DEAN

DEAN Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - DEAN

Edoron 16/12/2020

Por que eles são chamados de Suvian?
Eu amo essa trilogia, e acho que merece muito mais reconhecimento. No início achei que seria apenas mais um livro com um romance clichê, mas a verdade é que o livro É BEM MAIS QUE ISSO. Claro que, tudo gira em torno do romance clichê. Mas querer saber o que acontecia entre Aster e Sage não foi a razão pela qual eu li esse livro inteiro em menos de um dia. A curiosidade em querer saber porque Sage, Dean e Silas eram chamados de Suvians me consumiu e eu só parei quando finalmente compreendi. Apesar dos três livros serem independentes, aconselho que você leia-os na ordem (Sage, Dean, Silas) pois, é apenas seguindo a ordem dos livros e consequentemente, a ordem dos acontecimentos, que você consegue compreender o que aconteceu para que eles sejam chamados de Suvians.
A autora não foca tanto nesse fato nas suas sinopses, ela sempre direciona as histórias para o romance existente no livro, mas pra mim, a melhor parte deles é esse suspense e mistério por trás da verdadeira história dos Suvian. E como eu não vi ninguém falando sobre isso nas avaliações, me senti na OBRIGAÇÃO de plantar essa curiosidade nos leitores: por que eles são chamados de Suvian?
Felizmente vocês só vão descobrir quando lerem os 3 livros. :)

Ana Lu 07/12/2020

TUDO PRA MIM!
Esse livro mexeu muito comigo, eu AMO os Suvians e amei muito a estória da Ren e do Dean.
Eles se completam.
Eles me completam.

Issaguedsants_ 15/07/2022

Perfeito??
?Amei?Amei?Amei

Em comparação com o primeiro livro dessa trilogia, esse segundo livro com certeza foi um 10/10. A história do Dean e da Ren é perfeita, algo único, verdadeiro.

O Dean é maravilhoso com a Ren. Gosto desses capítulos intercalados do passado, me faz entender melhor a história, conecta alguns acontecimentos.

Eu sou cadelinha do Dean e d Ren??

Não vejo a hora de começar o terceiro e último livro dessa trilogia, contando a história do Silas, que provavelmente vai matar a minha curiosidade desse acidente. E espero muito que o par do Silas não seja a Pen. Pode ser a Kate e eu vou ser feliz demais.

Duda1506 22/06/2022

cadelinha por 7 anos auau
amei esse livro, é ainda melhor que o primeiro.
não sabia o que esperar do dean, mas gostei muito de saber o que se passava na cabeça dele e acompanhar a sua evolução.
amei dona ren emory, linda linda. fiquei surpresa por ela ser o par romântico dele. E C*RALHO, 7 ANOS MERMÃO???
dean apesar de ser um galinha, é muito bem humorado, dei altas risadas. ele é tipo "KAKKAKAKAKKAKAtôpelada"

? Eu a amo e esse é o começo e o fim de tudo.

isengels 29/06/2021

Resenha Dean
Sem palavras, pensamento ou sentimentos. Um livro que te prende do início ao fim e que trás uma visão que você JAMAIS imaginaria do protagonista, eu só queria parar de ser cadelinha da autora

myd 01/04/2022

Dean, o maior cadelinho dos Suvians.
O primeiro ponto que adorei em Dean foi o fato do protagonista ser bom humorado ? Dean é o tipo de livro que vai conseguir arrancar risadas de você.
Dean é excelente, o fato de que ele é complemente cadelinho apesar da fama de pegador insensível é uma das coisas que mais intriga nele.
Não posso deixar de lado a Ren Emory, simplesmente amei ela e admito que shippei os dois desde o início até o fim do livro.
A escrita é leve, o plot intrigante e simplesmente um romance que você pega para ler e não para até terminar.

G.S 08/06/2021

Simplesmente perfeito
Aqui nos temos a história do Dean o segundo livro do trio de amigos Suvians e garanto que é o melhor da trilogia!!

Dean e Ren são incríveis e ver o desenvolvimento da história é perfeito!!
Saindo do padrão de romances de CEO, é um livro teen/new adult

(O menino rico rebelde e que tem tudo de bom, q é apaixonado pela melhor amiga de um de seus melhores amigos, onde ela é TUDO que ele sempre sonhou, linda inteligente e CLARO o acha o maior babaca do universo e está apaixonada por outro)

Para te tirar boas risadas, sorrisos bobos...
É um romance leve e um dos meus preferidos (entra para minha lista de leituras conforto com frequência)

Gigi 31/05/2021

Apenas o melhor
O dizer sobre Dean, ele é apenas tudo e mais um pouco.
Esse livro te prende tanto por tantos motivos que apenas lendo você vai entender.

Lavinia 20/02/2022

Adorei esse livro, ainda melhor que o primeiro. Gostei muito da evolução do Dean e entender tudo o que se passa na cabeça dele, ele é alguem totalmente diferente do que eu pensava quando li o primeiro livro da trilogia, com isso vemos que ninguém é com que parece.

happierthanever 22/05/2021

Apaixonada
AHH que saudade que eu estava de favoritar um livro. Essa história é a coisa mais fofa do mundo, vai ser dificil superar esse casal!
Eu leria até a lista de compras da Loud sem pensar duas vezes.

marianazb 31/05/2022

O meu preferido dos 3! ?
Adorei o Dean nesse livro. Achei o par romântico dele muito inesperado e adorei o fato de ele ser o cadelinha do casal! Além do mais, achei que o livro conseguiu deixar bem claro a estrutura familiar dele, o que justifica algumas atitudes. Não esperava muito desse livro e me surpreendeu!

Iza_01 10/12/2020

Maravilhosamente maravilhoso, amo essa trilogia com todas as letras em todas as línguas. Com certeza o livro que mais me deixou mais encantada com o casal principal, porque realmente não esperava por isso.

nita 29/05/2020

Foi bom
Bem melhor que o primeiro, eu acho que o nome Dean carrega algum tipo de obrigação em trazer um personagem incrível. Descobrir que ele estava apaixonado pela Ren foi um choque e por um certo momento achei que ele desistiria dela, eu gostei, bem leve.