A Destruição de um Homem

A Destruição de um Homem Thalissa Betineli

Resenhas - Os Lehansters

Re Lemos 20/10/2021

Dark Contém gatilhos emocionais
Essa não é uma história de amor. Enzo Lehansters fez escolhas. Ele escolheu se destruir a história em si vai além do tabu que envolve os irmãos. Faz o que o título propõe realmente. Foi uma leitura intensa em vários âmbitos. Sai satisfeita ?. Gosto de sentir emoções durante a leitura e foi isso o que a Thalissa Betinelli me passou com muita propriedade. Não é uma leitura fácil mas como amo o gênero adorei em especial o capítulo 33 que está um espetáculo diga-se de passagem. Anya é um mulherão ao longo da trama ela ganhou um espaço fantástico mostrando as suas forças e fragilidades. Enzo um homem forte que chora o seu diferencial foi que mesmo destruído não deixou a sua parte humana se corromper totalmente.

Eu recomendo para quem gosta de Dark ...

maluzinha 19/10/2021

minhas opiniões sobre esse livro:
todo mundo que começa a ler ele tem que saber que temos incesto e muitas cenas violentas
quando comecei já esperava um livro pesado por ser um dark romance e etc, mas as cenas de tortura desse livro são assim muito descritivas e muito pesadas, então se vc não tem estômago, não leia
devo lembrar tb que é um livro hot então se vc não gosta, não leia
apesar de tudo isso foi um livro muito bom, muito bem escrito com muito desenvolvimento dos personagens.
o final me matou pq não sei quando vai sair o próximo e eu necessito de uma continuação KKKAKK
se vc gosta de hot, não tem gatilhos com tortura (ou qualquer outro que esteja indicado na sinopse), leia pq pra mim vale a pena

Gabriela.Guedes 18/10/2021

Não sei o que dizer sobre, o livro é bom. A gente fica intrigada pra saber o porquê do Enzo querer fazer as escolhas horríveis que fez e no final não explica absolutamente nada e tem que ler o próximo livro, que ainda nem foi lançado ? da metade da história pra frente, eu empurrei com a barriga pq pra mim o motivo vai ser bem blé. Só quero saber quando ele e a Anya vão ficar juntos, pq o livro só tem romance no começo, de resto é só tiro porrada e bomba.
Aliás, Anya carregou o livro todinho nas costas, que mulher maravilhosa mesmo tendo um monte de defeitos, amei demaisss ela!

Dessa / @Resenhas_dessa 17/10/2021

Fui destruída
A Destruição de um homem apareceu em todos os cantos das minhas redes sociais, um livro com tabu e muitooo polêmico.

Anya e Enzo são irmãos que não se veem faz anos e num reencontro, sem querer vão dormir juntos. O que causa um grande bafafá kkkk A polêmica toda deixa a gente de cabelo em pé com teorias da relação dos dois, e é legal como a autora não romantizou em momento algum o fato deles serem irmãos e os próprios protagonistas problematizam isso.

Se eu duvidei da minha própria moral? Sim, não tenho critérios aparentemente kkkkkk

Gostei muito de como a história vai se desenvolvendo, e a segunda parte trouxe as cenas mais darks que já li. Tem vários secretos relacionados a Máfia russa, que tornam o desenvolvimento do Enzo TUDO! Acredito que a Anya será mais explorada no próximo volume da duologia.

Quanto a escrita, relutei bastante com as metáforas, falas conjugadas de uma maneira não usual e algumas cenas que achei mecânicas, mas no fim acostumei.

Indico essa leitura para as fãs de cabaré sem princípios como eu HAHAHAHA

Books.da.Glau 17/10/2021

Surpreendente
"Mesmo na escuridão, engolido pela crueldade, o que você fará será o certo.?

Comecei essa leitura esperando uma história totalmente diferente, pois quando li a série Pandora, pude ter um vislumbre dos Lehansters, e minha mente sequer imaginava tudo o que encontrou no decorrer dessa leitura.

Tenho que dizer que esperava mais de Anya, pois as partes dessa mulher que conheci até agora me mostraram que ela não recuaria tão fácil e lutaria mais para ter o domínio sobre tudo e todos, inclusive sobre o único homem que mexeu com seu coração, mas compreendi que esse livro era totalmente sobre Enzo, sobre como ele se despiu de tudo o que era e acreditava em prol de algo que lhe foi imposto. Todo aquele sofrimento foi necessário para nascer o homem de alma fria e cruel, no entanto achei super forte e fiquei com muito ódio do Otávio e de toda a corja dos russos.

