De repente uma noite de paixão

De repente uma noite de paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

Thayna 25/04/2022

Lisa kleypas tudo pra mim ?
Não é segredo pra ninguém que a Lisa Kleypas e minha autora favorito de romance de época. E como sempre nesse livro essa arrasou.

Um romance de época clichê gostosinho de ler.

Esse livro não tem ligação com qualquer outro livro ou série da Lisa, sendo livro único eles se passa antes de qualquer outra série da Lisa que já tenho lido até agora.

Neste livros temos a Amanda um solteira, mas não uma solteirona qualquer, ela é escritora romancista, tem vários livros que são um sucessos e temos Jack, dono de uma editora renomada e de várias revistas. Os dois se conhecem de uma forma um tanto peculiar mas que amei profundamente.

Sinceramente já estava na hora de termos mocinhas de romance de época diferentes, fiquei um bom tempo sem ler pq 98% das mocinhas são irmãs ou o par romântico e alguém da aristocracia, então sempre que vejo alguma história que sai um pouco da aristrocia e sempre muito legal. E bem aqui nesse livros temos uma solteirona que preza por sua independência e que não está atrás de casamento e de filhos, que ama escrever e que preferiu deixar sua família e vida no campo pra ir atrás dos seus sonhos. Olha tudo pra mim.

Aí a Lisa escreve um casal tão bem, cheio de química do começo ao fim, e bem difícil não gostar da independência da Amanda e o quanto Jack incentiva ela a coisas que mulheres não era comuns ser incentivadas. Quando comecei esse livros não estava esperando ser surpreendida de uma maneira tão positiva assim.

Esse é um livro que merece ser lido, pq vai deixar o coração quentinho do começo ao fim. ?

Mayka.Schneeberger 23/04/2022

Livro curto porém bom, muitas escenas eróticas e uma historia de amor por trás. Gostei. Final predecível

jao 16/04/2022

não achei de todo ruim, mas poderia ser melhor. na minha opinião, o livro tem muitas cenas hots que na hora foram desnecessárias e ficou um pouco desagradável de ler
wessa 16/04/2022minha estante
esse é o objetivo dos romances de época ?

amanda 16/04/2022minha estante
joao vc eh mt clean

Mila 15/04/2022

Resenha- De repente uma noite de paixão
Eu gostei bastante da história e dos personagens, fiquei feliz que fugiu um pouco dos outros livros de época, de forma que a protagonista feminina já era bem sucedida financeira e profissionalmente antes de conhecer o seu par romântico.
Por mais que eu ame livros de época, às vezes me incomoda o fato da mulher só ter poder e voz quando se casa.
Recomendo a leitura por ser uma história boa e fácil de ler, além de ter personagens principais e secundários muito cativantes e ter apenas um
volume ( apesar que eu super toparia ler um livro da Sukey com o Fretwell).

Colapso literário 07/04/2022

Bom?
Bom!

Mas não achei uuaaaaal? no final deu uma enrolada que eu gostaria de entender o objetivo daquilo.

Nesca 05/04/2022

A muito tempo um livro não prendia minha atenção, adorei a história nada convencional, com personagens emocionais, um mocinho passional, em ser uma história passando longe da nobreza

dalencarbabi 29/03/2022

Eu me encontro em agonia, neste exato momento.
O que um leitor precisa fazer para conseguir um romance decente em 100% das páginas? Ou ao menos 85% delas?

É triste pensar que os livros tem uma introdução divertida e o desenvolvimento perspicaz, tudo para desembocar num ?plot? meia boca, batido, insuportável e mal desenvolvido.

A obra caminhava bem, a autora me ofereceu um livro com 15 capítulos + epílogo, quase suspirei de amores quando vi isso. Amanda e Jack eram divertidos, nada dramáticos, eles tinham o pensamento rápido, falando tudo sem enrolação, sem deixar que os sentimentos corroessem um ao outro por muito tempo, sem falar que alguns quotes são maravilhosos. Juro, foi puro deleite ler os primeiros 50%, mas mais uma vez me enganei!

