DEAN

Bruna Garret

Resenhas - DEAN

Love 20/05/2020

tudo pra mim!
sou completamente apaixonada! essa triologia é incrível! dean tem o meu coração! a escrita é perfeita, o desenvolver da história é tão envolvente que não queria que o livro acabasse nunca. o casal foi tão inesperado, mas não poderia ser outro, tinha que ser eles. eu amo esse livro. amo as autoras. recomendo muito!

BeaFreires 30/05/2021

Dean
O melhor livro ate agora!
Adorei conhecer mais do Dean e do seu segredo - e que segredo em eu não esperava por isso - adorei, também, o casal que se formou na história, eles são perfeitos juntos (acho q são meus favoritos).
Com as coisas que o Dean falou to ainda mais curiosa para ler o do Silas.

Ferreira85 30/10/2021

Mais um Dean pra eu me apaixonar.. ????
? ? Eu amo você, Dean St. Laurent.
? Até que enfim, Ren Emory.? ??

Essa criatura me fez rir muito e me apaixonar pelos momentos de fofura dele. Especialmente ele com a Rylee!!
O Dean é um estereótipo, e aquele tipo que te surpreende. Ele não é só o rostinho bonito e o canalha. Por trás de toda aquela aparência, tem um cara muito legal e divertido.

O cara pediu pro Silas fazer uma vaga ESPECIFICAMENTE pra ele na porta do bar pra quando ele sair bêbado, achar o carro mais fácil. E detalhe, tem o nome dele na vaga. ??

Eu AMO a amizade desses meninos, a cumplicidade deles. ??

O livro é rápido de ler e não tem muita enrolando, então é muito fluído e eu adorei isso também!

Silas Dorian, você é próximo!! E tô ansiosa pra entender porque aquele acidente tem muito haver com ele. Como o Dean disse, é o segredo do Silas? ?

Nathalia 26/01/2022

eu quero um Dean na minha vida
O cara é rico, carismático, sarcástico, mulherengo mas só tem olhos pra ela e o bicho fala FRANCÊS!!!!!! O maior que existiu, quero um igual, como pode ?????

Edoron 16/12/2020

Por que eles são chamados de Suvian?
Eu amo essa trilogia, e acho que merece muito mais reconhecimento. No início achei que seria apenas mais um livro com um romance clichê, mas a verdade é que o livro É BEM MAIS QUE ISSO. Claro que, tudo gira em torno do romance clichê. Mas querer saber o que acontecia entre Aster e Sage não foi a razão pela qual eu li esse livro inteiro em menos de um dia. A curiosidade em querer saber porque Sage, Dean e Silas eram chamados de Suvians me consumiu e eu só parei quando finalmente compreendi. Apesar dos três livros serem independentes, aconselho que você leia-os na ordem (Sage, Dean, Silas) pois, é apenas seguindo a ordem dos livros e consequentemente, a ordem dos acontecimentos, que você consegue compreender o que aconteceu para que eles sejam chamados de Suvians.
A autora não foca tanto nesse fato nas suas sinopses, ela sempre direciona as histórias para o romance existente no livro, mas pra mim, a melhor parte deles é esse suspense e mistério por trás da verdadeira história dos Suvian. E como eu não vi ninguém falando sobre isso nas avaliações, me senti na OBRIGAÇÃO de plantar essa curiosidade nos leitores: por que eles são chamados de Suvian?
Felizmente vocês só vão descobrir quando lerem os 3 livros. :)

Flavia 14/03/2024

Dean com certeza é um pitiquinho e nada no mundo devia poder machucá-lo. Por mais que ele tenha essa fachada de pegador e tudo mais, ainda assim apenas conseguia ver as coisas boas nele e não apenas o galinha.
Gostei bastante do enredo que gira nele e sobre sua vida, mas senti falta de maia detalhes sobre sua infância e ao que diz respeito a sua família. Queria ter visto mais interação sobre os acontecimentos que ele compartilhava com os amigos mas tudo o que vinha era um silêncio e nada mais. Uma coisa que me irritou bastante foi o fato da Ren ficar claramente desdenhando do Dean na CARA dele. Tipo, quem é o sem coração que faz cara de NOJO pra pessoa que tá na sua frente???
No mais, eu simplesmente ameeei o relacionamento deles.

misfortunesz 05/06/2023

Um clichêzao de um babaca gostoso
Seguinte, apesar de ter gostado mais do que o primeiro porque o Dean é mais divertido que o Sage, ao mesmo tempo me incomodou como ele é contraditório por muitas vezes com o que é apresentado da personalidade dele. Uma hora mulherengo, outra o último homem romântico da terra. A Ren também não achei nada demais mas gostei dela.
No geral, serviu como uma leitura rápida e gostosinha.

JAssica 09/12/2021

Maravilhoso
Minha nossa, li em um dia e já quero uma segunda dose. Que livro delícia.
Para fãs de amores improváveis é um prato cheio. ?
Lilian 09/12/2021minha estante
Saudades ?

Juju 08/12/2020

eu estou tão apaixonada neste livro. fazia tempo que eu não me prendia a um casal e esse livro me fez ficar encantada nos dois.

Lynchthedreamer 01/12/2020

Bem melhor que o primeiro
Sem dúvidas, esse segundo superou o primeiro. Enquanto o primeiro trás tudo muito raso, o segundo melhora nesse quesito. Me conectei um pouco mais com os personagens durante essa leitura, me interessei mais pela trama e desenrolar dos personagens.

Malu 30/04/2023

Sempre curti um personagem de caráter duvido hahahahha desde o livro do sage o dean já me chama a atenção.

Gostei da história dele e da Ren, curti conhecer esse lado do Dean que quase ninguém conhece.

Não vejo a hora de ler a história do Silas

gio 13/10/2020

tudo pra mim!! eu não dava nada no início, conseguiu me surpreender. dean eh tudo p mim

Kauh 18/11/2022

Dean tem uma mansão na minha cabeça e eu nem cobro nada
O que dizer desse livro? A trama é ótima, Dean é um cara perfeito (até quando não está sendo) e eu adorei cada letra dele. O desenvolvimento dele e da Ren é perfeito e eu dei graças a Deus quando ela largou aquele traste do ex dela. Aster foi icônica como sempre e eu fiquei seriamente irritada com como a Penélope foi uma péssima pessoa e, pior ainda, uma péssima amiga. Tô indo para o terceiro livro da saga para descobrir o que aconteceu no passado do Silas.

Ludloo 28/09/2020

Os Suvians são uma tentação, mas Dean St. Laurent é um tanto quanto "peculiar".

Como qualquer outro play boy na face da terra acha que tudo se resolve com dinheiro, até se apaixonar por Ren e ver que não é tão simples como sua vida sempre foi.

Ren é garçonete no bar de Silas (outro Suvian) e vê todo tipo de coisa naquele local, até Dean tentar conquistá-la, mas o problema é que ele tinha uma lista grande de mulheres que já passaram por sua cama e Ren não quer ser mais uma.

Todas as minhas resenhas dessa autora será suspeita, amo os livros dela e acompanho todos pelo Wattpad, vale a pena cada história que ela cria.