A Destruição de um Homem

A Destruição de um Homem Thalissa Betineli

Resenhas - Os Lehansters

Wetilla 29/09/2021

Surpreendente
Essa é uma das histórias mais complexas que já li. O baque que temos no começo já nos deixa com vários questionamentos, fiquei bons minutos processando a informação. Os protagonistas são fortes e nos envolvem em suas histórias e sentimentos. Senti tanto com Enzo, me quebrei junto com ele. E Anya? Ah, que mulher que me deixou em conflito com o que sentir em relação a ela, não sabia se batia ou abraçava. No final do livro, eu já estava passando horrores de pano para tudo o que fazia. Recomendo muito! Já estou roendo as unhas de ansiedade para ler o livro 2!

Milla 27/09/2021

Leitura intensa, um excelente dark romance
Ao acompanhar a vida dos irmãos Lehansters, percebe-se o tamanho da influência da criação dos pais, que mesmo depois de mortos, ainda tem um controle enorme nas ações dos filhos. É perceptível a mudança de todos eles, os demônios de cada um deles. Começando por Anya, uma mulher muito forte e determinada, confesso que em determinadas partes do livro senti raiva dela, se ela fosse mais fácil de lidar, poderia ter evitado muita coisa no decorrer do livro, mas ao mesmo tempo, essa determinação é algo a ser admirado, ela sempre sobe oque queria e ninguém ficava em seu caminho. Ja Antone, muito quebrado, sempre procurou conforto e suporte em Enzo, sempre teve seus problemas, mas Enzo era sua base, seu alicerce, e ao se ver sem seu irmão, foi se afundando cada vez mais. Por fim Enzo, que no decorrer do livro, mostra realmente sua destruição. O Enzo do início do livro é completamente irreconhecível comparado ao Enzo em seu final, todos os tormentos do pai, juntamente com a influência de Vladimir, transformaram-lhe em algo totalmente diferente. Senti empatia pelo personagem desde o início, gostei dele antes mesmo de sentir apreço por Anya, e ao acompanhar sua caminhada de destruição, foi dolorido, não deixei de odiar Otavio um momento sequer, pois mesmo morto, manipulou e teve papel principal na mudança de Enzo.
Enfim, uma ótima leitura, muito profunda e intensa. Já estou ansiosa para o segundo livro.

Huems 27/09/2021

"Para lidar com monstros, eu precisava me tornar um."
Começando pelo começo, tenho que admitir que o Tabu não é o meu subgênero favorito.
Mas confesso que esse livro não dá para largar e ao longo da leitura você já nem se importa e passa um belo de um pano.

Primeiro porque ele te transforma num(a) detetive e te deixa criando milhões de teorias quase ao ponto de você fazer um quadro de fotos e fazer as ligações da estória.
Segundo porque a escrita maravilhosa, as frases e cenas de subir pelas paredes e perder o fôlego (+18) e ao mesmo tempo tensas e pesadas, junto dos personagens perfeitos, te fazem abraçar o livro e pedir que não acabe nunca.

Não é um livro romântico e não é um livro bonitinho. É um livro errado, forte, pesado e tenso, banhado em um suspense impossível de largar, que te deixa confusa(o) e refletindo entre o certo e o errado e em todas as suas teorias, põe na mesa todos os seus pré-conceitos e te pergunta: Eai, ainda acha errado?

O que EU senti:
É impossível não sentir cada agonia, tensão, medo e dor das cenas e igualmente impossível não subir pelas paredes e ficar sem fôlego com Enzo.
Thalissa.Betineli 27/09/2021minha estante
meu Deus, sua maravilhosa!!! Obrigada pelo carinho, por ter lido e por esse feedback maravilhoso, eu tô em surto de felicidade aqui por você ter sentido tantas emoções com os personagens e enredo, e passado aquele pano!!! AMO!

Huems 27/09/2021minha estante
Obrigada você pelo tapa na minha cara sobre esse subgênero!!! Eu amei e amei o pano que eu passei!!

Liverei 22/09/2021

Impressionante
A trama desta história é totalmente envolvente. Fiquei fissurada desde a primeira linha e quando terminei eu apenas queria mais.
São tantos pontos altos nesse livro: a relação do Enzo com Anya; o modo como a máfia funciona; o plano do Enzo que fica cada vez mais claro conforme a história vai acabando. Simplesmente apaixonada nesta história e com desejo de ler mais.
E é bom lembrar que a história é +18 e contém MUITOS gatilhos pesados, então leia com consciência!

