DEAN

Bruna Garret

Resenhas - DEAN

lau 19/10/2022

Dean >>>>>
Se eu já gostei do Sage no primeiro livro, nesse me encontro perdidamente apaixonada pelo Dean St.Laurent. Eu achei que não ia gostar do livro dele, mas desde a primeira página eu amei.

Meu Deus, que livrinho mais fofo, aquece o coração! Nunca imaginei que logo o Dean seria o que é apaixonado por alguém desde o começo. E ainda mais a pessoa!!! Foi o casal mais lindo, achei que aqui o amor deles foi bem melhor construído que no primeiro livro do primeiro casal.

As autoras acertam em cheio o momento de desenvolver algo fofo e algo hot, e apesar de algumas coisas serem bem bestas ou resolvidas de uma forma muito simples eu achei que a história é boa.

happierthanever 22/05/2021

Apaixonada
AHH que saudade que eu estava de favoritar um livro. Essa história é a coisa mais fofa do mundo, vai ser dificil superar esse casal!
Eu leria até a lista de compras da Loud sem pensar duas vezes.

Gigi 31/05/2021

Apenas o melhor
O dizer sobre Dean, ele é apenas tudo e mais um pouco.
Esse livro te prende tanto por tantos motivos que apenas lendo você vai entender.

G.S 08/06/2021

Simplesmente perfeito
Aqui nos temos a história do Dean o segundo livro do trio de amigos Suvians e garanto que é o melhor da trilogia!!

Dean e Ren são incríveis e ver o desenvolvimento da história é perfeito!!
Saindo do padrão de romances de CEO, é um livro teen/new adult

(O menino rico rebelde e que tem tudo de bom, q é apaixonado pela melhor amiga de um de seus melhores amigos, onde ela é TUDO que ele sempre sonhou, linda inteligente e CLARO o acha o maior babaca do universo e está apaixonada por outro)

Para te tirar boas risadas, sorrisos bobos...
É um romance leve e um dos meus preferidos (entra para minha lista de leituras conforto com frequência)

isengels 29/06/2021

Resenha Dean
Sem palavras, pensamento ou sentimentos. Um livro que te prende do início ao fim e que trás uma visão que você JAMAIS imaginaria do protagonista, eu só queria parar de ser cadelinha da autora

Erika 09/12/2020

Ótimo
Eu amei, de verdade. Passei muito tempo morrendo de medo de ler esse livro porque não queria "estragar" o sentimento bom que eu tinha com Sage, mas agora me arrependi disso, Sage continua sendo meu preferido dos três Suvians, porem devo admitir que eu sempre tive um fraco por meninos quebrados e tristes, então Dean me conquistou também.

Me apaixonei pela história. Como sempre, as autoras não decepcionaram em escrever divinamente e me fazer sentir mil emoções a cada página ?

jaquesummer 17/01/2020

Dean St Laurent, o francês safado
Ao contrário das resenhas que vi, não achei "Dean" melhor do que "Sage", tudo bem que ele começa com uma narrativa bastante interessante e que te prende, mas lá para o meio do livro a coisa toda começou a ficar entediante, até abandonei leitura por algumas semanas.

Não me leve a mal, o livro é muito bom, adoro a escrita da Bruna e da Loud, mas esse romance tão melodramático me cansou um pouco.

Quando já estava quase no final, para mim pareceu que eles só sabiam transar, teve uma cena que a Ren estava com uns problemas e quando ela chegou no Dean eu achei msm que eles iam conversar sabe, ele iria ajudar ela ou algo assim, mas nãooooo eles foram transar de novo.

Mas, enfim o final é bem fofo e o Dean com certeza é um cara perfeito meio imperfeito kkkkk. Os personagens são bem elaborados e a história tem realmente uma linha de raciocínio.

Tô ansiosa para o próximo volume da trilogia.

barbaracpereira 14/12/2019

Não consegui ler mais do que 150 páginas (arrastada) de Sage e começei a ler Dean pq me recomendaram muitooo! E realmente, é infinitamente melhor! A história me prendeu muito mais, os personagens são bem desenvolvidos, o romance faz sentido e a narrativa com menos flash-backs ficou muuuuito melhor!
Carol 14/12/2019minha estante
Achei bem estranho o Livro do Sage.. meio sem sentindo como foi contada a estória

barbaracpereira 14/12/2019minha estante
Eu achei suuuuper sem sal!! Por fim abandondei pq não aguentava mais kkkkk o romance não tem sentido nenhum! Ficou mto mto sem graça

Julia5296 10/04/2020

Livro incrível!

Com uma narrativa fluida e de fácil leitura, a autora cria um universo que prende o leitor. Com uma história consistente e personagens incríveis e bem construídos, Dean é o segundo livro da trilogia Suvians.
Se você procura um livro de romance com personagens sem defeitos e sem erros, sinto muito, esse livro não é para você. Eles se assemelham a vida real, com dilemas do cotidiano e decisões que fazem o leitor surtar de ansiedade e aflição
Romance diferente e inovador, foi e é um dos queridinhos do Wattpad.

Vale a pena conferir o livro e a escrita da Bruna Garret.
> disponível na Amazon

Alice Ayres, a bookstan 14/11/2020

Leitura fácil, divertida e criativa.
Os personagens são bem construídos. Dean é tão divertido que a gente até esquece que ele é um babaca (daqueles que a gente ama). Adoro a escrita das autoras, é algo que prende e não te cansa. Minha única ressalva é a algumas expressões que são usadas demasiadamente, mas tudo bem, isso não chega a ser um problema.

Valeri.Henke 08/03/2021

Perfeito
Esse livro é maravilhoso, é muito gostosinho de ler e muito divertido. Eu amei muito

Mari 05/05/2021

Dean
Me surpreendi com o Dean, jamais achei que ele fosse desse jeito, amei conhecer mais sobre ele e sua história, fiquei feliz que ele não era um "mulherengo sem coração ", definitivamente Dean St. Laurent encanta todas as mulheres do mundo.

"Eu amo Ren. Amo com a boca. Amo com os dedos. A amo com a língua.  Amo com meu maldito e quase inexistente coração. "

A Ren é aquele tipo de pessoa que abre mão da própria felicidade para ver os outros felizes, ela abriu mão do Dean por conta dos pais e do amor por conta da sua "amizade". Uma personagem forte, independente e que dá tudo de si para ter um futuro grandioso.

"As pessoas constantemente escrevem músicas e filmes sobre traições românticas. Mas acredito que deveriam escrever mais sobre as traições de amizades. Porque estas doem infinitamente mais."

Livia.Macedo 08/05/2021minha estante
Aaaaa amo amooo!!! Sério, sou MUITO apaixonada pelo Sage