ao saber tudo o que rolou na ausência dele? E o Antone?

Pois é, espero em breve poder fazer uma resenha sobre essas perguntas e contar pra vocês que foi massa! Que recomendo. Então, vamos aguardar... COM MUITA EXPECTATIVA.

Carolina 17/12/2021

MEU DEUS QUE LIVRO! Ele realmente não é para pessoas sensíveis, ou que não gostam de temas tabus, mas a autora escreve tão bem, que você consegue sentir MUITA coisa. Descrições dolorosas, o detalhamento é forte. Anya é uma personagem foda! É mesmo que eu goste de protagonistas que sejam óbvios quando são cadelas, Enzo me conquistou MUITO!

Mafê 16/01/2022

Aqui conhecemos Anya, mulher independente, dona da p*rra toda, que volta a sua cidade natal com o propósito de reconquistar aquilo que lhe pertence.
?Na sua primeira noite, em um baile de máscaras ela dorme com um homem e as faíscas são ??? maaas, logo depois, máscaras no chão, ela descobre que esse homem é Enzo, seu irmão mais velho! (e não, isso não é spoiler)
?Enzo Lehansters é O HOMEM! Não tendo convivido com sua irmã e pensando que ela está longe, se envolve com a mulher misteriosa, mas ao descobrir a verdade se afasta de imediato. Quer dizer, tenta né rsrs
Deixa claro seu ódio por ela e que não a quer ali! Mesmo ela não compreendendo...
?E pouco a pouco as verdadeiras máscaras vão caindo! Um descobre sobre o outro o que não imaginava... E logo Enzo é confrontado com a obrigação de honrar seu legado, o que torna ainda mais impossível o caso entre os dois.
?Ambos então embarcam nesse jogo de domínio, onde segredos serão revelados, corações partidos e ninguém vai sair ileso...

?A escrita da Thalissa é tudoooo! Super envolvente, temos aqui uma autora que escreve com responsabilidade sobre temas extremamente pesados e nos apresenta a um universo único e maravilhoso!
?Anya e Enzo não são os mocinhos e mesmo assim a gente fica rendido hehe mas os personagens secundários também são fascinantes! Inclusive ela tá escrevendo um livro sobre um deles?
?Aqui é plot twist pra todo lado e quando a gente cria uma teoria ela é desbancada, então ficamos ali curiosos demais pra ver o desenrolar que acontece na continuação que sai esse ano!

?????/ 5 e favoritado!

?? Romance Dark, com tabu, não é para leitores sensíveis nem menores de 18 anos!
? Contém hot, bdsm, cenas descritas de tortura física e manipulação psicológica, abuso de substâncias, menção a estupro.
? Enemy to lovers com máfia envolvida!

Letícia Ordália 29/12/2021

Impactada
Esse livro foi o primeiro contato que tiver com a escrita da autora e me apaixonei completamente. Como todo livro do tema dark e que fala sobre assunto tabu ele é intenso, cru e viceral. Foi um livro que eu me vi presa a cada palavra, terminei muito rápido e louca para ler a continuação, os personagens principais não são pessoas boas, eles são ruins, mas você se vê torcendo por eles a cada página. Anya simplesmente foda pra [*****]! Que mulher minha gente, sabe o que quer e não mede esforço para conseguir, O Enzo aquele protagonista que você fica morrendo de vontade de matar por causa das escolhas, fica puta porque não consegue entrar no livro chacoalhar ele e mostrar como o que ele está fazendo vai dar merda, mas incrivelmente apaixonante também, sou uma cadelinha desse casal, eles são quebrados, maus e totalmente imperfeitos.
Essas páginas trás tudo o que um leitor
precisa para enlouquecer durante a leitura, me encontro apaixonada por ele e pela autora, porque ela é foda pra caramba.