Malucas Por Romances 22/09/2021

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Quem aqui gosta de dark romance? Romances darks são aqueles que as morais do mocinho são questionáveis, as cenas de mortes são altamente detalhadas e que quase sempre abordam temas tabus. Se tem estômago e gosta de duvidar até de si mesmo do por que está lendo o livro, vem ler a resenha que essa dica é pra você. Mas se ainda não leu nada do gênero, vem ler a resenha também, quem sabe você dá uma chance para essa história que vai mexer com a sua cabeça.

"Aprenda, não espere as pessoas machucarem você, faça primeiro."

O livro vai contar a história dos três irmãos Lehansters. Uma família que comanda as ruas, são podres de ricos e tem o poder nas mãos. Enzo foi criado por seu pai para ter o poder , Antone foi o irmão do meio negligenciado que se tornou alcoólatra e Anya que foi criada sem o amor de ninguém, o que a tornou uma mulher manipuladora e forte que é hoje.

A história começa com Anya voltando para casa depois de um tempo fora. Dona de si ela não nega seus desejos e vai para uma festa de máscaras. Anya é uma dome e gosta de deixar os homens aos seus pés, ela só não esperava encontrar alguém que também que goste de controle e que esse alguém seria o seu irmão Enzo, aquele que ela quase não tem vínculos.

Já nas primeiras páginas você se questiona se é certo gostar tanto de um casal e como pode está torcendo para eles ficarem juntos. Mas você leitora vai torcer para esse casal, mesmo ele sendo errados um para o outro por motivos óbvios.

Enzo a primeiro momento não pensei que daria certo como um membro da máfia. Enzo tem sentimentos, chora, ama sua família apesar de todos os problemas. Mas Enzo vai sofrer e vai mudar aos poucos nessa história que vai ser impossível ele não endurecer o seu coração.

Anya a primeiro momento confesso que achei ela mais mimada do que fodona, mas aí senhoras e senhores, a personagem vai crescendo de uma tal forma que mesmo errando você vai passar pano para essa mocinha que nem é mocinha, não mesmo 🤣.

As cenas de ação são bem detalhadas, então se preparem para muito sangue, miolos, tortura, tudo que um romance dark tem direito. Fica aqui o aviso para gatilhos.

"Você é um diabo na minha ida, não consigo odiá-la na mesma intensidade com que desejo foder com você."

As partes eróticas a autora da um show à parte, o casal principal tem muita química entre eles e com outros também. Enzo e Anya exalam sexualidade, estamos também falando de dois domes aqui.

Tirei meia estrela por achar que tem um cadinho demais de divagações de coisas que já foram explicadas e eu queria era ver tiro, porrada e bomba. Também tenho que ser a chata aqui e falar o que não gostei, hehe.

O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista dos três irmãos. Achei poucos erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura. Muita explicação fica para o segundo livro da duologia, que a autora prometeu que já vai ser lançando.

"Enzo encontrou o meu coração, mesmo que eu tivesse lutado tanto, Ele o encontrou, e o fez sangrar."

A Destruição de um Homem é um prato cheio para quem gosta de romances darks e para quem quer sair da zona do conforto. Um livro que vai abordar tema tabu, máfia e BDSM. Eu achei até agora o melhor livro da autora, que o padre não veja essa resenha 😅. Amei e está super indicado se você gosta de flertar com o certo e o errado.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/09/resenha-destruicao-de-um-homem-duologia.html#axzz77EPqvoCR

Tami Becker 21/09/2021

Que história!!
Eu não tenho nem palavras para expressar o que estou sentindo após ler este livro, ele é totalmente fora dos padrões!!! Sério

skuser02844 20/09/2021

Incrível!
Enzo e Anya Lehansters não foram criados como irmãos. Ela, criada pela mãe, que vivia dopada e distante, enquanto ele morava no internato junto com o outro irmão e recebia frequentemente a visita do pai.

Com uma criação extremamente machista e patriarcal, Anya não perdeu a oportunidade de ir pra bem longe quando os pais morreram. Doze anos se passaram e Anya agora é uma femme fatale, que no desconforto da submissão se tornou uma Domme. Poderosa, desejada e acima de tudo cruel. Ela voltou pra tomar seu lugar e agora as coisas entre ela e o irmão, tão dominador quanto ela, vão pegar fogo.
Enzo tem uma missão. Ensinado desde novo pelo pai, ele tem que se infiltrar na Bratva e abrir mão da própria liberdade pra proteger a família. Um homem bom, que precisa aprender a ser cruel, desalmado, pra conseguir o que quer.
?O ar fugiu dos meus pulmões. O terror dos meus olhos também nos dele. Mesmo depois de anos, mesmo sem proximidade... ainda poderia reconhecê-lo. Os traços fortes nunca mudavam, a presença imponente estava ali. Ódio, luxúria e uma loucura. O homem que me fascinou, que abalou o meu controle, e tornou a noite enlouquecedora... Era Enzo, o meu irmão.?
Essa história tem um tema bem tabu, é verdade, e eu me vi torcendo pelos personagens o tempo todo.
A Thali tem a habilidade de jogar a bomba no nosso colo já no prólogo, e se você pensa que isso deixa a história menos emocionante, se engana! Cada capítulo é um surto diferente, uma teoria diferente, enfim, recomendo muito a leitura. E por favor, venha com a mente aberta, essa é uma história com personagens reais, quebrados, moldados pela maldade ao seu redor.