Quando eu acreditava que tudo poderia se resolver de uma forma agradável, a autora me joga um plot de gravidez sem sentido algum, só pra ?forçar? o casal a ficar junto de qualquer jeito.

E sabe o que é pior? Ela perde a [*****] do bebê!!!!!

Depois que a gravidez é revelada ao leitor, ambos os protagonistas agem como duas mulas, engolindo palavras, se afundando no drama, uma coisa que não tinha acontecido até ali e me incomodou bastante.

As irmãs de Amanda eu ainda estou decidindo se são fãs dela ou haters, porque não dá. E aquele Charles Hartley, uma verdadeira passivona, em todos os sentidos!

Os hots começaram a ficar saturados, o casal já não tinha diálogos substanciais, tudo acabava na cama. A Amanda sempre dizendo que não, o Jack sempre insistindo até ela ceder? esse formato pode funcionar uma vez, mas em praticamente todas as cenas fica difícil engolir. Sem contar que aquela envolvendo framboesas, pra mim, foi traumática.

Eu sabia que a Lisa tinha capacidade de entregar um romance de época mais ?pra frente?, mas esse aqui além dessa característica da autora, foi mal construído, o enredo deixa muito à desejar. Não rolou pra mim.
Carol 29/03/2022minha estante
mds não acredito?

dalencarbabi 29/03/2022minha estante
Eu n sei pq as autoras acreditam que plot de gravidez é bom!

Carol 29/03/2022minha estante
nem eu, eu sempre odeio!!

Mariane 30/03/2022minha estante
Existe alguém que gosta desse plot? É um dos piores que existe, credo. Parece que o casal só ficou junto por obrigação...

dalencarbabi 30/03/2022minha estante
É uma porcaria, ta batido, é chato! N sei pq insistem tanto ainda.

Morganna 27/03/2022

É inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora cria ali um lugar tão aconchegante tão reconfortante...
Izzie 31/03/2022minha estante
amg, você leu em versão física ou Kindle?

Naclara 18/03/2022

De repente uma noite de paixão
"Não que desgostasse do sexo masculino. Ao contrário, considerava os homens muito inteligentes por terem arranjado a estrutura social de forma a claramente ficarem com todas as vantagens para si."

Adorei o livro, achei o tema muito legal (fui ler achando que era dos anos 2000, mas não kkkk quebrei a cara, mas enfim, adorável) e adorei os personagens. A autora consegue descrever tão bem tudo e todos que você consegue formar a imagem certinha na cabeça. E a química do casal? Senti daqui kkkkkk fora os momentos cinquenta tons de cinza (70% do livro kkkkk).

Adorei também o modo de pensar na frente do tempo dos personagens. Muito legal, ela trabalhar e conseguir seu próprio dinheiro e ter sua independência em uma época que as mulheres simplesmente cuidavam da casa e dos filhos.

Ver o apoio que ele da pra ela durante e além dos seus livros é muito legal mesmo (olhando de um ponto de vista da época onde o livro se passou, isso era uma coisa para poucos), como nas primeiras 50 páginas ele já fez, como nessa parte aqui: "- Os críticos dizem que falta decência no meu trabalho.
- Isso é porque seu tema básico, pessoas comuns capazes de coisas extraordinárias em suas vidas privadas, os deixa desconfortáveis." TÃO PERFEITO! Depois de tudo isso fiquei até com vontade de ler os livros dela kkkk

Muito legal também na parte que ele trata de temáticas pesadas, não vou falar quais e em que parte pra não dar spoiler, mas tem, e a forma como os personagens lidaram com elas foi muito legal.

