Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

Melissa.Martins 26/03/2020

Foi bem curtinho, mas muito lindo e emocionante, queria ler mais sobre eles

oursapphism 27/03/2020

caramba. decidi ler esse conto achando que seria uma leitura leve, por ser curtinho.

eu me vi naquelas palavras, o medo, a sensação de estar sendo observada...

e o final me destruiu. um conto curtinho com uma leitura que me proporcionou sentimentos que muitos livros com a temática lgbt+ nunca alcançou.

Raissa594 07/04/2020

Sensível, tocando e com certeza de partir o coração.

Keka_ 09/04/2020

O autor não tem coração
Eu não estava preparada para esse final. Meu Deus! Meu Deus! Vontade de socar a cara do autor por esse final (risos, é brincadeira). O livro é muito bom, leitura rápida e a escrita é boa. Leiam e se entristeçam com o final.

Joice.Figueiredo 11/04/2020

Um conto rapidinho e válido
Fui ler esperando uma coisa melosa e bonitinha. Gostaria que o conto fosse mais longo, queria saber mais sobre os personagens e o casal, os dois personagens. Autor, meu querido, não tem coração não?

káss 15/04/2020

???
15 de abril de 2020
nota: 🛳️🛳️

achei tudo muito perdido
bem escrito, não dá pra negar
porém senti nada,
não me prendeu
e nem me emocionou

Juliane.Teixeixa 04/06/2020

Tão curtinho, mas fofo demais!! Queria uma estória completa de 300 páginas.

hicham0 16/04/2020

chorei com 12 páginas

bbiel.mnzs 23/01/2024

Jack And Rose Gay?
Achei esse conto na Amazon enquanto rondava pelos livros gratuitos, li ele esperando por uma história de romance fofa; e recebi lágrimas. É uma angst, isso é fato. Porém é uma história muito boa, ver o jeito que o Noah fala e demonstra que ama o Isac doeu meu coração quando eu terminei o livro e entendi tudo.

Jack e Rose não arrancam metade das lágrimas que Isac e Noah me arrancaram.

Vini87 02/05/2020

Bem bonitinho, traz uma mensagem sobre sonhos e, claro, o amor....demorei um pouco pra entender o que estava acontecendo e quando entendi fiquei: ??

TCN 11/05/2020

Legalzinho
A história é legal, mas pouco envolvente. Por ser um conto, não senti que o autor se preocupou muito em envolver o leitor com cada personagem.
Noah e Isac são dois garotos que se amam e infelizmente sofrem com críticas e a falta de aceitação.
Eu gostaria de saber mais sobre eles, gostaria que o enredo fosse mais profundo.

Ray 14/05/2020

Triste e real.
O conto que conta a história desses dois garotos nos mostra como diversas histórias acaba no nosso mundo homofóbico hoje em dia. Dois garotos no navio nos mostra subjetivamente como o preconceito pode tirar vidas!

whoscarol 25/05/2020

Dois garotos num navio
Curto, curtíssimo, fiquei com gostinho de quero mais, para quem acha que é impossível se apaixonar por um casal em 12 páginas, recomendo esse livro. Espero poder ver mais desses dois em futuras histórias. Apesar de ser pequeno, o livro em si é de extrema intensidade, deixando bem claro os sentimentos dos dois personagens principais e mostrando que eles exalam amor, mesmo através dessas pouquíssimas 12 páginas