Quero parabenizar a Thali por toda a pesquisa envolvendo a máfia russa.

??O livro é Dark, possui temáticas polêmicas e tabus, violência explícita e psicológica.

@blogcheirodelivros

Rafinha 19/09/2021

Espetacular!!!
O livro foi muito bem construído, é envolvente e de uma intensidade esmagadora. Anya e Enzo são como fogo e pólvora esbanjando poder. Eles vivem um amor doentio, intenso e arrebatador, nenhum dos dois sairá ileso. Difícil decidir quem foi o mais quebrado!

Manu 18/09/2021

Dark Romance muito bom.
Primeira vez lendo o gênero dark romance e acho que foi uma ótima escolha. O livro contém alguns gatilhos o que o tornou um pouco complicado de ler mas no final valeu a pena já que a autora escreve muito bem e cria um suspense em cima do casal principal muito gostoso de ler.

Geovana.Nascimento 18/09/2021

Intenso
É um livro intenso de diversas formas, não temos mocinhos aqui, não temos redenção e nem heróis.
?Nas minhas resenhas eu gosto de pontuar o que acho dos personagens e depois falar tudo de
uma perspectiva geral.
?Enzo Lehansters, rico, poderoso, dominador tem tudo, tudo mesmo, mas desde cedo foi criado com um propósito: entrar para a Máfia Russa nem que isso o destrua no processo. Vemos um Enzo no início e um totalmente diferente no final desse livro um, percebemos o quanto meio inflencia uma pessoa, por mais forte que ela seja, ele faz coisas da qual tinha receio, a sangue frio, emoções e sentimentos não podem existir na
máfia, laços de afeto muito menos. Ele se distancia de todos para proteger quem ama, mas deixa os mesmos perdidos.
? Anya Lehansters, uma mulher poderosa, uma famme-fatale, submissão não é com ela,
ela está aqui para dominar e tirar quem estiver no seu caminho mesmo que às vezes seja cruel. Eu achei que teria mais raivinha dela ksks, mas nossa, que mulher maravilhosa, ela é forte e astuta. Devido ser criada como uma "boneca" afastada de tudo e todos, ela não se permite ser prisioneira de ninguém, até que vê seu coração "aprisionado" pela última pessoa que deveria tê-lo, seu suposto irmão.
? A pessoa que mais me deixou com dó foi o Antone gente, ele tem uma carênciaafetiva tão grande, ele vê o Enzo não só como irmão, mas como uma figura paterna, ele se coloca em certa situações para ter afeto do irmão, a família é toda desestruturada, a Anya é meio ausente, o Enzo foi embora e o Antone fica perdido, ele só quer uma família e acaba encontrando isso nos vícios.
?Eu amei esse livro, a Thali como sempre não me decepciona, a escrita maravilhosa, instigante que faz você viciar na leitura, o mistério desse livro me deixa doidaaa, as cenas são
tão bem escritas, eu chorei, me agoniei, me apaixonei, me irritei , ri, me diverti e surtei, a thalissa que lutou aguentando minhas teorias pois foram várias. Personagens bem construídos, desenvolvimento massa, romance possivelmente proíbido kkksk Eu
simplesmente amei e estou surtando ansiosa pelo segundo livro.

Pri @serienaestante 15/09/2021

Melhor DARK que eu li, LEIAM!!!
A escrita é PERFEITA, os personagens são fortes e a "mocinha" é anti-heroína.
Sabe aquele "mulher inocente que encontra um anti-herói"? Já deu, precisamos de mais histórias assim.
O protagonista possui consciência das suas ações problemáticas e sofre com isso. Além disso, o tabu é desenvolvido de uma forma magnífica, só lendo para compreender: NÃO dá nojo (o que ouvi muita gente falando).
Os segredos instiga a história e coloca o leitor doidinho para saber, fiz mais de 50 notas no meu e-book e ainda não sei.
Recomendo, recomendo e recomendo!!!!

Detalhe: aqui, a máfia também não é romantizada, pelo contrário, é vilã. ?
Mylla 15/09/2021minha estante
me fez querer ler kkkkk

Pri @serienaestante 15/09/2021minha estante
Leiaaaa, é tudoooo de bom ?

Carol 23/10/2021minha estante
Ahhh to doida pra ler porém esperando o segundo pq se não eu sofroooo