O livro todo é cheio de intrigas, paixão (o coloca paixão nisso), e várias outras coisas pra listar aqui. Tem tanta coisa que eu queria escrever, mas esqueço que da até tristeza kkkk Efimm, leiam! Não conseguia desgrudar dele a cada vez que pegava, por isso demorei tanto kkk eu sabia que se pegasse pra ler não parava mais, então tinha que ter tempo, aí dificulta kkkkk super recomendo, é isso.

"Às vezes é melhor não saber o que se está perdendo."

Michele.Monteiro 16/03/2022

Amanda e Jack
Amanda uma solteirona que resolver perder sua virgindade no seu 30° aniversário contratando um "acompanhante", nessa noite seu caminho se cruza ao de Jack e aí começa um jogo de sedução entre os 2...

Eliane.Lobo 12/03/2022

Um romance bem clichê, gostosinho para ler depois de uma ressaca literária. Confesso que dos livros da Lisa foi o que achei mais fraco

Bah 07/03/2022

Livro bom
Achei um livro bom, bem clichê, divertido. Dei 3 estrelas porque achei muitooo mais do mesmo, não achei nenhum personagem assim com algum diferencial que super me despertasse o interesse. Mas foi gostosinha a leitura!
Ah, tem bastanteeee hot, fico em dúvida até se não passou um pouco do "necessário". Mas se pra vc "quanto mais hot melhor", vc vai amar! rs

Isabela 04/03/2022

De Repente uma Noite de Paixão
Amanda é uma romancista movida a curiosidade e, aos 30 anos, sabia que não se casaria. Mas ela queria ter a experiencia apenas uma vez. Então em seu aniversario de 30 anos ela resolveu que seria esse o seu presente. Foi falar com una das mais notórias cafetina de Londres e contratou um homem para passar a noite do seu aniversario O que ela não esperava era que a cafetina tinha uma queda em ser casamenteira e mandou para casa dela um homem que não era o que ela tinha pedido.
Esse homem era Jack Devlin, um editor que recentemente tinha adquirido um romance de Amanda e queria que ela trabalhasse para ele.
Jack logo percebeu a verdade. Mas deixou ver até onde iria. Jack se impressionou com Amanda. Ele a queria ardentemente. Mas sabia que não podia. Não nessas circustancias. Um dos motivos de Amanda para contratar alguem para uma noite era que ela não queria encontrar com a pessoa pelos circulos sociais. E ela disse isso a ele. Jack, após proporcionar um orgasmo intenso em Amanda, foi embora no meio da noite, a deixando virgem e ele ardendo de desejo.
Amanda foi a um jantar oferecido por um amigo. E encontrou justo quem ela achou que nunca mais veria. E qual foi a surpresa dela ao perceber que Jack era um editor e que tinha adquirido seu primeiro romance e a convocou ao seu escritorio no dia seguinte. Sob varias ameacas.
Ela acabou cedendo e planejando negar categoricamente tudo o que ele propusesse. Ela só não contava com a quantia exorbitante que ele oferecia.
Ela o odiava. Ele a desejava. E as faiscas entre eles eram intensas.
Ela não esperava se tornar amiga dele. E numa festa de natal as faiscas explodiram em fogo. Ela propos um caso de três meses a ele. Ele aceitou já planejando aumentar esses meses. Ela sabia um pouco sobre seu passado. E sabia que ele nunca se casaria e nem teria filhos. Jack tinha um passado sombrio. Mas para o desespero dele Amanda terminou o relacionamento antes do prazo. Mas ele não disse nada. Mesmo querendo.
Ele viu o um autor viuvo que trabalhava com ele a cortejar. E mesmo ardendo de ciumes ele não disse nada. Mas na noite do noivado ele descobriu algo que ela escondeu dele. Ela era dele! E ela seria dele! Amanda sera capaz de resistir?

DanyBelem 02/03/2022

Esse livro entrega todo o enredo dos livros de época que amo.
As roupas, as festas, o charme.
Temos uma protagonista independente e e o belo rapaz que se fechou por amor.
O livro é leve de ler e a leitura fluiu. As horas passam e você nem percebe. Quando ver já amanheceu.