Espero do fundo do meu EU DARK que Enzo ressurja cruel, maléfico e super forte no livro 2, pois quero assistir a queda de todos os russos na primeira fila. E, anseio pelos fechamentos de todos os mistérios que me perturbam.

Quanto a nossa rainha má Anya, sei que virá contar sua história com toda sua intensidade e deixará muitos queixos  caídos, pois pudor e bondade não fazem parte de seu vocabulário. Manipuladora e autossuficiente, já prevejo os embates pelo domínio entre ela e Enzo. Vai sair faíscas até de onde não imaginamos, e adoro isso.

Thalissa tem aquele rostinho de bonequinha, mas tem uma mente maquiavélica e adora um tema tabu e mantém o mistério dos irmãos Lehansters a sete chaves (são irmãos mesmo ou não, eis a questão!), isso sem falar sobre as cenas hots, que estão super bem escritas.

Não vou dizer que foi uma leitura fácil, pois o excesso de diálogos cansou um pouco, e com a intensidade da história e a riqueza de detalhes, é necessário ler com muita atenção para não perder nada.

Porém, pra quem gosta de Darks pesados, temas TABUS, mistérios, manipulações e hots de arrasar, está uma história super atrativa.

Vitória 14/10/2021

Um livro que vai ficar na sua cabeça pra sempre!
Minha gente! Que livro foi esse!! Amei demais a escrita e o desenvolvimento dos três irmãos. Eu necessito urgente da parte 2. Socorro.

anabereading 14/10/2021

Maravilhoso! Quem gosta de dark vai amar!
Se eu tivesse que descrever esse livro em uma única palavra, essa palavra seria ?intenso?.

Dois irmãos que se envolvem mais do que deviam. Dois dominadores, viciados em poder, buscando o controle dentro e fora do quarto.

A relação tabu dos protagonistas não é tratada como normal. Eles sabem que é errado, mas não conseguem deixar de se envolver, e preciso destacar que as cenas hots são maravilhosas!

Eles nunca tiveram uma relação de irmãos, e talvez nem tenham esse vínculo sanguíneo (só lendo pra entender). Conforme eu ia lendo, ia criando teorias, surtando com as revelações e sofrendo com os personagens.

Enzo e Anya são dois personagens profundos, complexos e com muitas camadas. Durante a história, eles vão mudando, e no final eles já não são os mesmos que você conheceu lá no começo.

Uma família cercada por segredos, vícios e manipulações. Personagens quebrados pelos seus passados (e até pelo presente). Uma história super envolvente, que junto com a escrita maravilhosa da Thalissa, te fazem querer devorar o livro em uma só sentada.

?A destruição de um homem? é um romance dark incrível que vai te deixar destruída e querendo mais!

mari 13/10/2021

que livro?.
precisei de mais de 10 horas p conseguir vim fazer uma resenha sobre esse livro aqui pq foi um baque terminar ele!! tem umas 2 semanas que eu estava lendo e eles se tornaram parte da minha mente kkkkkkkk, já acordava pensando: ?o que será que Anya e Enzo vão estar fazendo hoje?? juro gente, doidera.
mas enfim, vamos lá: primeiro de tudo, que escrita sensacional! é um livro nacional que merece com certeza mais reconhecimento, a construção do casal foi mt bem feita, o plot mt chocante kkkkkkk amei e a construção ou descontração dos personagens tb foram mt bem trabalhadas!
fiquei com uma puga atrás da orelha em relação ao Antone, queria mais dele e quero saber o que aconteceu com ele!! quero saber tb quem é o Enzo dps desses 6 anos e a Anya, jesus, cadê a Anya???? o final ficou aberto e estou ansiando por esse livro 2?
o cenário de dentro da máfia foi um baque p mim, primeiro contato q tive com esse tipo de livro e eu fiquei cm mt aperto no coração!
a Anya e o Enzo tem uma química SURREAL e preciso mt saber o que vai ser deles dois.
o livro é viciante dms e muito intenso, deu p sentir cada coisinha junto com os personagens e enfim, que livro FODA!!

