De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

Deiva 04/12/2022

Muita paixão.
Minha primeira leitura da autora e estou em suspiros, Jack pelo que viveu não tinha pretensões de ter familia, ele lidava muito brm em seu negocio, tinha ótimas ideias para seus autores. Amanda, para as convenções já havia passado da hora de se casar, cuidou de seus pais e depois resolveu que queria viver da escrita. Um belo dia de aniversário ela resolve que quer viver outras experiências. Dai em diante ela pensava que não iria mais encontrar Jack, ledo engano. Enfim, numa narrativa muito fluida e de fácil entendimento vamos nos deliciar com esses dois. Eu simplesmente amei.

Mimim 30/11/2022

Amantes, amantes. Negócios a parte?
Que história maravilhosa! Um enredo totalmente ousado e diferentes dos habituais romances de época. Torcemos pelo casal desde o início e vamos nos apaixonando junto com eles.

lua 19/11/2022

opa
Fugindo da tradição, esse livro de romance de época é realmente um pouco diferente. Personagens que não dão da realeza,um romance incrível e um plot sensacional

Ed.Costa 17/11/2022

Razoável
Ainda bem que conheço os demais livros da Lisa, porque se fosse me embasar por esse, seria difícil ser fã!
O livro teve um início promissor. A sinopse é instigante: uma mulher à frente de seu tempo, que tem as rédeas de seu destino nas mãos e um mocinho que não é da nobreza? é um empresário de sucesso.
Porém, a história não engata? é maçante? intermináveis cenas de sexo que perpassam páginas e mais páginas! Não que não deva ter, mas, tudo o que é demais cansa!
Assim, por já ter lido quase todos os livros da autora e saber que ela tem livros maravilhosos, para esse não poderia dar mais que três estrelas.

Janailda.Coelho 16/11/2022

De repente uma noite de paixão
? Amanda, você confia em mim?
? É claro que não ? disse ela. ? Não sei absolutamente nada sobre você.
Ele deu uma gargalhada.
? Mulher sensata.

pjmggoo 14/11/2022

Fazia tempo que não lia um romance de época. Não diria que foi o melhor da Lisa que eu já li, mas foi boa a leitura.

Aline 24/01/2023minha estante
Exatamente

YooJi 06/11/2022

Amei
Simplesmente incrível, amo todos os livros dessa autora e como uma leitora assídua de romances de época esse se tornou um dos meus favoritos.

Maria_ 15/10/2022

De Repente uma noite de paixão Lisa Kleypas
Sempre gosto de LISA KLEYPAS, mais este trouxe uma agradável surpresa.
Um casal inusitado.
Uma escritora considerada solteirona pela época e um poderoso editor.
Química, personalidade fortes

Super recomendo

Malu 13/10/2022

Me diverti bastante lendo mas com algumas ressalvas: se perde o ritmo na metade do livro e parece que a história fica perdida, essa possessão do Jack em relação à Amanda muitas vezes me incomodou e algumas cenas de sexo são fora de tom na minha opinião, o que torna certos momentos desconfortáveis...

Julia 12/10/2022

Para se apaixonar perdidamente...
O que dizer dessa história maravilhosa que ganhou meu coração desde as primeiras páginas??? Amei fazer a releitura desse livro incrível, que sem dúvida está na lista dos meus romances de época favoritos da vida!! 😍

Amanda Briars, uma romancista solteirona e virgem, decide contratar o serviço de um amante profissional na noite de seu aniversário de 30 anos, como um presente a si mesma. A romancista, renomada e muito prestigiada no mercado literário londrino, é uma mulher prática, inteligente, que sempre prezou por sua independência, e alcançou o sucesso através de seus livros.

A mocinha dedicou parte de sua vida a cuidar dos pais doentes, renunciando ao casamento e a chance de encontrar o amor. Por conta disso, todas as fantasias de Amanda são realizadas através das personagens de seus livros, mas isso muda quando ela se permite viver uma noite de prazer com um desconhecido...

Jack Devlin é um homem de negócios muito bem-sucedido. Um editor que não mede esforços para alcançar tudo que almeja na vida. Filho bastardo de um nobre, e de origem humilde, ele precisou de toda sua astúcia e resiliência para conquistar o sucesso no mercado editorial. Charmoso e extremamente sedutor, Jack não tem interesse no amor, e no que ele pode lhe oferecer, mas isso muda quando ele conhece Amanda e os caminhos dos dois se cruzam, despertando no editor sentimentos até então deconhecidos.

O relacionamento de Amanda e Jack é bem intenso e sensual. Logo no primeiro encontro dá para perceber a química explosiva do casal, e cenas quentes não faltam entre esses dois...
Jack esconde de Amanda sua identidade no início, o que rende a ela uma surpresa e tanto quando os dois se reencontram numa festa pouco depois (coitada da Amanda, ficou em choque kkk). A partir desse momento, o casal inicia um caso ardente que promete abalar as estruturas de ambos!

Ah Jack... eu me apaixonei perdidamente por ele, e tenho motivos de sobra para isso. Além de ser um cavalheiro, e extremamente paciente e gentil com Amanda, o editor estimula a criatividade e a inteligência da mocinha a todo momento, encorajando-a a ser autêntica e a demonstrar seu valor como escritora. Jack enaltece a beleza de Amanda desde o primeiro encontro deles. Amanda é uma mulher forte, mas extremamente insegura quanto a sua aparência, devido a suas formas voluptuosas e a baixa estatura. O editor a faz enxergar a beleza que sempre existiu nela, e que Amanda ainda não havia descoberto. Tem como não amar esse homem???

Amanda é uma mocinha admirável, incrível, e muito empoderada. Numa época em que as mulheres não tinham opções, a não ser o casamento, ela escolheu sua independência e viver de acordo com suas próprias convicções, sem se importar com as regras rígidas de uma sociedade hipócrita. Merece todo o meu respeito!!

Preciso dizer que amei o amigo escritor da Amanda, Charles Hartley, e o gerente do Jack, Oscar Fretwell. Seria pedir muito que a Lisa nos presenteasse com uma história deles???

Amo a escrita da Lisa! Com toda certeza uma das minhas autoras favoritas de romance de época!! Sem defeitos. Leiam e se apaixonem como eu por esse casal encantador!! 💓

Juliana 09/10/2022

Gostei da experiência porque é muito diferente do que eu estou acostumada a ler. Ele é hiper brega e acho que ou se aceita isso ou não dá pra aproveitar. Me diverti bastante, mas não sei se pegaria mais coisas do gênero para ler. Os personagens tem bastante carisma, tem problemas, mas se pensar demais estraga

Kettelly0 08/10/2022

Um romance de época quente!!! ???
Um romance de época que sai dos padrões dos outros, e que simplesmente adorei!!
Muito divertido. Os personagens fortes e independentes. Uma mocinha solteirona e um mocinho que não é cavalheiro! kkk. A história foi cativante e não consegui parar de ler , viciante... Com muito amor , muito carinho, muitos livros (a mocinha é escritora e o mocinho é um editor) e muitooo hott!!!?????. adorei e super recomendo, sai dos padrões e é maravilhoso.