Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

IsaApCamilo 21/07/2020

E um conto que não explica muita coisa, pelo menos eu não entendi nada, somente que os dois se amavam e o desfecho da história, que é spoiler se eu falar o que foi.

Letícia 14/07/2020

Pequeno, porém intenso
Esse é um conto pequeno, porém tão fofo e profundo que achei quase impossível não amar e me fez ficar com um gostinho de quero mais. A escrita é ótima, só não dei cinco estrelas por achar que algumas coisas ficaram vagas e poderiam ter sido abordados de forma melhor. É um conto emocionante e forma como é descrito os sentimentos dos garotos um pelo outro são profundos, o que me surpreendeu por só ter 12 páginas e esse conto me causou um mistos de sentimentos.
Poxa autor eu queria mais kkkk. Mas...

É uma leiturinha super rápida que eu recomendo!

Larissa3666 13/07/2020

Se prepare o final...
"Dois Garotos num Navio" se trata de uma curta história onde dois rapazes estão vivendo seu romance em um navio por um breve momento, onde seu amor não pode ser julgado e pode ser vivido em plenitude...
Essa mini história está disponível de graça na Amazon e é um bom complemento ou ponto de partida pra "Garotos do Céu", que vai contar como esses personagens chegaram até aqui (e acredite você vai querer saber).

hk.liv 08/07/2020

Depois de um tempo com ressaca literária, decidi ler um conto bem pequeno (com 12 paginas), chamado de "Dois garotos num navio" do autor Slaeff.

É uma narrativa muito gostosinha de ler, uma escrita simples, porém limpa e incrível. Ainda que seja um tanto triste. Super recomendo a leitura do conto do Slaeff.

Keka_ 09/04/2020

O autor não tem coração
Eu não estava preparada para esse final. Meu Deus! Meu Deus! Vontade de socar a cara do autor por esse final (risos, é brincadeira). O livro é muito bom, leitura rápida e a escrita é boa. Leiam e se entristeçam com o final.

Lucas @_olucascosta 30/06/2020

Vazio
Um emaranhado de frases feitas sem nenhum sentido. O início é confuso, e o final poderia ter sido o início, se o autor não tivesse optado por começar igual a todos os clichês preguiçosos que já lemos (e que ele provavelmente também leu).

12 páginas de nada.

Thalles.Haydan 16/04/2020

Dois garotos num navio
Achei uma escrita simples, porém limpa e incrível! Fiquei em dúvida, no que diz respeito a algumas partes dessa história, mas no geral é bem limpinho e bem gostoso de ler. Super gostei dessa leitura.

Anthonys.Nasciment 28/06/2020

"Seu beijo é a calmaria..."
Dois Garotos Num Navio é um pequeno conto no qual é mostrado o romance entre Noah e Isac. Fiquei um pouco confuso durante todo a história mas no fim entendi o que aconteceu nas 12 páginas, que é escrita de uma maneira lindamente poética e triste, que se torna o ponto alto do conto.

Maria Siegloch 23/06/2020

Gostei
Mesmo sendo bem curto, o texto é bem escrito e fala de uma forma bem poética do amor entre os dois

Mary 23/06/2020

Quase um conto
Uma história curta, um pouco confusa no início, mas quando a gente percebe oq aconteceu o estômago afunda e o coração dói. O pior é saber que poderia ser verdade.

analu 22/06/2020

Trata-se de um conto lindinho e extremamente poético, a história gira em torno de dois garotos apaixonados que sofrem a homofobia em seu dia a dia.
No entanto, a história sofre suas reviravoltas e você acaba se apegando nos personagens e querendo saber o que aconteceu. Porém, o único problema é que por se tratar de um conto, você não sabe muito a vida dos personagens e seu passado, portanto, algumas coisas você fica sem entender como aconteceu.

Ju às vezes Isa 21/06/2020

Gostei
Foi a minha primeira experiência com o tema LGBT. Foi uma leitura agradável. Tratasse de dois jovens Isaac e Noah que suas histórias não tiveram um final feliz.