Emy 12/10/2021

Meu deus que livro insano, eu estou apaixonada, Enzo e Anya me conquistaram logo nas primeiras páginas e fiquei super viciada, já quero o próximo livro pra ontem

Gabrielly489 04/10/2021

Intenso!
Um ótimo Dark romance. O livro é intenso do Inácio ao fim da
história, amei muito e estou ansiosa para a continuação. ?

gabriela.temponi. 02/10/2021

Um dark incrível!!!
Antes de começar esse livro e até mesmo julgar a autora sobre a temática que será abordada, você deverá ter a mente bem aberta, pois trabalhará temas como: violência, Dark, Tabu, domínio, sumissão e relações familiares e máfia.

O ódio e o amor podem ser a mesma face da mesma moeda, ainda mais quando não há sentimentos e um vasto caminho que os separou.

Enzo detém todo o poder de sua família, tomando conta do reinado dos Lehansters . Ele irá proteger os seus, porém foi moldado a entrar na máfia, ainda mais a Bratva. Foi ensinado até então que deveria abrir maos de seus sentimentos e da sua verdadeira personalidade, porém na Rússia ele descobrirá o que realmente é apagar as suas emoções.

Anya voltará após muitos anos e muitas coisas terem acontecido em sua vida. Ela não é aquela mesma garota que uma vez se foi, hoje ela sabe o poder que possui, o domínio que causa e ainda sabe usar muito bem as suas artimanhas. A única coisa que Anya sabe é que sempre será ela e nunca os outros. E sempre conseguirá o que quer, até mesmo a destruição.

O título do livro se encaixa perfeitamente na história, pois vemos capítulo a capítulo como Enzo é moldado, quebrado e remoldado. Ele é moldado nas mãos da máfia, a doçura se foi, o homem cheio de marra e com escolhas também, sobrando apenas o caos e destruição.

Se prepare para os darks mais intensos e realistas que você verá, uma vez que até poderá vivenciar essas cenas.

Amo os livros da Thalissa e esse me impressionou muito!!!

@sonhandohistorias 01/10/2021

#resenha - @sonhandohistorias
Enzo Lehansters é quem detém o poder da família e o único responsável por carregar o fardo de manter a segurança de seus irmãos.
Moldado pelo pai para se infiltrar na máfia russa e seguir com seus planos, afim de manter um grande segredo de família enterrado, Enzo sempre soube qual seria seu destino: quebrado, envolto em violência e escuridão.

Entretanto, sua maior ameaça chega com o retorno de sua irmã Anya. Agora mudada, não mais uma garotinha indefesa, mas sim uma femme-fatale capaz de ser sua pior destruição.

Envoltos em segredos, destruição e uma luta de egos, poder e sedução.

Acompanhamos o plot principal que é o segredo que envolve os Lehansters e qual o papel de Enzo, mas também, a volta de Anya como uma mulher fatal e tão ou mais poderosa que Enzo, e todo o jogo tórrido que acabam embarcando.
Enzo e Anya são personagens complexos, anti-heróis e cheios de personalidade, que apesar de não terem uma ligação de irmãos, se assemelham no desejo desenfreado por poder e dominação.
É a partir desse jogo que eles embarcam nessa ligação polêmica, crua e sensual, que promete ainda muitas reviravoltas e respostas ? e sim, minhas mais fortes teorias são em relação a natureza da ligação de Anya e Enzo e qual a real verdade.

Enzo é um personagem intenso, mas de uma forma muito diferente da Anya. Com seu destino já traçado, Enzo sabia de sua destruição e acompanhamos justamente todo esse processo do personagem, vendo suas camadas sendo desnudadas e sua mente destruída. Em alguns momentos Enzo foi muito confuso para mim, mas é inegável o quão marcante é sua trajetória.
Já Anya é aquela personagem memorável, uma femme-fatale que aprendeu a imperar, dominar e ser uma mulher poderosa sem necessariamente ser "boa". A complexidade de Anya é absurdamente fascinante e posso dizer que é impossível prever seus próximos passos.

É uma leitura forte, com uma riqueza de informações sobre o universo, com situações e sensações que nos levam ao extremo, mas que principalmente nos deixam querendo desvendar mais e mais sobre a mente dos personagens.

? romance dark +18