DEAN

DEAN Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - DEAN

Karolleitora 24/07/2020

Mais um livro da trilogia que eu amei. Como sempre Loud e Bruna arrasaram!

Ana Lu 07/12/2020

TUDO PRA MIM!
Esse livro mexeu muito comigo, eu AMO os Suvians e amei muito a estória da Ren e do Dean.
Eles se completam.
Eles me completam.

lau 19/10/2022

Dean >>>>>
Se eu já gostei do Sage no primeiro livro, nesse me encontro perdidamente apaixonada pelo Dean St.Laurent. Eu achei que não ia gostar do livro dele, mas desde a primeira página eu amei.

Meu Deus, que livrinho mais fofo, aquece o coração! Nunca imaginei que logo o Dean seria o que é apaixonado por alguém desde o começo. E ainda mais a pessoa!!! Foi o casal mais lindo, achei que aqui o amor deles foi bem melhor construído que no primeiro livro do primeiro casal.

As autoras acertam em cheio o momento de desenvolver algo fofo e algo hot, e apesar de algumas coisas serem bem bestas ou resolvidas de uma forma muito simples eu achei que a história é boa.

G.S 08/06/2021

Simplesmente perfeito
Aqui nos temos a história do Dean o segundo livro do trio de amigos Suvians e garanto que é o melhor da trilogia!!

Dean e Ren são incríveis e ver o desenvolvimento da história é perfeito!!
Saindo do padrão de romances de CEO, é um livro teen/new adult

(O menino rico rebelde e que tem tudo de bom, q é apaixonado pela melhor amiga de um de seus melhores amigos, onde ela é TUDO que ele sempre sonhou, linda inteligente e CLARO o acha o maior babaca do universo e está apaixonada por outro)

Para te tirar boas risadas, sorrisos bobos...
É um romance leve e um dos meus preferidos (entra para minha lista de leituras conforto com frequência)

Duda1506 22/06/2022

cadelinha por 7 anos auau
amei esse livro, é ainda melhor que o primeiro.
não sabia o que esperar do dean, mas gostei muito de saber o que se passava na cabeça dele e acompanhar a sua evolução.
amei dona ren emory, linda linda. fiquei surpresa por ela ser o par romântico dele. E C*RALHO, 7 ANOS MERMÃO???
dean apesar de ser um galinha, é muito bem humorado, dei altas risadas. ele é tipo "KAKKAKAKAKKAKAtôpelada"

? Eu a amo e esse é o começo e o fim de tudo.

myd 01/04/2022

Dean, o maior cadelinho dos Suvians.
O primeiro ponto que adorei em Dean foi o fato do protagonista ser bom humorado ? Dean é o tipo de livro que vai conseguir arrancar risadas de você.
Dean é excelente, o fato de que ele é complemente cadelinho apesar da fama de pegador insensível é uma das coisas que mais intriga nele.
Não posso deixar de lado a Ren Emory, simplesmente amei ela e admito que shippei os dois desde o início até o fim do livro.
A escrita é leve, o plot intrigante e simplesmente um romance que você pega para ler e não para até terminar.

cindy 17/01/2021

Eu tava querendo ler ele já tem tanto tempo q eu nem sei. Eu ameii, juro, eles viraram meu tudo. Eu ri tanto deus, o dean apaixonado por ela a 7 anos cara KKKKKKKKKKK, tô com mt vontade de ler o do Silas ele virou meu protegido, quero mt saber oq de fato aconteceu pra eles virarem os suvianos
(Vou tentar voltar a ler grisha, acho q dean me tirou da ressaca eu espero)

Tiemi.Murakawa 17/08/2022

Muitooooo melhor que o primeiro.
Esse segundo livro me surpreendeu em muitos aspectos, é inevitável não fazer comparações com o Dean, do livro "O jogo" da maravilhosa Elle. Os Dean(s) são de personalidades próximas e é difícil não se apaixonar, as interações desse livro é muito fluida, a química do casal é gostosa de ler. É aquele livro pra ler sem compromisso, que mesmo tendo um mistério central que se estende até ao último livro, não é nada que te prende ( pelo menos não rolou comigo ), é possível ler os livros separadamente que tá suave.

Issaguedsants_ 15/07/2022

Perfeito??
?Amei?Amei?Amei

Em comparação com o primeiro livro dessa trilogia, esse segundo livro com certeza foi um 10/10. A história do Dean e da Ren é perfeita, algo único, verdadeiro.

O Dean é maravilhoso com a Ren. Gosto desses capítulos intercalados do passado, me faz entender melhor a história, conecta alguns acontecimentos.

Eu sou cadelinha do Dean e d Ren??

Não vejo a hora de começar o terceiro e último livro dessa trilogia, contando a história do Silas, que provavelmente vai matar a minha curiosidade desse acidente. E espero muito que o par do Silas não seja a Pen. Pode ser a Kate e eu vou ser feliz demais.

Jeny 12/02/2021

Maravilhoso essa continuação, ele um cara super rico e envolvido com várias mulheres mas no fundo um cara apaixonado e esperando sua chance de ser feliz. S2

marianazb 31/05/2022

O meu preferido dos 3! ?
Adorei o Dean nesse livro. Achei o par romântico dele muito inesperado e adorei o fato de ele ser o cadelinha do casal! Além do mais, achei que o livro conseguiu deixar bem claro a estrutura familiar dele, o que justifica algumas atitudes. Não esperava muito desse livro e me surpreendeu!

happierthanever 22/05/2021

Apaixonada
AHH que saudade que eu estava de favoritar um livro. Essa história é a coisa mais fofa do mundo, vai ser dificil superar esse casal!
Eu leria até a lista de compras da Loud sem pensar duas vezes.