DEAN

DEAN Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - DEAN

Alice Ayres, a bookstan 14/11/2020

Leitura fácil, divertida e criativa.
Os personagens são bem construídos. Dean é tão divertido que a gente até esquece que ele é um babaca (daqueles que a gente ama). Adoro a escrita das autoras, é algo que prende e não te cansa. Minha única ressalva é a algumas expressões que são usadas demasiadamente, mas tudo bem, isso não chega a ser um problema.

Erika 09/12/2020

Ótimo
Eu amei, de verdade. Passei muito tempo morrendo de medo de ler esse livro porque não queria "estragar" o sentimento bom que eu tinha com Sage, mas agora me arrependi disso, Sage continua sendo meu preferido dos três Suvians, porem devo admitir que eu sempre tive um fraco por meninos quebrados e tristes, então Dean me conquistou também.

Me apaixonei pela história. Como sempre, as autoras não decepcionaram em escrever divinamente e me fazer sentir mil emoções a cada página ?

Luh 09/12/2020

Meu Suvian Favorito!
Arrisco dizer que esse segundo livro consegue superar o primeiro!

A história contando o romance de Dean e Ren é super cativante, muito divertida e emocionante. O livro é super fluído e rápido de ler, não perde o ritmo e te envolve desde os primeiros momentos!

Provavelmente Dean Sr. Laurent é o meu Suvian favorito e pra quem ama a série 'Amores Impovaveis' da Elle Kennedy não vai conseguir deixar de compará-lo com Dean Di Laurentis porque eles têm a mesma vibe! KKKKK

Recomendo muito o livro, tenho certeza que vai aquecer os corações! kk

Valeri.Henke 08/03/2021

Perfeito
Esse livro é maravilhoso, é muito gostosinho de ler e muito divertido. Eu amei muito

Mari 05/05/2021

Dean
Me surpreendi com o Dean, jamais achei que ele fosse desse jeito, amei conhecer mais sobre ele e sua história, fiquei feliz que ele não era um "mulherengo sem coração ", definitivamente Dean St. Laurent encanta todas as mulheres do mundo.

"Eu amo Ren. Amo com a boca. Amo com os dedos. A amo com a língua.  Amo com meu maldito e quase inexistente coração. "

A Ren é aquele tipo de pessoa que abre mão da própria felicidade para ver os outros felizes, ela abriu mão do Dean por conta dos pais e do amor por conta da sua "amizade". Uma personagem forte, independente e que dá tudo de si para ter um futuro grandioso.

"As pessoas constantemente escrevem músicas e filmes sobre traições românticas. Mas acredito que deveriam escrever mais sobre as traições de amizades. Porque estas doem infinitamente mais."

Livia.Macedo 08/05/2021minha estante
Aaaaa amo amooo!!! Sério, sou MUITO apaixonada pelo Sage

Mary 30/06/2021

Quem diria que o pior fosse o mais
Romântico e surpreende
Amei a história
Vale a pena ler ?

Amanda 20/08/2021

Dean MARAVILHOSO!
Amei cada pedacinho desse livro, amei ver um ?galinha? apaixonada, de quatro por uma garota em segredo, Dean é sensacional!
Apenas leiam.

Lice 12/03/2022

O que falar desse livro? Bem é da Loud, amo todos os livros dela e esse com toda certeza não foi diferente. Amo a escrita, o desenvolver da história é perfeito, você conhece bem os personagens, é tudo em forma clara e tem um número excelente de detalhes.
Amei o trio maravilha desde o início, como eu já disse no livro do Sage, você lê um livro e super tem vontade de ler o próximo para saber mais deles, agora mesmo há vou começar o livro do Silas, eu super preciso saber sobre ele.
Dean e Ren são um casal que eu super não esperava, jurei que o livro iria ser do Dean com a Penélope, já que no livro do Sage eles se pegam as vezes, mas na hora que descobri que era da Ren eu fiquei de cara, e super me animou, como assim Dean apaixonado por ela a vida toda??
Por mais que eu amei Sage e A. C., Dean e Ren até agora são o meu casal favorito, acho que é pelo simples fato de ser o Dean, ele já era o meu preferido no livro do Sage.
Dean é aquele cara canalha, gato, malvado, com um passado questionável, uma família de merda, e super brincalhão. Parece ser aquele tipo de cara que você vai de uma piada e quando vê já tá na cama dele, claro que é gostoso pra [*****], mas te ganha muito pelas brincadeiras. E conforme eu ia lendo eu só queria que ela finalmente olhasse pra ele e desse o amor que ele tanto precisava.
Ah aquelas partes dele com a irmãzinha? Aí meu deus que coisa mais fofa, eu amei. Achei que apesar de tudo a Ren tava sendo muito dura com ele, mas ao mesmo tempo eu super entendo, Dean tem um histórico que você precisar pensar antes de levar em conta. Mas mesmo assim ela poderia ter sido mais leve, oh e que vontade de dar um soco nela quando ela voltou com o Nathan depois de transar com o Dean, pqp que raiva, acho que eu senti mais raiva ali do que quando o pai dele aprontou aquilo, sério.
Como eu disse da trilogia é o meu livro favorito e tô super louca pra ter eles em versão física, amo demais

adri.0 26/11/2022

Meu xodó
Dos três livros esse é o meu favorito, li pela segunda vez e as reações e emoções sempre serão as mesmas. ?

Jess 14/12/2022

isso foi uma releitura pq eu tava com saudade dos suvians, continuo amando esse livro como a primeira vez que eu li

thaty 24/12/2022

Gostei mais do que achei que iria gostar.
Quando vi que seria essa mocinha, pensei logo que ela estaria com o mocinho errado. Seria muito mais emocionante com o outro, mas me surpreendi.

O típico playboy se apaixona pela única menina que não quer nada com ela. É fofo, divertido, leve. Ameiiii